Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jean Walker no Pânico na TV [atualizado com vídeos]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O programa q os fãs tanto reclamavam e xingavam por só detonar o Michael e agora td mundo pagando pau. Ridículo isso!

Concordo, Porém, agora vão ter q respeitar o Michael com ajuda do JEAN! heheehee
A vida dá voltas e mais voltas! heheeheh

JEAN, MELHOR VOCAL DO REI! MERECE SER RICO E CONHECER A CASA DO REI E SUA FAMÍLIA E GRAVAR UM CD EM HOMENAGEM AO REI.

PS: Olha, se o Jean já é fã do Michael, agora é mais fã ainda. hehehee

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Jéssi Jackson escreveu:O programa q os fãs tanto reclamavam e xingavam por só detonar o Michael e agora td mundo pagando pau. Ridículo isso!

Acho que o pessoal assistiu mais pelo Jean mesmo...

http://www.radiowebmichaeljackson.com

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Brigadão Gláuber em postar os videos!! JEAN É DIIIMAAAAAIS!!

Espero q ele faça concerto e venha pra PORTO ALEGRE-RS, AÍ EU PODEREI MORRER FELIZ!. heheee

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Jéssi Jackson escreveu:
O programa q os fãs tanto reclamavam e xingavam por só detonar o Michael e agora td mundo pagando pau. Ridículo isso!

Acho que o pessoal assistiu mais pelo Jean mesmo...

Olha, n foi só pelo Jean, to sabendo q eles gostam d+ do Michael, e agora temos um respresentando do Brasil, chamado JEAN! TO FELIIZ!!

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Como nunca assisto o "pânico" perdi...
Que bom que postou!!!

Mão conhecia o Jean mais gostei dele....Que fã!!!

lovemj

http://neverland.ativoforum.com

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Glauu, valeu por ter postado os vídeos!! Mas lembrando que para quem não assistiu, tem a reprise na sexta!! Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Que pena, perdi... A antena aqui de casa faz uns 4 meses que deu um probleminha e não pega mais alguns canais, incluindo o da redetv.
Eu vi uma reportagem sobre o Jean em um jornal do SBT e fiquei passada com a semelhança da voz dele, é claro que não é igual a do Mike, é até besta de se cogitar isso, pq todos somos únicos nesse mundo, mas a voz dele é parecida sim e o inglês dele tb é legal...
Fico feliz em saber que não é só uma pessoa querendo aparecer, mas um fã verdadeiro do Mike e que ele está conhecido em outro país!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
eu assisti! Ele imita a voz do MJ mt bem =)
Mas gravar um CD com as músicas do MJ, fazendo a voz do MJ (?) hmm meio sei lá ein.

http://twitter.com/paaagabriele

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que pena, perdi... A antena aqui de casa faz uns 4 meses que deu um probleminha e não pega mais alguns canais, incluindo o da redetv.
Eu vi uma reportagem sobre o Jean em um jornal do SBT e fiquei passada com a semelhança da voz dele, é claro que não é igual a do Mike, é até besta de se cogitar isso, pq todos somos únicos nesse mundo, mas a voz dele é parecida sim e o inglês dele tb é legal...
Fico feliz em saber que não é só uma pessoa querendo aparecer, mas um fã verdadeiro do Mike e que ele está conhecido em outro país!

É, não é igual, mas é quase igual, 97% a 98% de voz parecida com o Rei, talvez com esforço, principalmente com aula de canto e consiga potência vocal, quem sabe. Mas se vc fechar os olhos, vai ouvir o Michael, eu sinceramente, acho quase igual ou igual em alguns momentos.
SENSACIONAL O JEAN!!

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu só assisti por causa do Jean prque eu odeio panico,
mas quem pagou pau foram eles que sempre zoaram tanto o Michael e ontem estavam se dizendo fãs e todos admirados com a voz do Jean
teve um ate que disse que ficou arrepiado
ah tá !
fiquei feliz em saber que o Jean ta sendo procurado por pessoas de todo o mundo e desejo muito sucesso pra ele.
Confesso que quando ele cantou acapella no final fiquei emocionada!

Helena Light

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
André Amaro escreveu:

É, não é igual, mas é quase igual, 97% a 98% de voz parecida com o Rei, talvez com esforço, principalmente com aula de canto e consiga potência vocal, quem sabe. Mas se vc fechar os olhos, vai ouvir o Michael, eu sinceramente, acho quase igual ou igual em alguns momentos.
SENSACIONAL O JEAN!!

André

Desejo boa sorte ao Jean, que consiga realizar todos seus sonhos e tenha você como empresário. Ele realmente imita bem o timbre do Rei do Pop, mas tem uma grande distância entre ter a voz parecida e ter o talento, interpretação e a afinação de MJ. Acho que o Pânico na TV poderia contratá-lo para aparecer mais vezes.

Convidad

Convidado
Helena Light escreveu:
André Amaro escreveu:

SENSACIONAL O JEAN!!

André

Desejo boa sorte ao Jean, que consiga realizar todos seus sonhos e tenha você como empresário. Ele realmente imita bem o timbre do Rei do Pop, mas tem uma grande distância entre ter a voz parecida e ter o talento, interpretação e a afinação de MJ. Acho que o Pânico na TV poderia contratá-lo para aparecer mais vezes.

2 votos. Very Happy

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
André

Eu não sou empresário do Jean, se fosse, estaria em São Paulo, agora, mas não, quem tah empresariando é a Paula e um carinha lá dono da equipe, não sei direito. Só q algumas coisas q me orgulham, é saber q fui um dos primeiros a achar seu talento espalhado pelo YT, na verdade fui o segundo, pq um amigo Rafael acho e me mostrou depois, apartir daí tudo mudou, pq acabei tendo contato com ele e depois fui incentivando cada vez mais a gravar. Olha, teve momentos q n queria mais cantar, pq achava q estava chateando os amigos com sua voz no Orkut e tb por quase ninguém dar a atenção merecida nos videos, porém, n deixei pra baixo, sempre apoiei

E pra finalizar e deixar bem claro, ele nunca quis ser famoso e nem ganhar dinheiro nas custas do Rei, apenas apareceu oportunidade e agarro nela, super certo, eu faria o mesmo se fosse ele. Como disse, ele nunca quias aparecer, apenas cantava por cantar. E por incrível q pareça, nem a família dele incentiva, pq se tivessem, estaria na tv a muito anos atrás, talvez uns 10 anos atrás, todos diziam na família q ele apenas cantava, mas n botam fé nele e por isso q n fazia nada.

JEAN MY BROTHER, THE BEST VOCAL MICHAEL JACKSON!

Mari Sodi

Super Fã
Super Fã
Quando ouvi que ele ia no Pânico já fiquei tensa rs, eles não são exemplos de bom gosto, mas gostei, rolou respeito e o Jean é um fofo, fiquei emocionada, ele é tão talentoso e parece ser um cara do bem.Espero que ele realize todos os sonhos e que mantenha os pés no chão.E que consiga um bom bom empresário, que não vire arroz de programas de quinta e que tenha MUITOOOO SUCESSO.

Pablyne Michael Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Pow manow, o cara merece !!! *-*
Parabens ae !!!!

O Ricardo dança DE MAAAIIIS !!!!!!
*-*

É a magia Michael Jackson contagiando todos !!!

kenjackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu assisti. Achei linda a apresentação
do Jean. Ele se emocionou. Foi demais.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pow manow, o cara merece !!! *-*
Parabens ae !!!!

O Ricardo dança DE MAAAIIIS !!!!!!
*-*

É a magia Michael Jackson contagiando todos !!!

Concordo quando diz q o Jean é demais!

Porém, discordo, o Ricardo Espantalho n dança bem não, todo ao contrário, qualquer fã q se dedique, dança mais, inclusive danço mais do q esse encosto mauricinho. aff
JEAN É DIMAAAAIS!!!

Joselia Jackson

Super Fã
Super Fã
Adorei o cara! Nossa familia ganha mais um membro.

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
André Amaro escreveu:É quase igual a voz do jean, tem momentos q é igual, mas a voz dele comparada com outros, é a melhor q eu conheço, mais identica, o q falta pra ele é apenas uma coisa, potência vocal, pq aula de inglês, tah começando a ter.
O Jean tem 97 a 98% da voz total do Rei, e o melhor de tudo, é brasileiro!

Em nome de Deus André ... menos ... beeeeeeeeeeem menos!
Tem momentos q é igual? .. Não! não mesmo!
97 98* da voz do Michael ... eu quase tive um AVC qdo li isso! rs

Olha só, o rapaz é bom sim, tem afinação, canta mto bem e LEMBRA a voz do Michael ... lembra! Igual nao, de jeito nenhum, de forma alguma, nem com 1 milhão de anos em treinamento ele ou qualquer outro no mundo vai conseguir ter uma voz igual a do Michael! O Rei é unico, pleno e absoluto! Deixa qualquer outro a anos luz de distancia dele qto a seus talentos!

Na boa gente ... to achando alguns comentarios aqui meio exagerados!
Por mais q o cara seja bom ... por mais q ele tenha talento, e tem, eu admito ... ele é só mais um cara!
Só Michael merece honrarias, só Michael merece total empolgação de nossa parte e total dedicação!

Ninguém além de Michael me deixa de queixo caido, ou extasiada! Só ele tem esse poder em mim ... só ele tem esse poder no mundo!
Só a voz dele é em minha opinião perfeita!
A qualquer outro q tiver talento eu elogio ... mais só a ele eu dispenso toda minha admiração, todo meu amor e toda minha dedicação!

Eu desejo tudo de bom pra esse rapaz, me pareceu ser uma excelente pessoa, com um excelente caratér e um bom coração. Que Deus o abençoe e que ele consiga o sucesso que tanto deseja, MAS ... compara-lo ao Michael ... falar q ele ta quase igual ao Michael ... q tem 98% da voz do Michael ... para! Isso é um pouco demais!
Me admirou mto ... mto mesmo ngm ter discordado desse exagero antes ... ngm até agora mostrou nenhum desconforto por tantos elogios exagerados a um simples imitador!

Vamos ponderar um poquinho neh gente?
O idolo aki ... é o Michael! ... Graças a Deus!

JISELE JACKSON
Fórum NeverlandMJFC
Bauru - SP
E-mail: ji_love_michael@hotmail.com

MICHAEL IS ALIVE!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu gostei,não fizeram brincadeirinhas sem graça com o Jean nem com o Michael

Ele cantou pra caramba(no embromaition society mas tudo bem) e estava todo produzido HAHA*
Ele Se emocionou,foi muito legal...Será que vai rolar alguma coisa na Jovem Pan?

Só não gostei do Carioca ficar dando a entender que o cover que estava dançando era gay,isso foi sem graça,mas de resto eu adorei

Última edição por Sunshine em Seg Fev 07 2011, 21:06, editado 4 vez(es)

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
André Amaro escreveu:

Concordo quando diz q o Jean é demais!

Porém, discordo, o Ricardo Espantalho n dança bem não, todo ao contrário, qualquer fã q se dedique, dança mais, inclusive danço mais do q esse encosto mauricinho. aff
JEAN É DIMAAAAIS!!!

Ele imita muito bem mesmo a voz do MJ, mas eu de olhos fexados sei sim quem é MJ!
Longe de mim julgar a opinião de alguém, mas uma perguntinha: Você é um
amigo intimo do tal Ricardo para chama lo de "espantalho" "encosto" ? (se for, me desculpe). Creio eu que ele nao seja
um dançarino profissional, cada um faz oque pode.. (assisti apenas no pânico) Oque
vale é a força de vontade =)

http://twitter.com/paaagabriele

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ele é muito bom, é um belo ''imitador''!!!
Mais esta longe de estar na faixa do tom do Michael, ele tem mto talento somente por parecer MJ, Pois a voz do Michael é dificil de ser alncançar são tons dificeis.......
Acho que adimirar o cara assim como o André adimira não há mal alguns não faz dele mais fãn do Jean do que do Michael........ Afinal há muitos talentos espalahdos pelo mundo além de Michael...... mais é claro para todos nós ele é e semrpe sera o melhro de fato!!!

HumanNature

Fã
Jisele jackson escreveu:

Olha só, o rapaz é bom sim, tem afinação, canta mto bem e LEMBRA a voz do Michael ... lembra! Igual nao, de jeito nenhum, de forma alguma, nem com 1 milhão de anos em treinamento ele ou qualquer outro no mundo vai conseguir ter uma voz igual a do Michael! O Rei é unico, pleno e absoluto! Deixa qualquer outro a anos luz de distancia dele qto a seus talentos!

Por mais q o cara seja bom ... por mais q ele tenha talento, e tem, eu admito ... ele é só mais um cara!
Só Michael merece honrarias, só Michael merece total empolgação de nossa parte e total dedicação!

Ninguém além de Michael me deixa de queixo caido, ou extasiada! Só ele tem esse poder em mim ... só ele tem esse poder no mundo!
A qualquer outro q tiver talento eu elogio ... mais só a ele eu dispenso toda minha admiração, todo meu amor e toda minha dedicação!

Eu desejo tudo de bom pra esse rapaz, me pareceu ser uma excelente pessoa, com um excelente caratér e um bom coração. Que Deus o abençoe e que ele consiga o sucesso que tanto deseja, MAS ... compara-lo ao Michael ... falar q ele ta quase igual ao Michael ... q tem 98% da voz do Michael ... para! Isso é um pouco demais!
Me admirou mto ... mto mesmo ngm ter discordado desse exagero antes ... ngm até agora mostrou nenhum desconforto por tantos elogios exagerados a um simples imitador!

olha todos nós aqui sabemos que michael é o unico,ninguem aqui falou ao contrário!porem ficamos todos muito contentes por ter uma pessoa que se arriscou a cantar como ele,pois nós somos fãs e elogiando uma pessoa não estamos tirando o lugar do Rei que é de direito este posto será totalmente dele.
mas ao vermos qualquer coisa que se refere a mj a reação será sempre esta a de muita alegria por saber que mesmo depois de morto o Rei jamais será esquecido e é atravéz desta pessoas,sejam couvers ou imitadores eles procuram sempre trazer a imagem de michael como exemplo de vida,por um acaso michael tambem não fazia isso ,pegar como exemplo alguns cantores?
agora se o tópico foi aberto pra espressarmos nossas opniões e não pudermos e sermos criticados por isso,então pra que serve pedir nossas opniões?
eu senti um dedinho de inveja ai ou é impressão minha?
acho que pra provarmos nosso verdadeiro amor por michael jackson não precizamos umilhar nem criticar ninguem né?
desculpe mas acho que quem tem que se ponderar no momento aqui é você

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
JISELE JACKSON escreveu:
André Amaro escreveu:É quase igual a voz do jean, tem momentos q é igual, mas a voz dele comparada com outros, é a melhor q eu conheço, mais identica, o q falta pra ele é apenas uma coisa, potência vocal, pq aula de inglês, tah começando a ter.
O Jean tem 97 a 98% da voz total do Rei, e o melhor de tudo, é brasileiro!

"Concordo com você Jisele...tbm já achei exagero de alguns comentarios mais quando dei minha opnião quase me bateram então deixei quieto,mais como vc pensa como eu assino emn baixo......98 da voz do Michael...menos.....bem menos......"

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa gente,olha o foco

Não vamos começar um programa da Marcia aqui,né?

Opinião é igual...Vcs sabem,né? Cada um tem a sua

Dar mil quotes ou indiretas não faz ninguém mudar de opinião,vamos com calma

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
HumanNature escreveu:Jisele jackson escreveu:

olha todos nós aqui sabemos que michael é o unico,ninguem aqui falou ao contrário!porem ficamos todos muito contentes por ter uma pessoa que se arriscou a cantar como ele,pois nós somos fãs e elogiando uma pessoa não estamos tirando o lugar do Rei que é de direito este posto será totalmente dele.
mas ao vermos qualquer coisa que se refere a mj a reação será sempre esta a de muita alegria por saber que mesmo depois de morto o Rei jamais será esquecido e é atravéz desta pessoas,sejam couvers ou imitadores eles procuram sempre trazer a imagem de michael como exemplo de vida,por um acaso michael tambem não fazia isso ,pegar como exemplo alguns cantores?
agora se o tópico foi aberto pra espressarmos nossas opniões e não pudermos e sermos criticados por isso,então pra que serve pedir nossas opniões?
eu senti um dedinho de inveja ai ou é impressão minha?
acho que pra provarmos nosso verdadeiro amor por michael jackson não precizamos umilhar nem criticar ninguem né?
desculpe mas acho que quem tem que se ponderar no momento aqui é você

Bom, vou tentar ser branda pq ja tenho fama de grossa ...

Nao, eu nao tenho inveja do rapaz ... sou fã do maior artista do planeta, pq diabos eu teria inveja desse menino?? rs no sense isso!
Eu nao falei mal do rapaz ... eu até o elogiei, então tbm nao entendi o pq do "nao precisamos humilhar ngm" ... e pra finalizar, só adverti q exageros nos elogios do tipo "ele tem 98% da voz do Michael" ou então "em algumas vezes é igual" é ridiculo sim! Ninguem é igual o Michael, nunca!
Se vc nao gostou, sinto mto ... to aki pra servir o Michael, só!

E mais uma vez eu ressalto ... acho o rapaz mto talentoso, extremamente afinado e mto simpatico! só nao acho "igual" o Michael!
Alias nao é q EU nao acho ... a questão é ... não é!

A Sunshine tem razão, isso nao é o programa da Marcia (adorei isso) rs

Qto ao meu comentario em si ... continuo frizando q devemos sim ter mais ponderação qdo formos comparar esse ou qualquer outro imitador com nosso Rei, pq como a propria palavra ja diz, ele pode ter mto talento, e tem, mais nao passa de um ... imitador!

JISELE JACKSON
Fórum NeverlandMJFC
Bauru - SP
E-mail: ji_love_michael@hotmail.com

MICHAEL IS ALIVE!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom eu já havia dito em outro Tópico que fala que o Jean esta no site da TMZ, que para mim Michael é inconfundivel!!!! lovemj

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ele imita muito bem mesmo a voz do MJ, mas eu de olhos fexados sei sim quem é MJ!
Longe de mim julgar a opinião de alguém, mas uma perguntinha: Você é um
amigo intimo do tal Ricardo para chama lo de "espantalho" "encosto" ? (se for, me desculpe). Creio eu que ele nao seja
um dançarino profissional, cada um faz oque pode.. (assisti apenas no pânico) Oque
vale é a força de vontade =)

Eu disse isso, pq sei o real motivo de estar junto com o Jean, n é sincero, só q n posso comentar...
Eu n acho bom não, acho q tem outros melhores.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: