Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista a TV Australiana

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entrevista a TV Australiana em Sex Nov 21 2008, 20:07

lucianarielo

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Data: 19 de Novembro de 1996
Entrevista para Televisão Australiana
Entrevisador: Ian "Molly" Meldrum

IMM: Bom Michael, lhe dou as boas vindas ao solo australiano, sendo o Rei do Pop, qual éo segredo que lhe mantêm sempre em cima?
MJ: Acredito que é ser humilde, crer em mim e ter muito amor para dar ao mundo, também é chegar nas pessoas através das letras das canções, tentar ajudá-los, também é necessário amar a música, a dança e transmitir tudo isso para o público. Eu amo realmente as pessoas.

IMM: O fato de ter consciência disso, o investimento pessoal que representa, não é uma fonte extra de estresse?

MJ: Seguramente, inevitavelmente.

IMM: O público sente tanto carinho por tudo o que você faz.

MJ: A pressão está ali sempre. O disco novo sempre tem que ser melhor do que o anterior.

IMM: Como você se ajeita com história que lhe acompanha a cada desolocamento seu? Ainda que esteja em Londres, Munique, Nova York, Bangkok, Japão ou aqui mesmo na Austrália, sempre é o mesmo fenômeno.

MJ: Eu considero como uma mostra de afeto, me comove muito e fico muito feliz, em seguida me dá vontade de devolver todo esse amor e isso é o que faço quando estou no palco. Não posso evitar de sorrir quando vejo as crianças, os adolescentes, os adultos, pessoas de todas as idades, meu coração se enche de alegria, adoro todos os fãs.

IMM: Mas quando vê toda essa loucura que se arma ao seu redor, os jornalistas que ficam nervosos, e tudo isso, pensa ao menos alguma vez em parar? Michael Jackson pensou alguma vez em sair de cena? Por que trabalha todo o tempo, nunca para...

MJ: É verdade, sou viciado no trabalho, não paro nunca. Realmente nunca descanso, não durmo muito, amo estar sempre fazendo algo, meu espírito nunca deixa de funcionar, sempre estou criando algo, não paro nunca. Isso não quer dizer que eu não goste de uma guerra de bombas de água de vez em quando, gosto de me divertir, fazer palhaçadas, jogar Nitendo, e fliperama.

IMM: Agora Michael há uma pergunta que gostaria de lhe fazer. Você é a personalidade que a imprensa do mundo mais gosta de falar, poderia dizer que você é igual que a Princesa Diana. Que você sente quando lê todas essas histórias extraordinárias que publicam? Eu não sei se são corretas ou não, na verdade eu sei que algumas são falsas porque por exemplo, disseram que fui convidado para seu casamento e não é verdade. Como reage frente a tudo isso? O que você sente?

MJ: Fico triste, simplesmente espero que os fãs saibam e compreendam que estas histórias não são certas, pelo menos 99,9% dessas coisas são falsas. Não leiam essas publicações, não acreditem no que elas contam, são lixo, essas pessoas inventam histórias porque só querem ganhar dinheiro, eu rogo para que vocês não os escutem, suas publicações são lixo.

IMM: Bom, só me resta uma pergunta importante, é sobre um de seus amigos, vou falar de Stephen King, eu sou um dos seus maiores admiradores, já li todos os seus livros. Tem direito de dizer o que queira mas você fez "Ghosts" com ele e desse encontro virou uma obra sensacional.

MJ: Obrigado.

IMM: Você gostou de filmar essa obra?.

MJ: Sim, gostei muito, gostei muito de fazer esse filme.

IMM: A cena com o esqueleto me deixou sem chão.

MJ: Você esteve na premier em Sidney?

IMM: Não, vi na minha casa.

MJ: Ahh.

IMM: É um filme extraordinário. Posso lhe perguntar como é Stephen King?.

MJ: Stephen King é um homem doce e muito amável, o que conhecemos dele, os livros, as histórias, não correspondem em nada com sua personalidade, é muito amável e muito humilde.

IMM: Foi gratificante trabalhar com ele?

MJ: Sim. Ele e eu escrevemos "Ghosts" e nos divertimos muito quando fizemos.

IMM: Bem, escuta, nunca peço autógrafo, esse é um livro de Stephen King chamado "Insônia" e estou certo que durante a semana passada não tive nenhum sonho. Você pode autografá-lo para mim?

MJ: Claro.

IMM: Sim, claro

MJ: Obrigado.

IMM: Que aproveite a Austrália.

MJ: Obrigado

IMM: E seguiremos esperando mais trabalhos de Michael Jackson, mais recordes.

MJ: Obrigado

IMM: E que siga sendo a maior estrela do espetáculo no mundo.

MJ: Todo meu amor a cada um de vocês

IMM: Obrigado

http://www.youjustanotherpartofme.blogspot.com

2 Re: Entrevista a TV Australiana em Qui Nov 27 2008, 01:30

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Q bonito!

3 Re: Entrevista a TV Australiana em Qui Nov 27 2008, 09:30

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
ah q entrevista meneira
bem legal

4 Re: Entrevista a TV Australiana em Qui Nov 27 2008, 09:33

Convidad

Convidado
Acredito que é ser humilde, crer em mim e ter muito amor para dar ao mundo, também é chegar nas pessoas através das letras das canções, tentar ajudá-los, também é necessário amar a música, a dança e transmitir tudo isso para o público. Eu amo realmente as pessoas.

asuhuhasuhas perfeito!! chegar nas pessoas pela música, é o que ele faz de melhor! Depois de ouvir Earth Song num tem nem como negar ^^

5 Re: Entrevista a TV Australiana em Sex Nov 06 2009, 22:07

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Michael é uma pessoa extremamente doce, muito humilde e isso é realmente muito lindo, eu realmente admiro muito isso no Mike, ele é um ser humano incrível e é por isso que eu o amo tanto, muito mesmo.
Michael muito obrigada por existir ! que Deus o abençõe ;D
E como artista ele passa pra gente a mensagem da música ele é o King Of Pop, ponto acho que isso resume tudo -

6 Re: Entrevista a TV Australiana em Sex Nov 06 2009, 22:10

karlinha mj

Fã Máximo
Fã Máximo
lindo

7 Re: Entrevista a TV Australiana em Sex Nov 06 2009, 22:38

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
"Eu considero como uma mostra de afeto, me comove muito e fico muito feliz, em seguida me dá vontade de devolver todo esse amor e isso é o que faço quando estou no palco. Não posso evitar de sorrir quando vejo as crianças, os adolescentes, os adultos, pessoas de todas as idades, meu coração se enche de alegria, adoro todos os fãs."
(amei ess pedaço)

Que homem fenomenal, Jesus.
Toda a entrevista é linda. lovemj

8 Re: Entrevista a TV Australiana em Dom Dez 06 2009, 19:46

Renata Perleto

Fã Máximo
Fã Máximo
Amei Demais !!! Maravilhoso !!! Muito Lindo !!!
Michael Eterno no Meu Coração !!!

9 Re: Entrevista a TV Australiana em Qui Jul 22 2010, 08:59

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
AMEI! Brigada Luuu

10 Re: Entrevista a TV Australiana em Sab Jan 08 2011, 16:56

Latoya

Fã Veterano
Fã Veterano
Michael sempre muito educado e sensível!!! amo vc!

http://cyh-14.bloguista.net

11 Re: Entrevista a TV Australiana em Sab Jan 08 2011, 17:00

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Legal YES*

12 Re: Entrevista a TV Australiana em Dom Out 11 2015, 01:58

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sempre fofo!!!   slove*

Conteúdo patrocinado