Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jean Walker no Pânico na TV [atualizado com vídeos]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
HumanNature escreveu:Jisele jackson escreveu:

Em nome de Deus André ... menos ... beeeeeeeeeeem menos!
Tem momentos q é igual? .. Não! não mesmo!
97 98* da voz do Michael ... eu quase tive um AVC qdo li isso! rs

Olha só, o rapaz é bom sim, tem afinação, canta mto bem e LEMBRA a voz do Michael ... lembra! Igual nao, de jeito nenhum, de forma alguma, nem com 1 milhão de anos em treinamento ele ou qualquer outro no mundo vai conseguir ter uma voz igual a do Michael! O Rei é unico, pleno e absoluto! Deixa qualquer outro a anos luz de distancia dele qto a seus talentos!

Na boa gente ... to achando alguns comentarios aqui meio exagerados!
Por mais q o cara seja bom ... por mais q ele tenha talento, e tem, eu admito ... ele é só mais um cara!
Só Michael merece honrarias, só Michael merece total empolgação de nossa parte e total dedicação!

Ninguém além de Michael me deixa de queixo caido, ou extasiada! Só ele tem esse poder em mim ... só ele tem esse poder no mundo!
Só a voz dele é em minha opinião perfeita!
A qualquer outro q tiver talento eu elogio ... mais só a ele eu dispenso toda minha admiração, todo meu amor e toda minha dedicação!

Eu desejo tudo de bom pra esse rapaz, me pareceu ser uma excelente pessoa, com um excelente caratér e um bom coração. Que Deus o abençoe e que ele consiga o sucesso que tanto deseja, MAS ... compara-lo ao Michael ... falar q ele ta quase igual ao Michael ... q tem 98% da voz do Michael ... para! Isso é um pouco demais!
Me admirou mto ... mto mesmo ngm ter discordado desse exagero antes ... ngm até agora mostrou nenhum desconforto por tantos elogios exagerados a um simples imitador!

Vamos ponderar um poquinho neh gente?
O idolo aki ... é o Michael! ... Graças a Deus!

olha todos nós aqui sabemos que michael é o unico,ninguem aqui falou ao contrário!porem ficamos todos muito contentes por ter uma pessoa que se arriscou a cantar como ele,pois nós somos fãs e elogiando uma pessoa não estamos tirando o lugar do Rei que é de direito este posto será totalmente dele.
mas ao vermos qualquer coisa que se refere a mj a reação será sempre esta a de muita alegria por saber que mesmo depois de morto o Rei jamais será esquecido e é atravéz desta pessoas,sejam couvers ou imitadores eles procuram sempre trazer a imagem de michael como exemplo de vida,por um acaso michael tambem não fazia isso ,pegar como exemplo alguns cantores?
agora se o tópico foi aberto pra espressarmos nossas opniões e não pudermos e sermos criticados por isso,então pra que serve pedir nossas opniões?
eu senti um dedinho de inveja ai ou é impressão minha?
acho que pra provarmos nosso verdadeiro amor por michael jackson não precizamos umilhar nem criticar ninguem né?
desculpe mas acho que quem tem que se ponderar no momento aqui é você

Bom, vou tentar ser branda pq ja tenho fama de grossa ...

Nao, eu nao tenho inveja do rapaz ... sou fã do maior artista do planeta, pq diabos eu teria inveja desse menino?? rs no sense isso!
Eu nao falei mal do rapaz ... eu até o elogiei, então tbm nao entendi o pq do "nao precisamos humilhar ngm" ... e pra finalizar, só adverti q exageros nos elogios do tipo "ele tem 98% da voz do Michael" ou então "em algumas vezes é igual" é ridiculo sim! Ninguem é igual o Michael, nunca!
Se vc nao gostou, sinto mto ... to aki pra servir o Michael, só!

E mais uma vez eu ressalto ... acho o rapaz mto talentoso, extremamente afinado e mto simpatico! só nao acho "igual" o Michael!
Alias nao é q EU nao acho ... a questão é ... não é!

A Sunshine tem razão, isso nao é o programa da Marcia (adorei isso) rs

Qto ao meu comentario em si ... continuo frizando q devemos sim ter mais ponderação qdo formos comparar esse ou qualquer outro imitador com nosso Rei, pq como a propria palavra ja diz, ele pode ter mto talento, e tem, mais nao passa de um ... imitador!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom eu já havia dito em outro Tópico que fala que o Jean esta no site da TMZ, que para mim Michael é inconfundivel!!!! lovemj

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ele imita muito bem mesmo a voz do MJ, mas eu de olhos fexados sei sim quem é MJ!
Longe de mim julgar a opinião de alguém, mas uma perguntinha: Você é um
amigo intimo do tal Ricardo para chama lo de "espantalho" "encosto" ? (se for, me desculpe). Creio eu que ele nao seja
um dançarino profissional, cada um faz oque pode.. (assisti apenas no pânico) Oque
vale é a força de vontade =)

Eu disse isso, pq sei o real motivo de estar junto com o Jean, n é sincero, só q n posso comentar...
Eu n acho bom não, acho q tem outros melhores.

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu assisti
E provavelmente domingo ele vai estar no 'Domingo Legal'
Bom é só aguardar ;D

HumanNature

Fã
Jisele jackson escreveu:
A Sunshine tem razão, isso nao é o programa da Marcia (adorei isso) rs

é realmente ela tem razão mas a Mácia que começou a se incomodar aqui foi você,pois só o seu comentário foi grosseiro,eu não vi mais ninguem fazer isso só você.
então se você não quer que a nossa querida neverland vire o programa da Márcia respeite as opniões dos outros certo?

vamos fazer de neverland um lugar a onde só tenha paz e não desavenças.
você como supervisora tem que dar o exemplo.

se eu te ofendi me desculpe ,pois eu não quero brigas com ninguem aqui.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha, tem fãs q acham q o Jean ou outro sendo cover de voz do rei, se conseguir chegar ao timbre máximo vai ser tb um rei ou querer ser melhor q o ídolo máximo, é essa impressão q tenho de alguns por aqui. E mesmo q chegue na voz máximo(dúvido, mas gostaria q fosse o Jean) n vai ser melhor, nunca e jamais.
E acredito q exista gente q se acha, mas o Jean não é assim, é tão fã como a gente aqui nesse fórum, e n será por causa da fama q vai ser metido, sempre foi simples e humilde e tenho certeza q mesmo com a fama sua humildade sempre prevalecerá.
Olha, caso o Jean ou qualquer pessoa pudesse chegar isso, n tem problema, o q importaria era respeitar e levar o legado do rei para outras pessoas, e como vcs sabem, se virar profissional, que cante, faça tudo, mas sem esquecer do rei.

Eu particularmente, acredito q o Jean tem a voz muito parecido ou quase idêntico ao rei, o q precissa é apenas ter aulas de canto que melhore principalmente, afinação, e consiga e torço q consiga ter mais potência vocal, assim ficará mais bonito e mais Michael e, é claro, pronunciar corretamente o inglês, isso sei q vai começar a fazer, se é q já começou.

E sendo sincero com todos, normal até, tem vezes q o tom dele vai caindo e desaparecendo, e isso n é muito bom, se quer ser um cover profissional de um grande ídolo e único, tem q se apefeiçoar a cada dia e sem se achar o melhor, e sei q o JW pensa assim.

Sabemos o JW é famoso hje em dia, e o mais importante, fazendo isso por memória do Michael, lado financeiro é segundo plano ou terceiro plano. Sei q seu motivo é cantar, mas n esperava q esse tipo de coisa pudesse surgir, fama.

Lembro como se fosse hje, me contou "André, n estou fazendo isso pra aparecer ou me promover, o q eu quero é apenas cantar os sucessos de Michael e nada mais, pq não me acho parecido com a voz dele, apenas canto e o pessoal acredita q é igual, parecido mesmo é a imitação da voz do Alexandre Pires"

Como já disse, achei ele graças ao um amigo q tenho no MSN, chamado Rafael, aí depois disso, tentei me comunicar e gentilmente me respondeu numa boa me passando seus contatos. E desde então, n sei, mas somos muitos amigos, inclusive, todos os videos q sai, sempre pede pra mim ser o primeiro a vizualizar e achar se tah bom ou ruim, e é claro, sempre achei q tava bom, mas acredito q só uma vez achei q tava ruim, e aí tirou o video no ar, mas além disso nada, pq sempre mostrou ser um grande amigo. Inclusive, n quero me gabar, disse q sou seu melhor amigo da Net, enfim, é uma pessoa de caráter e n acho q vai mudar da água pro vinho.

Esse meu amigo é um verdadeiro fã de Michael e admiro por isso, tem uma alma pura.

Olha, n queria contar isso, mas vou ser obrigado a fazer isso. É sério. No caso do Jean, nem me preocupo, pq sei q tem caráter e tal, porém, n dá pra admitir um cover meia-boca querendo aparecer nas custas dele e do Michael, sério, tah querendo se aproveitar. E se vcs n sabem, apesar da equipe ajuda-lo, esse Ricardo tem um irmão q é dono da equipe ou da gravadora, e digamos tah q obrigando a fazer parceria, pq o certo era pra ser só o Jean, mas não, e digamos que no contrato verbal, esta´assim, se aceitar a parceira, fica, se não aceitar, cai fora, e pior q n tem outra pessoa pra ajuda-lo por lá(MG), e o JW tah engolindo seco e aceitando na engenuidade.
Pq se tivesse gostando, não iria me pedir pra fazer campanha, "QUEREMOS O JEAN CANTANDO SOZINHO". E sendo sincero novamente, n acho esse Ricardo dança bem, acho normal, e acho muito espalhafatoso na dança e repete demais os passos e ainda dança ao contrário, sendo mais canhoto do q o normal, e pra mim q conheço a dança e tal, fica muito artificial e chato de ver.
Mauricinho de araque, imitando só pq o Michael diagamos, partiu dessa pra melhor, se n tivesse, n faria.(Sei q n tem nada a ver isso, porém, tem intenções).

Eu quero só o Jean cantando e talvez dançando ou contratando bailarinos, mas n esse RW. aff

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Hoje ele foi na rádio Jovem Pan,bem que eu desconfiei que el iria

Eles falaram bem do Michael,mas teve uma hora muito estranha em que eles estavam falando da voz dele e alguns fizeram uns comentarios nada a ver

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Sicenramente, acho que o Ricardo só atrapalha o Jean também.

Sei lá, parece que tira o foco do principal, que é a voz. Covers que dançam existem milhares por aí, mas que cantam, esses são pucos...

http://www.radiowebmichaeljackson.com

Cassia Jackson♥

Fã Veterano
Fã Veterano
Bom achei a voz dele bem parecida com a de Michael.
e tenho certeza que ele vai aparecer em varios tipos de programa
agora vai feder...mais sorte dele eter a voz parecida com a do nosso rei.
é parecida mais é inigualavel.

Mari Sodi

Super Fã
Super Fã
Também acho o cover desnecessário, ele não dança bem, fiquei com vergonha por ele rs, ninguém fala com ele, pena o Jean estar passando por isso.

Deici Jackson

é tensooooooooo o jean ta brilhandooooooooooooooo, adoro issso ele mereceeee

zairaolirios

Moderação
Moderação
Gláuber escreveu:Sicenramente, acho que o Ricardo só atrapalha o Jean também.

Sei lá, parece que tira o foco do principal, que é a voz. Covers que dançam existem milhares por aí, mas que cantam, esses são pucos...

Exatamente Gláuber....é bem o que penso!

Jean tem valor, porque canta Michael....Isso é prá poucos!!
Claro que Michael é único, maravilhoso, sem comparação....
Mas vale pela belíssima homenagem...sempre!!

O cara (Jean) tem carisma. É humilde, fã de Michael e desejo a ele todo sucesso e que leve e multiplique Michael sempre....sempre!!!

Helena Light

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
André Amaro escreveu:Olha, tem fãs q acham q o Jean ou outro sendo cover de voz do rei, se conseguir chegar ao timbre máximo vai ser tb um rei ou querer ser melhor q o ídolo máximo, é essa impressão q tenho de alguns por aqui. E mesmo q chegue na voz máximo(dúvido, mas gostaria q fosse o Jean) n vai ser melhor, nunca e jamais.
E acredito q exista gente q se acha, mas o Jean não é assim, é tão fã como a gente aqui nesse fórum, e n será por causa da fama q vai ser metido, sempre foi simples e humilde e tenho certeza q mesmo com a fama sua humildade sempre prevalecerá.
[b]Olha, caso o Jean ou qualquer pessoa pudesse chegar isso, n tem problema, o q importaria era respeitar e levar o legado do rei para outras pessoas, e como vcs sabem, se virar profissional, que cante, faça tudo, mas sem esquecer do rei.

André,

Gostei do seu discurso. Muitos imitam MJ na dança mas é raro alguém imitá- lo cantando.

Cadê os seus vídeos imitando MJ? Você se sairia melhor do que aquele cara que está acompanhando o Jean Walker. Estou pensando seriamente em ser sua empresária! :dormir*:

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Fiquei sabendo que o Jean estará domingo no Tudo é Possível, da Ana hickman (Record)
No quadro o Maior Imitador do Brasil!!!!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Fiquei sabendo que o Jean estará domingo no Tudo é Possível, da Ana hickman (Record)
No quadro o Maior Imitador do Brasil!!!!

Tomara q ele ganhe isso, mas deve ter gente boa tb, mas epsero q seja ele o vencedor, pq carísma e voz eçe tem, vamos ver. Quanto ganha o imitador ??
Se ganhar, vai ter q dividir com aquele RW, q nojo! aff

André Amaro escreveu:
Olha, tem fãs q acham q o Jean ou outro sendo cover de voz do rei, se conseguir chegar ao timbre máximo vai ser tb um rei ou querer ser melhor q o ídolo máximo, é essa impressão q tenho de alguns por aqui. E mesmo q chegue na voz máximo(dúvido, mas gostaria q fosse o Jean) n vai ser melhor, nunca e jamais.
Olha, caso o Jean ou qualquer pessoa pudesse chegar isso, n tem problema, o q importaria era respeitar e levar o legado do rei para outras pessoas, e como vcs sabem, se virar profissional, que cante, faça tudo, mas sem esquecer do rei.

André,

Gostei do seu discurso. Muitos imitam MJ na dança mas é raro alguém imitá- lo cantando.

Cadê os seus vídeos imitando MJ? Você se sairia melhor do que aquele cara que está acompanhando o Jean Walker. Estou pensando seriamente em ser sua empresária!

[b]Vc já viu meus videos ???Me empresaria mesmo ? rs

Olha, eu n tenho muito espaço quando gravei na minha antiga casa na época, e hje to um pouco fora do peso, por isso q n gravo mais, vou entrar na academia pra emagrecer.
Eu não sei, mas acredito q danço mais q esse ricardo, o q me faz n aparecer na mídia, simples, n tenho quem seja meu empresário e nem quem seja dono de gravadora e ou algo semelhante, mas ligado a mídia, e aí ficaria mais comodo um dia aparecer na mídia, Esse rapaz, tem muita sorte e por isso é fácil, grudo num cara q tem talento e se fez, acho injusto, de qualquer forma, torço q o jean seja feliz, sempre homenageando o rei, pq de graça, infelizmente ou felizmente, n vai ser, e tb torço tb q esse rapaz saia da cola dele, só isso.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Também acho o cover desnecessário, ele não dança bem, fiquei com vergonha por ele rs, ninguém fala com ele, pena o Jean estar passando por isso.

Eu tb acho isso, não pq n deram atenção, acho os movimentos meio estranho e tb n é parecido com o Michae e nada..rss

Parece mais cover do programa pânico do q parceria.

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
caraca, vcs acharam a voz dele parecida com a de MJ???
vixe.....
nada de parecido, nem perto chegou.....
eu hein!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gláuber escreveu:
Sicenramente, acho que o Ricardo só atrapalha o Jean também.

Exatamente Gláuber....é bem o que penso!

Jean tem valor, porque canta Michael....Isso é prá poucos!!
Claro que Michael é único, maravilhoso, sem comparação....
Mas vale pela belíssima homenagem...sempre!!

O cara (Jean) tem carisma. É humilde, fã de Michael e desejo a ele todo sucesso e que leve e multiplique Michael sempre....sempre!!!

Que bom q a Zaira, entendeu o espírito da coisa, botem na cabeça, o jean n vai ser melhor q o Michae, nunca, porém, tem um dom raro q tem ser reconhecido, mas a vida é de capitalista, vai ter q ganhar pra mostrar seu talento, é igual uma compra, compra o produto q gosta e leva pra casa, simples. O mais importante, faz por amor a canatr e pelo Michael, isso q importa. O único por bom tempo, sendo o cover vocal brasileiro de Michael Jackson.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
vixe.....
eu hein!

Claro q é parecido, o q ele n tem, é potência vocal, basta aulas de canto q resolva isso, é digos, um talento bruto q vai ser lapidado, simples. É parecido, pq já ouvi outros videos dele, as vezes chega a ser igual ou a confundir, muito bom mesmo.

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
André Amaro escreveu:
vixe.....
eu hein!

Claro q é parecido, o q ele n tem, é potência vocal, basta aulas de canto q resolva isso, é digos, um talento bruto q vai ser lapidado, simples. É parecido, pq já ouvi outros videos dele, as vezes chega a ser igual ou a confundir, muito bom mesmo.

OK André, é o que vc e mais alguns aqui acham. Eu não achei.
Pode ser que aulas de canto ajudem. Mas hj, é isso que acho.
Quanto a homenagens e amor pela arte, aí sim, concordo com vc e mais tantos membros: só por Jean estar cantando músicas de Michael Jackson, o maior artista que esse mundo já viu, já se faz merecedor de nosso respeito e aplausos.
Mas isso não me basta para achar a voz dele parecida com a de MJ.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
OK André, é o que vc e mais alguns aqui acham. Eu não achei.
Pode ser que aulas de canto ajudem. Mas hj, é isso que acho.
Quanto a homenagens e amor pela arte, aí sim, concordo com vc e mais tantos membros: só por Jean estar cantando músicas de Michael Jackson, o maior artista que esse mundo já viu, já se faz merecedor de nosso respeito e aplausos.
Mas isso não me basta para achar a voz dele parecida com a de MJ.

Entendo vc, mas quem sabe com o tempo vc se acostume e tb quem sabe ele melhore ainda, o problema dele é a potência vocal e o timbre as vezes n ter muito o grave do Rei. Mas eu acho parecida, e tem momentos, facetas q é quase igual ou igual, acho sensacional. É nesse video, ele tah nervoso, mas naturalmente sem pressão, consegue ficar mais parecido ainda. Eu entendo seu modo de pensar, é q a gente á acostumado com o igual, parecido as vezes n fica bem.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gostei da voz dele, lembra muito a de Mike *-*

Esse cara tá ficando muito famoso mesmo, tem até comunidades dele no orkut! *o*

“Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar”. Michael Jackson

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Helena Light

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
[quote="André Amaro"]

André,

Cadê os seus vídeos imitando MJ? Você se sairia melhor do que aquele cara que está acompanhando o Jean Walker. Estou pensando seriamente em ser sua empresária!

Vc já viu meus videos ???Me empresaria mesmo ? rs

Olha, eu n tenho muito espaço quando gravei na minha antiga casa na época, e hje to um pouco fora do peso, por isso q n gravo mais, vou entrar na academia pra emagrecer.
Eu não sei, mas acredito q danço mais q esse ricardo, o q me faz n aparecer na mídia, simples, n tenho quem seja meu empresário e nem quem seja dono de gravadora e ou algo semelhante, mas ligado a mídia, e aí ficaria mais comodo um dia aparecer na mídia, Esse rapaz, tem muita sorte e por isso é fácil, grudo num cara q tem talento e se fez, acho injusto, de qualquer forma, torço q o jean seja feliz, sempre homenageando o rei, pq de graça, infelizmente ou felizmente, n vai ser, e tb torço tb q esse rapaz saia da cola dele, só isso.

Já vi seus vídeos mas não tenho o link deles. Me envia por MP. Depois que você ficar famoso, pode me pagar com uma barra de chocolate. É o meu preço! lol!

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
[quote="Helena Light"]
André Amaro escreveu:

André,

Vc já viu meus videos ???Me empresaria mesmo ? rs

Já vi seus vídeos mas não tenho o link deles. Me envia por MP. Depois que você ficar famoso, pode me pagar com uma barra de chocolate. É o meu preço! lol!

O André disse que ia pagar uma passagem de avião para eu ir a Porto Alegre encher a cara com ele. kkkkkkkk

Agora tem que pedir autorização pra empresária.

Aliás, posso ser tanmbém? Tô de olho gordo já. hauahu

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Vou mover esse tópico para Off the Wall, já que é notícia passada e nele estamos debatendo bastante.

Movido

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Estava vendo a reprise no panico ontem e cheguei a duas conclusões!!!
O cover Ricardo desvia a atenção da atração principal que é o Jean, achei que focalizaram mais ele dançando do que o Jean cantando e o Jean cantando com a banda muda bastante, fica melhor com a capella ou playback, lembrando que pra mim a voz de Michael é inconfundivel, não tem igual!!!!
Vamos ver domingo no Tudo é Possível, da Ana Hickman :)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rita Oliveira escreveu:Estava vendo a reprise no panico ontem e cheguei a duas conclusões!!!
O cover Ricardo desvia a atenção da atração principal que é o Jean, achei que focalizaram mais ele dançando do que o Jean cantando e o Jean cantando com a banda muda bastante, fica melhor com a capella ou playback, lembrando que pra mim a voz de Michael é inconfundivel, não tem igual!!!!
Vamos ver domingo no Tudo é Possível, da Ana Hickman :)

O melhor do Jean é voz,ele não pode dançar pra fazer um show como os do Michael,alguém tem que dançar Razz
O Rodrigo é tipo aquelas dançarinas do Faustão,só pra enfeitar

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rita Oliveira escreveu:
Estava vendo a reprise no panico ontem e cheguei a duas conclusões!!!
Vamos ver domingo no Tudo é Possível, da Ana Hickman

O melhor do Jean é voz,ele não pode dançar pra fazer um show como os do Michael,alguém tem que dançar
O Rodrigo é tipo aquelas dançarinas do Faustão,só pra enfeitar

Negativo. O Jean precissa apenas de reforço vocal pra poder dar continuidade, dançar ele sabe, apenas tem vergonha, mas se enaisse, conseguiria. Mas no caso daquele parceiro, sem comentários, me deixa revoltado. O Jean tem a voz muito parecida com do Michael, quase igual, só precissa de reforço vocal. aff

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: