Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20 personalidades negras , e Michael não está na lista .

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

BORBOLETA

Fã Máximo
Fã Máximo
Vindo da MTv é isso mais tudo isso é lamentável.

MáhJackson

Novato (a)
Novato (a)
pois eh isso eh uma vergonha!!!!!!!!!!!! depois do q michael fez pela cultura negra americana E MUNDIAL MEU DEUS!!!!!!!

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
INGRATOS.

Samy

Super Fã
Super Fã

A MTV não é dona da verdade absoluta, só porque o nome do Michael não apareceu, não significa que êle não seja uma das 20 personalidades negras, no fundo êles sabem disso eu digo sempre, pode-se enganar meio mundo, mas não engana a si mesmo.

Baixinha

Loving
Loving
Vindo da MTV, era de se esperar tal atitude !!!!

Michael não precisa disso, é o maior artista negro de todos os tempos e eras !!!

You really rock my world, Michael - You are my life

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
PaulaMJ escreveu:
NÃO ACREDITO!!!
Como eles puderam fazer uma coisa dessas com o Michael, depois de tudo que ele fez!!! martelo*
E ainda colocaram a Oprah e a Naomi Campbell Evil or Very Mad , e NÃO colocaram Michael Jackson!!!!! ranting
Pessoal não dá pra gente fazer um abaixo-assinado pra eles fazerem outra voração, desta vez com o nome do Michael!? Isso foi muita falta de consideração! É revoltante! ranting

Nossa, exagerei!
Foi a raiva.
Vocês tem razão o Michael não precisa disso.

pericila2

Fã Dedicado
Fã Dedicado
que ridiculo Já deixei um comentario lá.
Por favor tbm mostrem a indignação de vcs ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7496946080077435721&

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
A ingratidão e o preconceito são as coisas mais tristes
que existem,principalmente em se tratar de uma emissora
que só ganhou status graças ao Michael!
Parabéns MTV, você acabou de cair no meu conceito, literalmente!!
Não deixarei de amar ao Mike porque você virou as costas pra ele novamente...

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Carol MJackson escreveu:Se não fosse o Michael rompendo as barreiras do preconceito na MTV,todos os cantores negros da atualidade não tinham chegado onde chegou. Aliás,não só os os negros,mas todo o ramo em geral .
Isso é um absurdo,Michael merecia estar em primeiro lugar nessa lista dos 20,mas por puro preconceito excluiram ele dessa.

Tadinho,tenho certeza que ele ficaria triste com isso,ele se orgulhava tanto pela sua raça,mesmo depois da doença,ele continuou com as raizes afro-decendente em seu interior,no seu coração.

Para nós fãs,você sempre estará em primeiro lugar,Mike.

estou atravessada com essa MTV... primeiro a his´toria de querem nomear um outro ai pra ser rei do pop... agora essa palhaçada... Michael foi fundamental pra essa droga de emissora.. deu muita audiência.... Michael abriu portas... estou indignada

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
A mtv é preconseituosa qnt ao michael.Eu acho...
O que seria de todos esses artistas aí se ñ fosse
o michael,fala sério...por isso ñ sou fã da mtv.
Uma vez tve um top top com a marina é o léo
e tinha a ver com artistas negros tbm e ñ colocaram
o michael na lista.Mas qnd teve os 10 artistas
mais bizarros colocaram ele.Falta de respeito com meu rei.
Esse povo todo a música pop mundial dee tudo ao michael!!

JK

Fã
Emissora ingrata e racista, MJ é o pai do pop music.
Taradinhas, a mídia nunca aceitou que um negro conseguisse chegar aonde MJ chegou, a mtv foi obrigada a engolir Mj, por seu sucesso.
Sucesso e vendas que nem Madonna a queridinha da mídia se compara.
Mj sofreu racismo a sua vida inteira, mesmo antes da acusação de pedofilia , Mj já era pertubado pelac mídia.
Mídia podre e racista.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: