Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson foi morto pela conspiração Luminate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto

ESQUEÇA TUDO QUE VOCÊ OUVIU FALAR SOBRE CONRAD MURRAY, ELE TAMBÉM SE PASSOU DE VITIMA DOS LUMINATE, ASSISTA ESSE VIDEO E SE SURPREENDA!!!!

Última edição por Jussara em Qui Jan 13 2011, 18:20, editado 1 vez(es) (Razão : Cor da fonte do título para preto)

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Não seria Illuminati? Question

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Bom, qto a esse video eu já tinha visto e acho ele mto interessante. È bem plausível!

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom, isso é um assunto muito complexo, que depende da opinião e crença de cada um, mais eu sou uma pessoa que sei muito dos iluminatti já pesquisei e muito sobre eles.
E acho esta colokação bem possivel, quem já leu e sabe do assunto deve saber do que falo!!!
Mais os iluminatti e a nova ordem mundial é algo visto como um conto de fadas pelas pessoas, pois as pessoas não querem se dar ao trabalho de pensar e analisar muito, ela preferm se acomodar nakilo em que elas se tornaram alienadas!! Tipo não é o ''normal'' né?? Não é a realidade, mais a realidade somos nós que fazemos, podem haver muitas coisas fora dakilo que nós queremos que seje verdade para o nosso conforto mental!!

MAIS EU CONSIDERO MUITO ISSO, DEPOIS DO QUE JA LI E RELI, É MUITO SE´RIO O ASSUNTO!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Eu já tinha assistido!! :suspect:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Sim, o assunto é mto sério. Mas, infelizmente as pessoas estão num nível de alienação tão grande q enxergam o q está frente aos olhos...¬¬

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu tenho medo desses vídeos sobre os Illuminati...Muito sinistro,fica o maior climão de apocalipse depois Shocked

Eu acredito que possa ser verdade,acho que os Illuminati são muito poderosos e tem grandes planos de dominação,então se vc sair da linha eles te pegam

Mas eu não entendo se eles são criminosos ou não,claro,quem mata é criminoso...Mas é estranho,ninguém fala deles,nenhuma noticia na tv...Claro,talvez as emissoras sejam deles,talvez todas as grandes empresas sejam deles por isso ninguém fala deles,pq eles mandam na mídia...

Esse assunto pode deixar alguém maluco,hein :drunken:

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Depende France, se vc entender os planos deles e aprender a ter inteligência emocional- sem problemas. O q vc precisa entender é: Nunca vão falar deles na TV(pq é deles). Se vc tem dúvidas se informe. Mas em fontes alternativas. wink

Nadia Alves

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olha eu já tinha visto um vídeo falando sobre isso no youtube.
Me senti mal pacas. É meio assustador. Me lembra muito sobre a bíblia: o apocalipse.
É uma coisa muito séria.

Yasmim beLIEver

Super Fã
Super Fã
huum...prefiro não falar nada sobre Illuminati

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
O pior cego é aquele que não quer ver?
Mas como se pode enchergar algo que não se compreende, algo que te apavora, algo que pode lhe destruir?
Esse assunto é tão complexo que acredito que haja uma grande possibilidade de conspiração sim.
Mas infelismente continuamos na escuridão (eles assim nos querem).
E a única arma que possíumos é a nossa persistência em nossa fé e no amor.

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Com Certeza Roggi, a reação das pessoas ao serem colocadas a par de uma situação dessas é exatamente o que eles querem..... é a reação que eles esperam..... Sabe o que falta na maioria da sociedade? TOMAR OPINIÃO....... Depois a sociedade reclama que o governo fez isso fez aquilo, a aprovação do tiririca nas eleiçoes é a maioro prova de que o povo não ta nem ai...... o que ele querem é lucro... afinal politico é tudo igual não é??
As pessoas tem preguiça de pensar e medo do que não conhecem, preferem alienar-se nakilo que lhes é confortavel!!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gìíh Jackson escreveu:Com Certeza Roggi, a reação das pessoas ao serem colocadas a par de uma situação dessas é exatamente o que eles querem..... é a reação que eles esperam..... Sabe o que falta na maioria da sociedade? TOMAR OPINIÃO....... Depois a sociedade reclama que o governo fez isso fez aquilo, a aprovação do tiririca nas eleiçoes é a maioro prova de que o povo não ta nem ai...... o que ele querem é lucro... afinal politico é tudo igual não é??
As pessoas tem preguiça de pensar e medo do que não conhecem, preferem alienar-se nakilo que lhes é confortavel!!

É,concordo com vcs dois

O povo também não gosta muito de pensar mesmo
Pra vcs verem,um grande exemplo é o BBB,é um sucesso independente do que a gente pense dele,mas todo mundo sabe que aquilo é podre de editado e armado,todo mundo sabe que a Globo escolhe os vilões e os mocinhos...Mas mesmo assim o povo gosta,não precisa pensar,né? A Globo já bota até a musiquinha romantica ou de clima tenso que é pra vc não precisar nem se ligar no que está acontecendo,quando botam uma músiquinha feliz/engraçada a gente já pensa que o cara que está aparecendo é o divertidão,e as vezes não é.

Agora,de um povo que não tem opinião o bastante nem pra escolher seus ''hérois do BBB'' a gente não pode esperar grandes planos pra descobrir os segredos Illuminati

Mas é neeeem... :T

Fazer o que,né

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: