Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dentista diz que aplicou propofol em Michael e Blanket

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Este dentista perdeu a oportunidade de ficar calado
Talvez ele seja arrolado como testemunha para Murray,
e por isso contou o que aconteceu, vamos esperar
Mas para mim fica claro, Michael não lhe disse que aplicasse
a anestesia, e sim que procurasse um anestesista
E não se compara a quantidade de uso para um caso e o outro
que ocasionou a morte de Michael que foi dose cavalar

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo
izilda escreveu:Este dentista perdeu a oportunidade de ficar calado

Concordo contigo , Izilda

Este dentista é mais um que quer aparecer.
e se a defesa de Murray ainda não o solicitou com o testemunha,
pode estar certa, de que mais dia memos dia isso vai acontecer.

:no: :no:

Isadora

Membro Invincible
Membro Invincible
Dear Michael escreveu:
izilda escreveu:Este dentista perdeu a oportunidade de ficar calado

Concordo contigo , Izilda

Este dentista é mais um que quer aparecer.
e se a defesa de Murray ainda não o solicitou com o testemunha,
pode estar certa, de que mais dia memos dia isso vai acontecer.

:no: :no:

concordo com tudo !

http://twitter.com/__iisadora

Pablyne Michael Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Ja nao to entendo mais é nada !!!!!!!!!!
alguem por favor esclareça pra mim !!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

let jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
gente aonde já se viu,michael amava demais essas crianças nunca e nunca ele faria isso coloco minha mão no fogo,outra nossa neah como michale é um bobão então pq pra q ele iria pedir pra ele sedar o blanket e depois,colocar um processo,michael é bobo então
lasca-se todos esses q estão a favor de murray

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
let jackson escreveu:gente aonde já se viu,michael amava demais essas crianças nunca e nunca ele faria isso coloco minha mão no fogo,outra nossa neah como michale é um bobão então pq pra q ele iria pedir pra ele sedar o blanket e depois,colocar um processo,michael é bobo então
lasca-se todos esses q estão a favor de murray

Amore vc confundiu tudo
Dentistas usam anestesia, só que nao usam propofol claro
Então esse dentista deve ser mais um querendo aparecer
em favor de Murray
Michael não pediu para usar propofol em Blanket, ele
só queria que o filho tomasse anestesia para
tratar do dente , só isso

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu me recuso a acreditar que Michael faria uma coisa dessas...

e o que é agora? a festa do propofol??? Propofol no suco de laranja, propofol com gostinho de chiclé no destisnta...

agora que Murray não é mais médico poderia montar uma barraquinha e vender picolé de propofol.
Faça-me o favor... Afff...

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

Elma

Membro Star
Membro Star
ESTRANHO. SERÁ QUE MJ ERA TÃO AUTORITÁRIO E IRRESPONSÁVEL? :suspect: :suspect: :suspect:
NÃO ACREDITO!!!!!!!TRISTE ISSO!!!!!!!!!!!!

SUSPEITO:

Dr. Tadrissi fechou um acordo com a Câmara em 2010 quando foi sancionado. Em um esboço do relatório, o Conselho baseou as sanções sobre o tratamento de ambos, Blanket e Michael. Mas na versão final do relatório Blanket ficou completamente fora - não há menção do menino, ou o seu tratamento.

Uma fonte ligada à investigação disse que foi feita muita pressão na Câmara para omitir Blanket do relatório, e quando a versão final foi emitida, a disciplina era baseada unicamente no tratamento de Michael.

MUITAS SURPRESAS AINDA PODEM OCORRER.............

JUSTIÇA PARA MICHAEL!!!!!!!!!!!!!

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vankjackson escreveu:Eu me recuso a acreditar que Michael faria uma coisa dessas...

e o que é agora? a festa do propofol??? Propofol no suco de laranja, propofol com gostinho de chiclé no destisnta...

agora que Murray não é mais médico poderia montar uma barraquinha e vender picolé de propofol.
Faça-me o favor... Afff...

Tá na cara que esse dentista esta querendo ser uma testemunha de Murray
Com certeza vai cobrar por isso
Claro que Mike nao concordaria com propofol, e sim
com uma anestesia local, o que é normal de uso
dos dentistas

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Enquanto nao se confirmar, tópico será movido

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Aham, aplicou em mim também -.-

Amy Jackson

Moderação
Moderação
ai gente... que tenso...
acho q n é verdade mesmo...

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Eu não acredito nem um pouco nisso! :suspect:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

nazavip

Fã Dedicado
Fã Dedicado
que absurdo o que esse dentista deve ter usado foi aquela anestesia por inalação que é utilizada em pessoas que tem trauma de ir ao dentista
e mesmo assim vc ñ fica desacordado vc fica apenas grog

mais sobre esse tipo de anestesia
http://www.deeplaser.com.br/tratamentos_analgesia_inalatoria.asp

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aff que coisa mais orrenda, pq diabos Michael iria arriscar a vida do sei filho aplicando propofol em vez de uma anestesia local que resolveria o problema, algo normal numa consulta no denstista, é uma coisa ridicula, o pior é que tem genet que le e nem qestiona nada, aceita tudo facil.
Ai que raiva..... esse cara ai deve ta qerendo trabalha pra defesa do Murray so pode, ou ta qerendo pega uma carona na viagem!!

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
TMZ é imundo Lixo Tablóide!

Uma vez mais, a TMZ forjou uma história não sobre Michael Jackson composto de meias-verdades e suposições fiado e moldado em algo completamente não representativos da realidade.

Enquanto nós pensamos que é importante saber qual é o conteúdo real do post, não queremos encorajá-lo a visitar o site TMZ (lembre-se, a cada clique que você faz significa a receita publicitária aumentou para eles!), Por isso temos reproduzido o artigo aqui, inclusive uma captura de tela:

O que é esse artigo realmente nos dizendo? Bem, vamos olhar para o cerne da história como se estivéssemos falando de qualquer pai e filho não, Michael Jackson e seu filho ...

VERDADE:
• Um menino de 6 anos, precisava de um procedimento de duas horas odontológico realizado naquele que requerem anestesia.
• O dentista não tinham autorização para realizar os procedimentos sob anestesia.
• O pai do garoto pediu ao dentista para contratar um anestesista (ou seja, um médico licenciado para administrar anestesia) para fazer a sedação.
• O dentista concordou em contratar um anestesista licenciado, e que depois fez a sedação do menino de 6 anos de idade.

Em outras palavras, o pai agiu como qualquer pai ou mãe com uma criança pequena precisa de um longo procedimento odontológico. Recebendo a anestesia para tratamento dentário não é incomum, mesmo em crianças pequenas. É completamente normal querer o seu filho a ser anestesiado durante um procedimento de duas horas de duração, que, se a experiência pessoal com o trabalho odontológico é qualquer indicação, é provável que seja doloroso. Além disso, o uso de propofol em cirurgia dentária é extremamente comum.

Curiosa sobre o porquê de anestesia seria usada em uma criança que visitam este dentista? Dê uma olhada nestes Perguntas Frequentes Sobre Anestesia Geral , conforme previsto pela American Academy of Pediatric Dentistry.

Um trecho:

Quando uma criança (ou uma pessoa de qualquer idade com deficiência) as necessidades de tratamento odontológico extensivo, a anestesia geral é um padrão aceito de cuidados. Este padrão é apoiado pela Academia Americana de Odontopediatria, a American Dental Association, a American Medical Association, e os EUA Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

A razão pela qual a queixa foi apresentada contra o dentista não era por causa de qualquer coisa que o pai fez de errado, é porque o dentista não tinha o direito de licença para permitir que o anestesista licenciada para administração do anestésico em seu escritório. Pense novamente na última vez que você (ou seu filho) receberam anestesia no dentista: Você check-up em todos os meandros da dentista permite que o sobre o uso de um anestesista no seu escritório? Eu estou supondo que você não fez.

SPIN:
O que faz TMZ quero que você tire de seu relatório sensacionalista? Eles querem que você (e todo mundo que lê o seu artigo ... e todo mundo que lê todos os outros artigos baseados em seu artigo ... e assim por diante) a acreditar que Michael Jackson era tão horrível pai e como delirante junkie que ele forçada de um médico para colocar seu filho para dormir com a droga mesmo que acabou matando o pai. E se Michael Jackson é que irresponsável e horrível, como podemos acreditar que ele não force o outro médico para lhe dar uma overdose em junho de 2009? E realmente, como podemos acreditar que Michael Jackson só não se matou, já que ele obviamente não se preocupam com seus filhos?

Esse é o subtexto! Why? Isso é o que TMZ eo resto da mídia tablóide querem que você acredite. Porquê? Porque é "chocante", é escandalosa, que envolve uma pessoa famosa muito com um monte de interesse público, e, acima de tudo, porque vai ter muita gente, incluindo Jackson fãs de Michael para clicar em seu site, deixar comentários, enviar o link para outras pessoas e, finalmente, aumentar o valor TMZ para os anunciantes.

A mídia faz um monte de dinheiro fora de histórias sobre Michael Jackson;. Faz Não importa se a história for negativo ou positivo, verdade ou ficção, o público ainda come-lo. We saw it in 1982, we saw it in 1987, 1993, 2003, 2005, 2009…and on and on and on. As long as the interest is there, the media will provide a story, even if they have to invent it. Vimo-lo em 1982, vimos que em 1987, 1993, 2003, 2005, 2009 ... e assim por diante. Contanto que o interesse existe, a mídia irá proporcionar uma história, mesmo que tenham a inventar.

Estamos no meio de um período de tempo entre as audiências preliminares e do julgamento do médico acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson. Você vai ver um monte de lixo e nonsense e ruído que sai assim que a mídia pode continuar enchendo os bolsos enquanto aguardam o julgamento comece.

http://www.filthytabloidtrash.com/

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tudo que o TMZ se pronuncia trata-se de baboseiras....lixo imundo e sem escrúpulos.

Este dentista é um mal acometido que perdeu a chance de calar a grande boca que deve ter. Absurso!!!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
É simplesmente ridículo.
Porque um pai não pode querer que seu filho não sinta dor em seu tratamento (e seja sedado) mesmo tendo profissionais para cuidá-lo?
Só porque esse pai é o Michael, passou a ser irresponsabilidade?
Então no mundo todo há milhares de pais irresponsáveis que não querem que seus filhos sintam dor.
Pois ser anestesiado em consultório dentário é um procedimento mais que comum.
Isso tudo não passa de um LIXO.
O pior que só está começando, temos que ter muita força e fé por amor a Michael.

claudia viana

Fã
Eu acho que ele queria que o filho amado não sentisse dor. As vezes eu acho que o TMZ quer passar a imagem de Michael como um louco.

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Roggi escreveu:É simplesmente ridículo.
Porque um pai não pode querer que seu filho não sinta dor em seu tratamento (e seja sedado) mesmo tendo profissionais para cuidá-lo?
Só porque esse pai é o Michael, passou a ser irresponsabilidade?
Então no mundo todo há milhares de pais irresponsáveis que não querem que seus filhos sintam dor.
Pois ser anestesiado em consultório dentário é um procedimento mais que comum.
Isso tudo não passa de um LIXO.
O pior que só está começando, temos que ter muita força e fé por amor a Michael.
Onde eu assino?
Eu concordo com o que você falou.
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aff.. só por Deus... só tinha que ser TMZ o tabloidisinho chucro... até parece Michael era um pai muito cauteloso com seus filhos... não acredito nessa história ridícula

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
quem é que nunca tomou anestesia para obturar ou arrancar um dente? ah faça-me o favor...

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu vi essa notícia em outra fonte e fiquei perplexa! Não sei o que dizer... Deixa se confirmar...

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
leiam o texto neste blog explicando tudo isso...

é longo mas bem esclarecedor:

http://mulherpobre.com/2011/01/16/como-tmz-virou-uma-consulta-odontologica-de-blanket-filho-de-michael-jackson-em-2008-em-uma-noticia-global/

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Vall Jackson escreveu:quem é que nunca tomou anestesia para obturar ou arrancar um dente? ah faça-me o favor...

Isso é verdade.... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: