Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris e Prince viram o pai morrendo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Paris e Prince viram o pai morrendo. em Seg Jan 10 2011, 11:23

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Paris Jackson, 12, e Prince, 13, viram o pai morrer.

Segundo uma testemunha, as criança entraram no quarto enquanto o pai estava morrendo.

Elas viram o pai desacordado enquanto o médico realizava massagem cardíaca e respiração boca a boca no astro.

Ainda de acordo com a testemunha, quando o médico percebeu a presença das crianças, ele gritou para que elas fossem retiradas dali e para que não deixassem que elas vissem o pai daquele jeito.

A revista informou, que a mãe do cantor chorou ao ouvir o testemunho.

(Ah nóticia é do dia 06/01/2011)

2 Re: Paris e Prince viram o pai morrendo. em Qua Jan 26 2011, 15:55

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Palhaçada isso,hein

O que vc pode dizer pra alguém que viu o pai morrer ? Deve ser a pior imagem que uma criança pode ter na cabeça,ainda mais um pai tão bão quanto o Michael

Não sei se eles sabem de toda confusão que essa historia virou

Tudo culpa do JUMENTO do Murray...Apesar de que eu acredito que ele é o peixe pequeno da historia

3 Re: Paris e Prince viram o pai morrendo. em Qua Jan 26 2011, 15:56

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
*Tão bom

Aff,eu escrevi bão...Tá loco viu
Fui bem alfabetizada o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: