Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista a TV Guide

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entrevista a TV Guide em Qua Nov 26 2008, 18:15

lucianarielo

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Data: 4 de dezembro de 1999
Entrevista Exclusiva com Michael Jackson
Lugar: Nova York
Revista: TV Guide

Esta revista realizou uma pesquisa de qual seria o melhor vídeo clip de todos os tempos, e o vencedor foi "Thriller".

Tv Guide -Thriller mudou os vídeos clipes para sempre, de onde você tirou a idéia?

MJ- Meu irmão Jackie veio um dia na minha casa e viu que estava vendo um show na MTV, e me fez pensar que essa era uma forma de arte. Eu pensei que poderia fazer um, e que poderia fazer com um início meio e fim, como um curta metragem.

Tv Guide- Você imaginou que "Thriller" e os demais vídeos do álbum alavancariam sua carreira a estratosfera?

MJ- Eu quis criar o que adoraria ver. E ao criar "Thriller" o fiz como algo assustador, divertido e excitante.

Tv Guide- Como você vê essa parte da sua vida?

MJ- Vejo como um tempo feliz e um tempo triste. Um tempo excitante. Porque fiz com que muitos dos meus sonhos virassem realidade. A notoriedade era maravilhosa.

Tv Guide- Você diz que também era uma época triste?

MJ- Sim, eu não consigo algo para o qual estou trabalhando me deprime muito.

Tv Guide- Que dizer que o álbum "Thriller" não estava no nível que você queria?

MJ- Não completamente.

Tv Guide- Que músicas atrapalharam?

MJ- "Wanna Be Startin, Somethin". Escrever uma música é uma forma de arte muito frustrante. Tem que baixar a fita exatamente como está rondando na cabeça. Quando eu a ouço aqui ( aponta para a sua cabeça) é maravilhosa. Eu tenho que transcrever isso para a fita. "The Girl Is Mine", também não é completamente o que eu quis, mas é boa. "Billie Jean" sim, é boa, trabalhei três semanas seguidas para conseguí-la.

Tv Guide- A luva, as meias brancas, a jaqueta vermelha de couro, quem propôs isso?

MJ- A luva era uma só porque pensava que era mais refrescante que usar as duas. Eu amo acentuar o movimento. Os olhos são atraídos onde é branco - já sabem a luva- . E os pés, se alguém está dançando, pode por um ponto de atração em seus movimentos se tem um pouco de luz neles, assim foi que calcei as meias brancas. E para as jaquetas, me sentava com as pessoas que as confeccionavam e lhes dizia onde queria um botão ou uma fivela. Mas já não olho essas coisas, é triste pôr o olhar no passado. É por isso que não coloco prêmios na minha casa. Eles estão guardados.

Tv Guide- Pensa que seu período mais criativo está por vir?

MJ- Penso que o meu melhor trabalho está vindo. Mas quero ingressar em outras áreas.

Tv Guide- Há artistas que estão fazendo coisas musicais interessantes?

MJ- Há algumas idéias criativas maravilhosas, mas não penso que alguém esteja fazendo algo inovador. Eles estão tomando o velho e eu integro com algo novo.

Tv Guide- Qual é a sua música favorita para cantar?

MJ- "Billie Jean", mas somente quando não tenho que fazer da mesma maneira. O público a quer de uma maneira, e sempre tenho que fazer o moonwalk, ainda que gostaria de fazer uma versão diferente.

Tv Guide- Quem é seu público hoje?

MJ- Eu não sei. Apenas tento escrever música maravilhosa, e se as pessoas gostam, é melhor. Não penso em alguém em especial. A companhia discográfica que pensa assim, mas apenas faço o que eu disfrutaria ouvindo.

Tv Guide- Haverá um novo Michael no Novo Milênio?

MJ- Tenho algumas coisas planejadas. Acredito que será totalmente diferente do que fiz antes. Há uma música no novo álbum chamada "I have this Dream". É um tema sobre o novo milênio, sobre o mundo, que eu co-escrevi com Carole Bayer Sager e David Foster.

Tv Guide- Dificilmente agora aparece em público sem sua máscara. Por quê?

MJ- Não vejo outra maneira, já experimentei de tudo (risos)

Tv Guide- Pensa que alguma vez sendo você, poderá andar livremente?

MJ- Uso camuflagem por razões diferentes. Eu gosto de estudar as pessoas. As duas senhoras sentadas em um banco ou algumas crianças jogando. Eu não sei o que é encarar uma situação cotidiana. Uma vez que estava em uma loja de discos, camuflado, umas garotas estavam com meu álbum e falavam sobre ele por todas as partes. Era maravilhoso, eu as amei. Mas se me desse a conhecer, não poderia disfrutar desse momento. As pessoas sempre dizem, por que não vai a festas? Muito simples, apenas chego, todos põem papéis sobre mim, todos pedindo autógrafos e perguntando se eu lembro deles. Talvez eu os tenha encontrado há quatro anos e tenho que dizer que não me lembro. Assim que já não posso disfrutar dessa experiência. Começam a pôr minhas músicas, e eu não vou para escutar a minha música.

Tv Guide- Pensa, que dada as notícias negativas que foram vinculadas a você, as pessoas o julgam somente pela sua música?.

MJ- Penso que não. Só que a imprensa me mostra como um monstro, uma pessoa esquisita, muito esquisita. Mas não sou assim.

Tv Guide- Pode fazer algo para mudar essa impresão?.
MJ- O que posso fazer é ser sincero e que acreditem em mim. Mas eles manipulam tudo (imprensa).

Tv Guide- E sobre as cirurgias plásticas?.

MJ- Todos em Hollywood fazem. Eu não sei porque me marcaram. A imprensa tem exagerado muito. Simplesmente operei o nariz. Elvis tinha seu nariz operado, Lisa Marie me disse. A imprensa não fala sobre eles. Sempre me marcam. Não é justo.

Tv Guide- Bem, agora que falou sobre a Lisa Marie, li que ela sente muito em não ter tido um filho com você e todavia pode querer tê-lo. Isso é verdade?

MJ- Sempre lembram disso, eu já disse que era como se sentia nesse momento (risos). Não importa o que diga, acho que estou com problemas com essa pergunta.

Tv Guide- Vocês agora são amigos?

MJ- Lisa é muito doce, eu gosto muitíssimo dela e somos amigos. E quem sabe o que o dia do amanhã nos trará? Não faço idéia do que ela sente hoje. Ela vem sempre a minha casa, vê as crianças, conversamos pelo telefone, esse tipo de coisa.

Tv Guide- Você pensa em se casar de novo?

MJ- Seria muito bom.

Tv Guide- O que sua pretendente deve ter para que você se case pela terceira vez?

MJ- Tem que me encantar. Tenho que ver essa pessoa e dizer "É ela, é ela que busco".

Tv Guide- Você se sentiu assim nos seus dois casamentos?

MJ- Sim, claro.

Tv Guide- Desejaria estar ainda casado?.

MJ- Sim, mas cada um tem que fazer o que é melhor. O que passa, passa. Temos que respeitar isso.

Tv Guide- Quem são seus amigos mais íntimos?.

MJ- Elizabeth (Taylor). Vamos ao cinema todas as quintas.

Tv Guide- Permita-me falar sobre seus filhos. Tenho que perguntar se você e Debbie não são os pais biológicos de seus filhos, sobre se foram óvulos de outra mulher e inseminados artificialmente.

MJ- Isso é lixo total e não é verdadeiro.

Tv Guide- Seus filhos vivem com você em Neverland?.

MJ- Faz duas semanas que eles estão em Neverland. Penso que compreenderam pela primeira vez que essa é sua casa. Sempre pensavam que era algum quarto de hotel. Sempre andamos por todas as partes. Agora eles dizem "Queremos ir a Neverland".

Tv Guide- O que você gosta de fazer com cada um deles?

MJ- Prince me diz todo o dia que ele quer fazer filmes. Eu comprei para ele uma filmadora. Ele gosta de Guerra nas Estrelas, assim que colocamos umas figuras sobre a mesa e as movemos. Paris está començando agora a falar e a caminhar. Ela é muito doce. Ama as bonecas. A minha adorada Janet não gostava dessas coisas. Era um moleque. Pensei que ela ia ser como a Janet, mas não é.

Tv Guide- Você troca as fraldas e os dar de comer?

MJ- Sim, eu adoro fazer isso. É muito trabalhoso, mas penso que fui preparado. Lí muitos livros em como criar filhos, mas é mais excitante do que imaginei. O único pesar que tenho é que desejaria ter tido filhos antes.

Tv Guide- Você canta e dança para eles?

MJ- É como os mantenho calados sem que fiquem chorando. Começo a dançar e eles se calam.

Tv Guide- Quer ter mais filhos?

MJ- Definitivamente. Eu disse para meu pai que vou emparelhar com seu registro.

Tv Guide- Ele teve 10! Como é a sua relação com seu pai agora? Esteve distante dele durante algum tempo?

MJ- Tenho a melhor relação que já tive alguma vez com ele. Penso que com a idade e o tempo ele foi amadurecendo até ficar sendo uma boa pessoa. Agora ele só me diz, como você está? Está se alimentando? Só quer saber se estou bem, e penso que isso é muito bom... e minha mãe segue sendo um perfeito anjo.

Tv Guide- Com 41 anos, você está contente?

MJ- Bem, eu estou contente. Não me permito cair. Gosto do som da água, do cantar dos pássaros, você sabe. Amo todas as coisas naturais, inocentes. Nunca iria a uma festa ou um clube, o fiz muito desde garoto e me cuido para não fazê-lo tanto.

Tv Guide- Li em uma nota que você disse que se você não tivesse como ajudar as crianças do mundo você se jogaria de uma torre e se mataria. Você se sente realmente assim?.

MJ- Essa é a minha causa e não há outra vida para mim. Tudo o que acredito está inspirado nesse tipo de inocência, e naturalmente nunca a mudarei. Assim que tem que ser.

http://www.youjustanotherpartofme.blogspot.com

2 Re: Entrevista a TV Guide em Qua Nov 26 2008, 18:35

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
que lindo ,adorei ,acho que oque realmente ele queria diser das ex nao era isso ,mais como ele e um cavalheiro ,lindo tudo que disse ,amo ele com todo meu coraçao ,adoro entrevistas com ja falei varias veses ,adorei luciana

3 Re: Entrevista a TV Guide em Dom Nov 30 2008, 11:00

gabriela jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Amei!

http://twitter.com/xGabrielaVieira

4 Re: Entrevista a TV Guide em Dom Nov 08 2009, 15:05

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Michael é gênio!!!!

5 Re: Entrevista a TV Guide em Dom Nov 08 2009, 15:17

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto
Quee dooce

http://twitter.com/gabiimoon

6 Re: Entrevista a TV Guide em Dom Nov 08 2009, 15:19

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Não importa o que diga, acho que estou com problemas com essa pergunta.

Me estrago rindo cada vez que leio isso !!!

a impressão que dá é que Michael não aguenta mais ouvir falar que
agora Lisa daria a ele todos os filhos q ele quizesse.
É como ele disse: o q passou, passou. Temos que respeitar isso.

O que sua pretendente deve ter para que você se case pela terceira vez?

MJ- Tem que me encantar. Tenho que ver essa pessoa e dizer "É ela, é ela que busco".

ai ...óia eu aqui Mike

7 Re: Entrevista a TV Guide em Dom Nov 08 2009, 16:26

Aluada Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sempre um amor. Amo todas as entrevistas.
Sempre tão carinhoso.

8 Re: Entrevista a TV Guide em Sex Dez 11 2009, 05:52

Renata Perleto

Fã Máximo
Fã Máximo
Amei Demais !!! Maravilhoso !!! Muito Lindo !!!
Somente Michael toca profundamente Meu Coração !!!
MJ Sempre diz com Toda Sua Alma !!! Muito Comovente !!!
Michael Eterno no Meu Coração !!!

9 Re: Entrevista a TV Guide em Qui Jul 29 2010, 09:39

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Adorei Lu!
Vlw por postar flor!

10 Re: Entrevista a TV Guide em Sab Out 10 2015, 01:44

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tv Guide- Li em uma nota que você disse que se você não tivesse como ajudar as crianças do mundo você se jogaria de uma torre e se mataria. Você se sente realmente assim?.

MJ- Essa é a minha causa e não há outra vida para mim. Tudo o que acredito está inspirado nesse tipo de inocência, e naturalmente nunca a mudarei. Assim que tem que ser.

Essa era a sua natureza e foi assim até o fim... O NOSSO PETER PAN!!!!!!!!!   lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: