Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi Pessoal

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Oi Pessoal em Ter Fev 01 2011, 03:34

katmike


Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
bem vinda filha!
:loveyouu*:

27 Re: Oi Pessoal em Ter Fev 01 2011, 03:55

Mah Jackson


Moonwalker
Moonwalker
Olá Querida!!
Sinta-se muito bem Vinda à Família!!!
Razz
Qualquer coisa que precisar, estamos aí...
Informe-se, Divirta-se, e desejo que faça muitos amigos!
Enorme Beijo pra vc!
flower

28 Re: Oi Pessoal em Ter Fev 01 2011, 10:12

Rebeca



Fã
Muito obrigada gente, é muito bom saber q posso contar com vcs!
Eu só queria saber como é q se faz amizades por aqui????????

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3118481021497

29 Re: Oi Pessoal em Ter Fev 01 2011, 12:38

saulo

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
oi rebeca seja bem vinda ao neverland bjackson

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

30 Re: Oi Pessoal em Ter Fev 01 2011, 13:05

Sunshine

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rebeca escreveu:Muito obrigada gente, é muito bom saber q posso contar com vcs!
Eu só queria saber como é q se faz amizades por aqui????????

No seu perfil vai ter a opção ''amigos e ignorados'',lá vc adiciona seus amigos e olha quem já te adicionou

Agora,pra fazer amizades é normal,adiciona no msn,vai lá no playground conhecer as meninas,no taradas...Nesses fóruns eu acho mais fácil vc conhecer alguém,pq o clima lá é mais leve e tudo rsrs

31 Re: Oi Pessoal em Ter Fev 01 2011, 14:31

Millynha Jackson ♥

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Seja muito bem-vinda,Rebeca!!!

Espero que vc faça muitas amizades...

Logo logo vc pega o jeito de mexer miga,no começo é sempre assim Razz
Vc vai ser muito bem recebida,pode ter certeza! Very Happy

Fique à vontade,estamos a sua disposição!

Beijos querida!

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum