Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Michael estaria vivo", diz garçonete para quem médico ligou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Fonte: TERRA

A garçonete Sade Anding afirmou que o cantor Michael Jackson poderia estar vivo se o médico particular dele, Conrad Murray, tivesse dado atenção integral durante a emergência, em entrevista ao tabloide inglês The Sun.

Murray teria ligado para Sade depois de administrar o coquetel de drogas fatal para Jackson. A duração da chamada será um argumento importante para o julgamento do médico - que deve ser acusado de homicídio culposo -, marcado para o próximo mês de março.

Sade disse ter conversado com Murray durante cinco minutos, antes de o médico parar de falar. Ela, então, começou a ouvir ruídos de "comoção" e percebeu que se tratava de uma emergência.

"A forma como ele me deixou falando sozinha não era normal, parecia algum tipo de emergência", explicou Sade. "Eu liguei a TV depois de um tempo e vi que algo tinha acontecido com Michael. Então, percebi que era aquilo que tinha acontecido. Fiquei realmente chateada com a morte dele e por ter ouvido tudo o que ouvi no telefone."

Para Sade, Murray poderia ter reagido rápido se estivesse concentrado no trabalho. "Estou brava porque ele não cuidou de Michael da forma como deveria. Queria que a gente não tivesse se conhecido. Talvez ele não me ligasse. Eu me sinto muito culpada."

Depoimento :

Há um mês a garçonete contou à corte de Los Angeles que falava por telefone com Murray no dia em que o rei do pop morreu. Sade foi uma das 11 pessoas para quem o médico ligou nas horas que antecederam a morte de Jackson, no dia 25 de junho de 2009. A garçonete disse que conheceu Murray, pai de sete filhos, em uma churrascaria do Texas em fevereiro do mesmo ano.

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se ele não tivesse conhecido ela, teria sido outra, o fato não é que ligou pra ela específicamente, o fato é que ele realmente não agiu como um médico antes, durante e depois de tudo o que aconteceu.
Eu até hoje não consigo entender como uma pessoa tão incompetente e comprovadamente despreparada deste tanto conseguiu ter acesso e chegar a ser responsável por cuidar da saúde de Michael Jackson!!!

Já passou da hora de ver o sol narcer quadrado!

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada! Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

nanda7

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Vankjackson escreveu:Se ele não tivesse conhecido ela, teria sido outra, o fato não é que ligou pra ela específicamente, o fato é que ele realmente não agiu como um médico antes, durante e depois de tudo o que aconteceu.
Eu até hoje não consigo entender como uma pessoa tão incompetente e comprovadamente despreparada deste tanto conseguiu ter acesso e chegar a ser responsável por cuidar da saúde de Michael Jackson!!!

Já passou da hora de ver o sol narcer quadrado!

Concordo Vank, o que esse cara fez é um absurdo. Michael poderia ter o médico que quizesse, como em uma multidão de bons médicos foi escolhido alguém tão despreparado, como que um médico vendo seu paciente correndo risco de morrer vai ligar pra alguém ao invés de tentar socorre-lo?

Já passou da hora de ver o sol nascer quadrado! (2)

Justice for Michael!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Ela pode até se sentir desconfortável pois está diretamente ligada aos fatos, com sua conciência pesada e desejando que nunca tivesse conhecido esse Dr. Morte, pois foi muita falta de sorte dela.
Mas a responsabilidade pela morte ( assassinato ) de Michael é do incopetente do Murray ( e dos mandantes ).
Nos resta apenas lutarmos por justiça.
JUSTICE FOR MICHAEL!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha, essas coisas me deixa triste sabe, tipo, o Murray tinha tudo pra salvar o Mike, parece até então, q n quis ajuda-lo, deixou agonizar até chegar a morte.

Espero q tudo isso seja mentira, pq sou alive, porém, n posso tapar os meus olhos, caso seja real, é lamentável.

Olha, apesar de alive, o Murray tem q ser preso, por bem ou por mal, assim espero.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha, errei, espero q seja apenas opinião dela, caso seja verdade, o Murray tem q ser condenado, mesmo sendo alive, tem q ser, é um perigo.

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nem sei o que pensar mais... Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: