Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Links para as fotos da extinta MJJ Picture

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Karine Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Muito obrigada por postar Vank!!! Very Happy Eu amei essas relíquias!!! Tem fotos que eu nunca tinha visto.

Neila Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Leila não posso mandar nenhuma MP ainda(n tenho mensagens suficientes Evil or Very Mad) , então vou postar aqui mesmo: neila_mendes@hotmail.com
Tomara que o site volte melhor do que nunca.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Puxa topico mto boooooooom *-*

http://carolmj.tumblr.com/

matheus mbc

Novato (a)
Novato (a)
O link está offline e eu queri colecionar as fotos... Alguém tem como manda para mim ou concerta o link meu e-mail é matheuslaville@hotmail.com.br

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Saudades de MJJ Pictures !!!
quando ele volta ???

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Adorei o topico vou levar um tempo pra ver todas.

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Aproveitando..

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Muitoo Bom o Tópiico'

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Obriiigadaa'

35 eu quero em Sab Ago 04 2012, 00:23

jessikadias

eu quero as fotos. Meu email é: jhessykasantana@gmail.com

Obrigada

36 MJJ Pictures em Sab Ago 04 2012, 01:10

jessikadias

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Essas fotos são tudo de bom!!! Gosto principalmente das que ele aparece visitando lugares, museu tal, eventos e festas de pessoas e tal... muito legal ver ele fora dos shows e como era elegante e se vestia bem!!! palmas* Lindo demais!!! Amooooo!!!  slove*

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Sabe gente, eu tava revendo essas fotos principalmente no período entre 2006 e 2008 e aqui nos comentários dos post todo mundo se perguntando pq esse site foi extinto!!! Eu tava pensando, as fotos mostram o MJ aparentemente bem, então pra mim  faz sentido tirarem do ar pra não ter prova de que ele estava bem!!! Shocked  E tbm mostra que ele não estava tão recluso assim como a mídia diz!!! Agora em pleno 2014 e o site nunca voltou ao ar antão pra mim faz sentido, apesar das fotos estarem em outros links!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: