Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você sabe o que o disco póstumo do Michael Jackson e o Papai Noel têm em comum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
A charada
Por Miguel Sokol

Você sabe o que o disco póstumo do Michael Jackson e o Papai Noel têm em comum? Não? Então senta que lá vem história: era uma vez, em 1967, um músico que se retirou do showbiz para criar os filhos em uma casa de campo onde ele pintava, pescava e tocava com os amigos. Acontece que os amigos eram a The Band e esse músico o Bob Dylan. Portanto, as fitas com tudo o que eles gravaram despretensiosamente no porão de uma casa em Woodstock correram o mundo de mão em mão. Quem escutava as tais "fitas do porão" afirmava que era a melhor coisa que o Dylan já produzira e, assim, criou-se um mito, o mito das Basement Tapes, pois o público desconhecia as fitas que convenceram Eric Clapton a deixar o Cream.

Só dez anos depois aquelas músicas foram compiladas em um disco. O sucesso do álbum fez os executivos da indústria fonográfica perceberem que canções perdidas, gravações descartadas e discos inacabados fascinavam o público, então, transformando o acaso em regra só para ganhar mais dinheiro, esses sujeitos engravatados começaram a "encontrar" material inédito de tudo quanto é artista morto. Jimi Hendrix já lançou mais discos morto do que vivo. Como?

Hoje parece ser mais fácil encontrar uma "nova" música do Elvis Presley do que o seu próprio guarda-chuva no departamento de achados e perdidos do metrô. É para desconfiar - e eu desconfio. Michael Jackson passou os últimos oito anos da vida dele sem lançar coisa alguma e aí, só 17 meses após a sua morte, lançam um disco inédito dele? Esquisito. Tão esquisito que há um vídeo na internet com a La Toya Jackson afirmando que a voz no primeiro single, "Breaking News", não soa como a do seu irmão. Suspeito. E, dizendo o máximo, não faltam motivo$ para forjarem um disco do Michael. Nem tecnologia. Basta contratar um imitador para completar os rascunhos musicais deixados pelo cantor. E ainda dá para "emprestar" de músicas antigas uns "ais" e "uis" originais. Impossível?

Por que profissionais mal intencionados não forjariam um disco do Michael se amantes bem intencionados já forjaram uma música inédita dos Beatles? Acesse o YouTube e digite "Beatles Now and Then": você ouvirá uma demo do John Lennon finalizada por fãs argentinos. E o pior é que não soa muito diferente de "Free as a Bird", outra demo do ex-beatle, mas finalizada por Paul, George e Ringo para o projeto Anthology.

É isso mesmo, Papai Noel e o novo disco do Michael Jackson têm em comum o fato de simplesmente não existirem. Mas você pode argumentar que ouviu a música e viu o disco. E daí? A Bulgária continua no mapa e, no entanto, há quase meio século o escritor Campos de Carvalho provou magistralmente a sua absoluta inexistência com O Púcaro Búlgaro.

Créditos: http://www.rollingstone.com.br/edicoes/51/textos/4513/

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Cada um têm uma opinião, isso é fato, porém eu acredito que seja sim Michael cantando no novo cd, sinto que têm sim o toque dele neste trabalho...

Última edição por Vankjackson em Sex Mar 04 2011, 00:05, editado 1 vez(es)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Também acho que o Michael canta no disco,não tenho certeza de que é ele em todas,a gente sabe do que esse povo é capaz ($$),então eu não acredito totalmente que o disco é falso,mas não colocaria minha mão no fogo por enquanto...Mas eu reconheço a voz dele muitas vezes,quase sempre

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Só queria deixar claro que não estou fazendo campanha contra o CD, eu tenho este CD e amei todas as músicas, só achei interessante postar isso aqui para que possamos estar antenados a tudo o que diz respeito ao nosso Michael.
(só a nível de informação)!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Obrigada por postar.
É bom ter conhecimento que existem opiniões contrárias, assim podemos avalia-las.
Não basta ser fã, temos que estar conscientes.

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu desconfio, também!

http://twitter.com/paaagabriele

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
quem liga pra oque essa pessoa acha ,problema é dele ,eu adorei o cd ,as musicas e tudo ,e pouco me importa oque essas pessoas acham

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu reconheço a voz do Michael em todas as músicas. E o CD é muito bom!
Claro que a gente fica com a pulga atrás da orelha, pois a tecnologia junto com a ambição de algumas pessoas podem fazer muita coisa juntas nesse mundo.
Mas não acho que é outra pessoa cantando, pois o Michael já gravou muitas músicas ao longo de sua vida que ainda não foram lançadas, então por que eles contratariam um imitador sendo que eles sabem que os fãs comprariam qualquer coisa feita pelo Michael? Acho apenas que algumas músicas estavam inacabadas e eles concluíram.
Bom, isso é só o que eu acho, respeito quem pensa diferente.

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
PaulaMJ escreveu:Eu reconheço a voz do Michael em todas as músicas. E o CD é muito bom!
Claro que a gente fica com a pulga atrás da orelha, pois a tecnologia junto com a ambição de algumas pessoas podem fazer muita coisa juntas nesse mundo.
Mas não acho que é outra pessoa cantando, pois o Michael já gravou muitas músicas ao longo de sua vida que ainda não foram lançadas, então por que eles contratariam um imitador sendo que eles sabem que os fãs comprariam qualquer coisa feita pelo Michael? Acho apenas que algumas músicas estavam inacabadas e eles concluíram.
Bom, isso é só o que eu acho, respeito quem pensa diferente.

Penso exatamente como vc, essa mesma pulguinha que vc têm atras da orelha eu também tenho, por que a tecnologia pode fazer coisas que nem imaginamos. Mas quanto ao álbum também acho que boas parte das músicas estavam inacabadas e foram finalizadas pela Sony, mas também acho que a base de todas as músicas também foram feitas por MJ e achei o álbum todo muito bom!!!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Bem...Não ligo nem um pouco para essas mentiras que andam postando sobre o Michael, sobre o novo CD! Eu sei que é o Michael e pronto...Quem é fã é fã e não tem dúvida nenhuma quanto a isso...É a voz dele!!! Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
A voz do Michael. sem mais.

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Vc citou "E daí? A Bulgária continua no mapa e, no entanto, há quase meio século o
escritor Campos de Carvalho provou magistralmente a sua absoluta
inexistência com O Púcaro Búlgaro"
Tendo em vista que muita gente não deve ter lido, vou postar uma sintese aqui para quem nao sabe ter idéia do que seja este maravilhoso romance:

O púcaro búlgaro, último romance de Campos de Carvalho, pode ser tomado como a síntese de sua obra
absolutamente original e idiossincrática: no verão de 1958, enquanto
visitava tranqüilamente o Museu Histórico e Geográfico de Filadélfia, um
cidadão chamado Hilário avistou um púcaro búlgaro. Espantadíssimo,
embarcou – ao lado de Pernacchio, Radamés, Expedito e Ivo Que Viu a Uva –
numa jornada à Bulgária, a fim de comprovar a (in)existência desse
país. “Do que se passou e sobretudo do que não se passou nessa expedição
já famosa é o relato que se vai ler em seguida”, explica o narrador,
“o mais pormenorizado e o mais honesto possível, embora tenha sido
reduzido ao mínimo para que pudesse caber num só volume e mesmo num só
século – o que afinal se conseguiu.”A narrativa é um exercício – e
também uma aula – de humor e escrita, com doses de surrealismo e um
texto formado por relatos que beiram a esquizofrenia e parecem não levar
a lugar nenhum, mas acabam por formar uma obra “fluente em sua
descontinuidade”.

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nem vou perder meu tempo lendo essas coisas que esses "caras"
publicam, viu!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: