Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Capricho": Justin Timberlake é o novo rei do POP

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Kele

Super Fã
Super Fã
IMPOSSÍVEL. Só existe um REI DO POP!!!!!! lovemj

raqueljackson

Super Fã
Super Fã
afffffffffffffffffffffff
rei jamais é subtituido.....michael era unico,nunca vai exister outro rei do pop

Kele

Super Fã
Super Fã
D@N!3L jAcKsOn escreveu:Deixa o MJ voltar, deixa... povo vai ver o que é música de verdade --'
Pq tá faltando viu

Concordo com você D@N!3L em número, gênero e grau. palmas*

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar

@dri@n@

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Calma gente,quem é rei nunca perde a magestade,agora a gente sempre vai ouvir e ver notícias assim.é impossível aguém superar todas as marcas,todos os títulos,todos os prêmios que o NOSSO Mike,ninguém fará cançôes tão belas como ele.

Nicolle

Super Fã
Super Fã
RINDO MUITO COM ESSE TÓPICO!

Keka Neverland

Super Fã
Super Fã
Aff...ninguém merece...
Primeiro foi aquele Rapper ridículo,Kanye West(eu nem conheço as músicas dele ),que disse q o mundo precisava de um novo rei do pop,e q ele é quem deveria ocupar o lugar do Mike
E agora essa "revistinha" vem com um lixo de marketing desse...
Faca-me um favor,né!

Zedy

Super Fã
Super Fã
Ta bom, agora pode contar a próxima piada porque duvido que tenha uma mais cômica que esta!!hahahahaha

http://zedy.bloguista.net/Primeiro-blog-b1.htm

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Keka Neverland escreveu:Aff...ninguém merece...
Primeiro foi aquele Rapper ridículo,Kanye West(eu nem conheço as músicas dele ),que disse q o mundo precisava de um novo rei do pop,e q ele é quem deveria ocupar o lugar do Mike
E agora essa "revistinha" vem com um lixo de marketing desse...
Faca-me um favor,né!

Eita , me admira uma fã de MJ acreditar numa notícia tão baixo nível .
o Kanye ja desmentiu isso em seu blog faz um tempo .
quando passei no blog dele pra ver , vi que tem coisa do Michael la e tudo ...
também não conheço músicas do Kanye ... mas ele admira o Michael e , por alguns posts que eu vi , parece ser até um cara legal (:
não julgue as pessoas com base em notícias de fontes tão baixas ... Michael ensinou tanto isso

mas a Capricho realmente caprichou dessa vez , pqp --'
o próprio Justin sem dúvida não concordaria com isso .
revistinha podre essa hein :/

Keka Neverland

Super Fã
Super Fã
Olá Nicolle!
Obrigada por seu esclarecimento,mas quero dizer que quando fiz esse comentário,não estava de verdade "julgando" o Kanye West.
Estava muito P* da vida e apenas desabafando com o que essas revistinhas e tablóides,("que como vc disse",só anunciam notícias de baixo nível)inventam para querer fazer notícia,e das pessoas que elas envolvem com fatos mentirosos,para servir de mais um instrumento de marketing.
Estou na verdade,brava com a mídia e não com uma pessoa em particular...(como nesse caso,o Kanye West e até o Justin)
Peço minhas sinceras desculpas se o meu comentário não tenha sido claro o suficiente ou se passei uma má impressão.

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Keka Neverland escreveu:Olá Nicolle!
Obrigada por seu esclarecimento,mas quero dizer que quando fiz esse comentário,não estava de verdade "julgando" o Kanye West.
Estava muito P* da vida e apenas desabafando com o que essas revistinhas e tablóides,("que como vc disse",só anunciam notícias de baixo nível)inventam para querer fazer notícia,e das pessoas que elas envolvem com fatos mentirosos,para servir de mais um instrumento de marketing.
Estou na verdade,brava com a mídia e não com uma pessoa em particular...(como nesse caso,o Kanye West e até o Justin)
Peço minhas sinceras desculpas se o meu comentário não tenha sido claro o suficiente ou se passei uma má impressão.

Oh tudo bem , é que (principalmente essa parte) ficou mais pro Kanye do que pra mídia:
"Primeiro foi aquele Rapper ridículo,Kanye West(eu nem conheço as músicas dele ),que disse q o mundo precisava de um novo rei do pop,e q ele é quem deveria ocupar o lugar do Mike"

Bom , aí me pareceu que você não sabia que era mentira e realmente pensava que o Kanye tivesse dito isso .
então quis só informar que não , porque eu tenho visto muitos fãs do Michael dizendo horrores não só do Kanye como de outras pessoas por notícias falsas (não que você tenha feito isso) e eu fico realmente triste quando vejo esse tipo de coisa acontecendo , ainda mais entre fãs de Michael que estão cansados de saber que não devem formar opinião nenhuma com base em notícias desse tipinho de mídia ridículo .

Então , de um certo modo eu também estava "muito P* da vida e apenas desabafando com
o que essas revistinhas e tablóides,("que como vc disse",só anunciam
notícias de baixo nível)inventam para querer fazer notícia
,e das pessoas que elas envolvem com fatos mentirosos,para servir de mais um instrumento de marketing.", pensando que você estivesse sendo uma dessas pessoas que acabaram acreditando em fatos mentirosos
Mas se não era isso , desculpe .
E se realmente achava que o Kanye estava dizendo isso , espero que eu tenha ajudado com a informação .
como Michael diria , é tudo por amor .

God bless you

Keka Neverland

Super Fã
Super Fã
Desculpas aceitas
Obrigada pela informação,mais uma vez

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
NUNCA! É só que tenho a dizer...

Michael For Ever The King of Pop!!

§thaiz jackson§

Fã Dedicado
Fã Dedicado
seria tragico se não fosse CÔMICO !!!!

http://www.orkut.com.br

B.E.A.T.(RIZ)I.T.

Fã Veterano
Fã Veterano
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mas ke piada boa ...

eu falei pra eles publicarm outra piada: Lady gaga ultrapassa Madonna !

hahahahahahahahahahaha mto bom neh?

ai .. tanta merds ke noiz vê nessas porcaria de patricinha .. ECAAAA

http://www.behindbody.tumblr.com

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Gente, no próprio fã club brasileiro de JT a maioria dos fãs
dizem que o posto de Rei do Pop é e sempre será de MJ.
Nunca tomei conhecimento de que TJ tenha se intitulado assim,
ou que tenha falado algo contra MJ. Ao contrário, sempre o admirou e respeitou.
Por isso, acho que ele não merece ser axincalhado por algo que uma revistinha de m**** disse.
lovemj

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
CORRIGINDO as iniciais do rapaz: (J)ustin (T)inberlake

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
gente pleace alguem sabe me dizer se ele desmentiu isso?????
tanksssss!!!!!!

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Affê Nem ligo...

Gentêe, calma isso é só pra vender revistinha teen

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Olha não tenho nada contra o Justin não até gosto de algumas musicas dele (poucas) mas daí a chegar a ser "O novo rei do pop" já é d+.
Nunca nem ele nem outro vai conseguir tirar Mike de seu posto como The King of Pop!

byanca jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
kkkk nem em mil anos ele chegará ao dedinho do pé de mike mike sim é o king

http://forumyouarenotalone.livreforum.com/

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Eeeeita nóis não...Timberlake é o novo Rei do Pop, Chris Brown é o novo Rei do Pop, Madonna é a rainha do Pop, Britney Spears é a nova Princesa do Pop.....ÊÊÊ laiááá....essa gente e suas comparações INSANAS!!
Nada a declarar!

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Não consigo fazer outra coisa a nãe ser rir.
Quem é o criador da piada?
Quero dar os parabéns é hilaria

Diana Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Esse frangote não chega nem aos pés do Michael! Razz

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
snk escreveu:pow meu,pra ele se o rei do pop,ele tem q vende mais de 100 milhoes de copias,em 1 só album,mais de 250 milhoes em toda a carreira,quebrar milhares de records do michael,ai sim ele ia começa a se pronuncia,mas nenhum desses aconteceu,a o q eu fico puto com esses maluco ae é q eles num fazem nem tourne mundial direito e q mete essa bronca de qre ser o rei do pop ¬¬!!

Concordo com você snk.
A mídia está jogando estes absurdos só para irritar o fãs de Michael, já que não tem mentiras para explorar.
A mídia está desesperada.
Mídia = LIXO

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Diana Jackson escreveu:Esse frangote não chega nem aos pés do Michael! Razz

Rii muuuitooo ....e concordo!!
Bjinhuus

Elma

Membro Star
Membro Star
ESSE TIPO DE NOTÍCIA SÓ SERVE PARA CRIAR POLÊMICA.
JAMAIS EXISTIRÁ OUTRO MJ, PODEM EXISTIR BONS ARTISTAS, MAS MIKE É ÚNICO.
NÃO ADIANTA A MÍDIA TENTAR SUBSTITUÍ-LO.
QUEM VIVER VERÁ SE SURGIRÁ OUTRO IGUAL.
ISSO É PURA IGNORÂNCIA, SEM DESFAZER DE BONS ARTISTAS, MAS NUNCA CHEGARÃO AO NÍVEL DE MJ. QUE EM MINHA OPINIÃO É O REI DA MÚSICA E DA DANÇA, SIMPLESMENTE COMPLETO. VIDA LONGA AO REI!!!!!!!! TrueCoffee TrueCoffee

Baixinha

Loving
Loving

Esse tipo de notícia é só prá vender.
Michael é insubstituível, esse título de Rei do Pop não foi dado pela imprensa, e sim, pelo público. Não será a imprensa que irá modificar.
Quem é, já nasce feito, e Michael, nasceu Rei.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: