Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O dia em que Michael Jackson entrevistou Pharrell Williams

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

SEU PESADELO

Fã

Essa entrevista, que se realizou no começo de junho de 2003, aconteceu com o propósito da ‘magazine’ pregar uma brincadeira com Pharrell Williams, que na época estava começando a fazer muito sucesso como produtor de música de Virginia. Enquanto os editores arranjavam a história com Williams, ele casualmente mencionou que sempre quis falar com Michael Jackson, quem na época estava em evidência nas notícias depois de aparecer no famoso programa/ britânico do jornalista Martin Bashir, ‘Livin With Michael Jackson’, o qual retrata Michael Jackson como se fosse um bizarro. Uma complexa cadeia de e-mails e telefonemas surgiram, mensagens foram passadas, reputações foram testadas, e depois de alguns dias, o escritório de Jackson entrou em contato para dizer que ele faria a entrevista.

MICHAEL JACKSON: Então, vou entrevistar você, certo? E acho que será sete questões, ou algo assim?

PHARRELL WILLIAMS: Claro. Como preferir.

JACKSON: Okay. O que lhe inspira na sua música? O que lhe inspira pra fazer a sua música?

WILLIAMS: É sentir. Você finge que o ar é uma tela e a tinta são as acordes que saem pelos seus dedos e vão direto pro teclado. Então, quando estou tocando,
é como estivesse pitando o que sinto ar. Sei que pode soar tolo, mas-

JACKSON: Não. Não, é uma analogia perfeita.

WILLIAMS: E quando você sabe que está pronto, está pronto. É como pintar ou esculpir. E quando você deixa acontecer é quando você sabe que está pronto. Está completo. E vice versa—te diz, “Hey, Não estou pronto.”

JACKSON: Yeah. E se recusa te deixar dormir até que esteja terminado.

WILLIAMS: Isso mesmo.

JACKSON: Yeah, Eu passo pela mesma coisa. [Risos] E o que você pensa sobre a música de hoje? Está por dentro dos novos sons que estão sendo criados e a direção que a música está tomando?

WILLIAMS: Bem, pessoalmente, eu meio que estou tomando notas de pessoas como você e Stevie [Wonder] e Donny [Hathaway], e apenas fazendo o que parece certo.

JACKSON: Certo.

WILLIAMS: Você sabe, quando todos estavam tomando uma direção, você veio com o “Off the Wall.”

JACKSON: Certo. [Risos]

WILLIAMS: E quando todos os outros estava indo pra outra direção, você veio com “Thriller.” Você apenas fez do seu jeito. E estou tomando notas de pessoas como você, para não ter medo de ouvir o que está sentindo, e enfim tornar suas aspirações e ambições em matéria. Fazer acontecer, fazer com que se materialize . . .

JACKSON: Quem dos artistas antigos, não os artistas da radio de hoje em dia, que te inspiraram quando você era jovem? Como os artistas que os seus pais ouviam, você aprendeu algo com esses artistas?

WILLIAMS: Absolutamente. The Isley Brothers.

JACKSON: Yeah, eu também. Eu amo Isley Brothers. E amo Sly and the Family Stone.

WILLIAMS: Donny, Stevie.

JACKSON: Você gosta de todos que eu gosto. [Risos]

WILLIAMS: Aquelas mudanças de acordes. Te levavam pra longe.

JACKSON: Lindo, lindo. Okay, bem, onde você está? Em Nova York?

WILLIAMS: Estou em Virginia Beach, Virginia, senhor.

JACKSON: Virginia! Oh, lindo. Você transmitirá meu amor para Virginia?

WILLIAMS: Sim. Obrigado.

JACKSON: E para seus pais? Porque Deus lhe abençoou com um dom especial.

WILLIAMS: Obrigado, senhor. E eu só quero dizer uma coisa, e eu não sei se quer ouvir isso, mas tenho que dizer por que é de coração. Mas pessoas te incomodam…

JACKSON: Yeah.

WILLIAMS: …Porque eles te amam. Essa é a única razão. Quando você faz algo que pessoas não entendem direito, eles farão um problema maior do que fariam pra qualquer outra pessoa porque você é um dos mais incríveis talentos que já viveu. Você realizou e conquistou mais do que qualquer outro homem nesse século.

JACKSON: Bem, Muito obrigado. É muito gentil da sua parte.

WILLIAMS: O que você faz é tão surpreendente. Quando você estiver com 100 anos, e eles ainda estiverem inventando coisas sobre o que você fazer isso e aquilo com o seu corpo, por favor, acredite em mim, se você decidir mergulhar todo seu corpo em cromo, você é tão incrível que o mundo, não importa o que dizem, estará lá pra ver. E isso acontecerá por causa do que você conquistou no mundo da música, e por ter mudado a vida de muitos. Pessoas estão tendo crianças com suas músicas. Você afetou o mundo.

JACKSON: Muito obrigado. Isso é como quanto maior a estrela, maior o alvo. Você sabe quando você é… não estou sendo fanfarrão ou algo do tipo, mas você sabe que está no topo quando eles começam atirar flechas em você. Até Jesus foi crucificado. Pessoas que trazem luz ao mundo, de Gandhi à Martin Luther King à Jesus Cristo, até eu mesmo. E meu lema tem sido ‘Heal The World’, ‘We Are The World’, ‘Earth Song’, ‘Save Our Children’, Help Our Planet’*. E pessoas querem me atormentar por isso, mas nunca machuca, porque a base de fãs se torna poderosa. E quanto mais você bate em algo resistente, mais resistente se torna e com isso mais forte fica. E foi isso que aconteceu: Sou resiliente. Tenho pele de rinoceronte. Nada pode me machucar. Nada.

WILLIAMS: É precisamente aonde quero chegar. Só quero que saiba que você é incrível, cara. O que você faz e fez pela música, de ‘Billie Jean’ à ‘That’s What You Get (For Being Polite)”—[cantarolando]“That’s what you get for being polite.”

JACKSON: Oh, você conhece essa? [risos]

WILLIAMS: [cantando] “Jack still sits all alone.”

JACKSON: Garoto, você conhece todas essas. . . [murmura riff de guitarra]

WILLIAMS: Se eu nunca trabalhar com você, saiba que você é imparável. Por isso digo, quando você tiver 100 anos e você decidir mergulhar seu corpo inteiro em cromo, por mais que eles dizem coisas, e não me importo o que eles dizem sobre você, eles estarão perto pra ver você fazer.

JACKSON: Há muita inveja por ai. Amo todas as raças, amo todas as pessoas, mas as vezes há o diabo em pessoas, e eles ficam com inveja. Toda vez que há uma luminária que vai além do alto da sua área de atuação, pessoas tendem a ter inveja e tentam derrubá-lo. Eles não podem faze-lo comigo porque eu sou muito, muito, muito forte. [risos] Embora eles não saibam disso.

WILLIAMS: Ele sabem! Por favor, acredite, eles sabem!

JACKSON: Outros teriam se quebrado agora, mas eles não podem me quebrar. Sou muito forte.

WILLIAMS: Lógico. Eles não puderam te quebrar quando você tinha 10, porque você estava destruindo homens crescidos com a sua voz e talento. E quando estava com 20, você estava humilhando pessoas que estavam fazendo a mesma coisa por 20 ou 30 anos. E atualmente eles ainda o observam pra ver onde você está. Eles querem ver seus filhos e seu mundo. Você é incrível e só queria te dizer isso, cara. E espero que tudo isso seja impresso porque isso é muito importante pra mim. Espero ser metade do quão fd você é um dia.

JACKSON: Oh, Deus te abençoe. Você é maravilhoso, também… tenha um dia adorável.

WILLIAMS: Você também, senhor.

JACKSON: Obrigado. Tchau.

WILLIAMS: Tchau.

créditos: http://pharrellwilliams.wordpress.com/2011/01/26/o-dia-em-que-michael-jackson-entrevistou-pharrell-williams/

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
:) Que entrevista linda... Pharrell admirava Michael e se espelhava na sua obra ... obrigada por compartilhar.

gabriela jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Amei, Michael sempre muito gentil. Obrigada por postar!

http://twitter.com/xGabrielaVieira

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Movido para Man In The Mirror Wink

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
"Nossa que linda entrevista...não sabia desse Pharrell Williams....adorei ele agora disse tudo e mais um pouco...Michael maravilhoso!!!!!"

Marcia Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
LINDA ENTREVISTA, MICHAEL COMO SEMPRE MARAVILHOSO.OBRIGADA POR COMPARTILHAR..

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Letícia_ Jackson escreveu:"Nossa que linda entrevista...não sabia desse Pharrell Williams....adorei ele agora disse tudo e mais um pouco...Michael maravilhoso!!!!!"

Ah sim,falou tudo mesmo

Super fofo o Pharrel chamando o Michael de senhor e eles dois falando que gostam das mesmas coisas

Pharrel ganhou uns pontinhos comigo

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Michael é maravihoso em tudo que faz, até entrevistando ele é show! :)

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Mike tbm é entrevistador !
Eita homem ''multiuso''....

Adorei a entrevista ,
Adorei Pharrell Williams,
Adorei Mike ainda mais
(se é possível)

Bem q poderia ter um videozinho....
(mas pelo q me pareceu foi por telefone)
Então ....
pelo menos o audio ....

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

NadiaFontenele

Fã Convicto
Fã Convicto
Não conheço Pharrell Williams, mas que sortudo ter tido o privilégio de ser entrevistado por Michael e principalmente ter tido a oportunidade de falar para ele o quanto é querido, a importância de sua obra, enfim ter se derretido em elogios... maravilhoso! Obrigada pelo post!

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu adoro o Pharrel Williams e se já o achava telentoso minha admiração por ele só aumentou agora!
quem diria que o Michael daria esse ótimo entrevistador, queria ser entrevistada por ele Wink
linda entrevista, eles estavam falando na mesma lingua, na mesma sintonia foi tudo lindo mesmo!

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Adorei... maravilhosa a entrevista, nunca imaginei que Michael um dia tivesse entrevistado alguém... grata por compartilhar

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa o Pharrel disse a ele tudo o que eu gostaria de ter dito! Graças a Deus teve alguem pra dizer essas coisas a ele, mesmo q ele já pensasse assim hehe

Muito lindo o michael entrevistando, podia ter o audio, né? Pelo que pude entender a entrevista foi por telefone. Fico imaginando como o Pharrel ficou sendo entrevistado por nada menos que Michael Jackson rs

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Muito obrigada por postar
Uma entrevista maravilhosa =DD

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
lol! lol!
Entrevista maravilhosa, amei. Não conhecia esse Pharrel Williams, adorei cada palavra que ele disse a Michael, e Mike como sempre gentil e adoravel wub wub .
Obrigada por compartilhar essa maravilha conosco, que Deus abençoe a todos !

lovemj lovemj

nani

Fã Máximo
Fã Máximo
Perfeita !!!!!!!!!!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Amei esta entrevista.
Eles tiveram uma cumplicidade incrível.
Fico feliz por Pharrell ter dito a Michael o quanto ele era um gênio e amado.
Adorei quando ele disse que Michael afetou o mundo.
Michael realmente afetou nossas vidas.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Lindo... adorei, de verdade... naum sabia dessa entrevista. sauhsaus q legal ... deve ter sido só emoção

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Muito interessante essa entrevista.
Pharell foi só elogios ao nosso querido Mike!
Eles tinhas muito em comum...
Legal!!!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que entrevista liiinda!
Michael como sempre uma pessoa maravilhosa
que nos encanta a cada dia!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Déborah_mijac4ever

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu já ouvi muitas canções do Pharrell quando mais nova! Ele tem musicas muito boas e ótimas influencias [nem me refiro ao Michael!] kkkkkkkkkkkkkk

Mas o Pharrel citou uma musica ali q parece ser do Mike, mas q não é conhecida... essa "That What You Get" eu entendi errado ou ele referiu-se a essa musica como do Michael?
Enfim... hehehe Essa entrevista falou mais do Entrevistador do que o entrevistado! kkkkkkkk

MIKE, ME ENTREVISTAA!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15577790502147750101

*mika*

Fã
Perfeita essa entrevista!
Michael como sempre simpatico e adorável... adoro todas as entrevistas dele!

Obrigada por postar, essa foi inédita pra mim!

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
adorei a forma como ele falou do michael janhou pontos comigo

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
NOSSA MAIS UMA ENTREVISTA QUE AMEI ♥ QUE LINDO EU FARIA ASSIM ATE PIOR NAO CONSEGUIRIA PARAR DE ELOGIAR MIKE NAO MSM

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Não dá pra não chorar... rsrsrs ... qm foi o entrevistado afinal? hsuhsuahus

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: