Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jean Walker no Pânico na TV [atualizado com vídeos]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Estava vendo a reprise no panico ontem e cheguei a duas conclusões!!!
O cover Ricardo desvia a atenção da atração principal que é o Jean, achei que focalizaram mais ele dançando do que o Jean cantando e o Jean cantando com a banda muda bastante, fica melhor com a capella ou playback, lembrando que pra mim a voz de Michael é inconfundivel, não tem igual!!!!
Vamos ver domingo no Tudo é Possível, da Ana Hickman :)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rita Oliveira escreveu:Estava vendo a reprise no panico ontem e cheguei a duas conclusões!!!
O cover Ricardo desvia a atenção da atração principal que é o Jean, achei que focalizaram mais ele dançando do que o Jean cantando e o Jean cantando com a banda muda bastante, fica melhor com a capella ou playback, lembrando que pra mim a voz de Michael é inconfundivel, não tem igual!!!!
Vamos ver domingo no Tudo é Possível, da Ana Hickman :)

O melhor do Jean é voz,ele não pode dançar pra fazer um show como os do Michael,alguém tem que dançar Razz
O Rodrigo é tipo aquelas dançarinas do Faustão,só pra enfeitar

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rita Oliveira escreveu:
Estava vendo a reprise no panico ontem e cheguei a duas conclusões!!!
Vamos ver domingo no Tudo é Possível, da Ana Hickman

O melhor do Jean é voz,ele não pode dançar pra fazer um show como os do Michael,alguém tem que dançar
O Rodrigo é tipo aquelas dançarinas do Faustão,só pra enfeitar

Negativo. O Jean precissa apenas de reforço vocal pra poder dar continuidade, dançar ele sabe, apenas tem vergonha, mas se enaisse, conseguiria. Mas no caso daquele parceiro, sem comentários, me deixa revoltado. O Jean tem a voz muito parecida com do Michael, quase igual, só precissa de reforço vocal. aff

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
O que vocês acharam da apresentação do Jean no tudo é possivel? achei legal principalmente pq ele dançou também e ganhou em primeiro, mesmo pq tinha um pessoal la bom como o que imita o Renato Russo e o que imita o Tim Maia, mas achei que o Jean representou muito bem o Michael já que é um concurso de imitadores.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O que vocês acharam da apresentação do Jean no tudo é possivel? achei legal principalmente pq ele dançou também e ganhou em primeiro, mesmo pq tinha um pessoal la bom como o que imita o Renato Russo e o que imita o Tim Maia, mas achei que o Jean representou muito bem o Michael já que é um concurso de imitadores.

Eu acho q foi uma apresentação antológica, pq provo q sabe cantar e dançar ao mesmo tempo, coisa rara dos covers. Na versão I'LL Be There, ficou fina, pq quis imitar o Michael nos Jackson Five, por isso, mas tah bom.

O q vcs acharam ??

Zedy

Super Fã
Super Fã
Helena Light escreveu:
André Amaro escreveu:Olha, tem fãs q acham q o Jean ou outro sendo cover de voz do rei, se conseguir chegar ao timbre máximo vai ser tb um rei ou querer ser melhor q o ídolo máximo, é essa impressão q tenho de alguns por aqui. E mesmo q chegue na voz máximo(dúvido, mas gostaria q fosse o Jean) n vai ser melhor, nunca e jamais.
E acredito q exista gente q se acha, mas o Jean não é assim, é tão fã como a gente aqui nesse fórum, e n será por causa da fama q vai ser metido, sempre foi simples e humilde e tenho certeza q mesmo com a fama sua humildade sempre prevalecerá.
Olha, caso o Jean ou qualquer pessoa pudesse chegar isso, n tem problema, o q importaria era respeitar e levar o legado do rei para outras pessoas, e como vcs sabem, se virar profissional, que cante, faça tudo, mas sem esquecer do rei.

André,

Gostei do seu discurso. Muitos imitam MJ na dança mas é raro alguém imitá- lo cantando.

Cadê os seus vídeos imitando MJ? Você se sairia melhor do que aquele cara que está acompanhando o Jean Walker. Estou pensando seriamente em ser sua empresária! :dormir*:  

QUEM T VIU QUEM TV HELENA DE LIGHT VIRANDO DIET

http://zedy.bloguista.net/Primeiro-blog-b1.htm

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: