Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discurso Na Premiação Angel Hope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Discurso Na Premiação Angel Hope em Dom Dez 07 2008, 20:56

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Angel of Hope
Discurso na premiação "Angel of Hope", em 6 de dezembro de 2000.

Dois do cinco garotos do grupo pop "N'Sync" deram a Michael este prêmio em reconhecimento aos seus trabalhos humanitários.

N'SYNC
"Obrigado. É ótimo estar aqui. Na verdade, eu diria que é um pouco incrível. E incrível descreve nosso próximo homenageado. Esta é a parte onde nós temos de falar a vocês sobre a carreira do nosso convidado de honra, mas se você não sabe quem ele é, de que planeta você é? Ele não é apenas um dos maiores artistas da era, uma estrela para as eras é o que ele é. Seu álbum 'Thriller' é o mais vendido na história do mundo todo. E sua canção 'We Are The World' vendeu 800,000 cópias em 3 dias. Seus discos são recordes. Como membros da nova geração de artistas pop nós o congratulamos com profundo agradecimento e humildade. Ele influenciou nossas escolhas musicais mas mais importante, ele influenciou nossa escolhas pessoais.

Nenhum artista faz tanto quanto ele para tornar o mundo um lugar melhor, e nenhuma outra celebridade é mais modesta quanto ao seu bom trabalho. Que mais um posso dizer sobre ele, ele é mau, ele é explosivo, e ele está aqui. Ele é o maior artista musical vivo no mundo, superstar número um. Rei do Pop. No nome da G&P Foundation, é nossa honra presentear o prêmio Angel of Hope para o Sr. Michael Michael."

(Versão instrumental de 'We Are The World' é tocada, e Michael sobe ao palco.)

MICHAEL
"Uou, é incrível. Eu estou extremamente honrado e tocado por este gracioso prêmio e primeiramente eu gostaria de agradecer nossa apresentadora e minha companhia esta noite, Denise, que com seu lindo espírito e abundante bondade encontrou rapidamente um lugar muito especial no meu coração. Meu amigo rabino Shmuley Boteach me apresentou a Denise e eu estou muito agradecido. Obrigado Schmuley, muito obrigado por fazer essa noite possível para mim e para todos os projetos importantes que nós começamos juntos. Schmuley também é responsável por me trazer junto a meus convidados especiais esta noite, vencedor do prêmio Nobel, Professor Elie Wiesel e expert em crianças, Dr. Stanely Greenspan. Obrigado por se unirem a mim nesta noite especial.

Eu estou honrado Sr. Presidente por receber este prêmio na sua presença e eu quero agradecê-lo por todos os anos de dedicação e serviço que você rendeu aos americanos. Você tem sido um incrível presidente eu eu amo você.

E é claro N'Sync. É ótimo conhecer vocês e é uma honra receber este prêmio, vocês não só fizeram todas as garotas gritarem, mas eu também estou impressionado em saber que vocês estão continuando a tradição que eu acredito, usando suas conquistas para ajudar os outros com sua própria fundação de caridade.

Câncer é o que mais mata as crianças. E é apenas quando estamos juntos em noites como esta, que nós podemos unir nossa coragem e determinação para pará-lo de roubar outra criança do precioso presente da vida ou um pai da alegria de assistir sua criança crescer. Deus abençoe todos vocês por todo o amor e apoio que vocês ofereceram esta noite e eu amo muito todos vocês. Obrigado."
COPYRIGHT © MICHAEL JACKSON EXTRAORDINARY 2003-2005 Todos os direitos reservados.

Última edição por Eliete Jackson em Seg Abr 18 2011, 20:27, editado 1 vez(es)

2 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Qua Fev 16 2011, 11:53

Convidad

Convidado
Vlw por postar Eliete.

3 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Seg Abr 18 2011, 19:56

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Michael é muito sábio mesmo.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

4 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Seg Abr 18 2011, 23:17

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
super humilde ! e extremamente inteligente ! que orgulho *-*

5 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Dom Maio 22 2011, 15:08

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lindas palavras!

"Quando você quiser estar perto de mim,
ouça a minha música. O meu amor está
armazenado nela, e ele viverá para sempre."
Michael Jackson

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

6 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Seg Jan 30 2012, 20:53

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Michael é um gênio !!

7 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Ter Jan 31 2012, 16:01

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Humilde, gentil, amoroso, sincero, verdadeiro este é Michael Jackson, quem nós podemos escolher para A.M.A.R.

Obrigada DEUS por esta dádiva!

8 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Ter Jan 31 2012, 17:53

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Michael e o grupo

http://forevermichael.forumeiros.com/

9 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Sab Abr 14 2012, 17:57

Ma Jackson

Super Fã
Super Fã
luanecavalcanti escreveu:super humilde ! e extremamente inteligente ! que orgulho *-*

FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS EH UM ORGULHO SER FÃ DE ALGUEM Q SE IMPORTA TANTO COM OS OUTROS E NAUM EH EGOISTA EM RELAÇAO A MUSICA POQ QUALQUER UM EM SEU LUGAR HUMILHARIA OS OUTROS

10 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Sex Maio 04 2012, 19:27

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Não não Mike parece um Filosofo um medita que orgulho deste ser maravilhoso

Fiquei muito feliz com esse premio até que fim reconheceram MJ com seu lado humanitario ♥

11 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Qua Jul 04 2012, 17:54

Nane Jackson

Super Fã
Super Fã
Lindas palavras, um verdadeiro gênio!!

12 Re: Discurso Na Premiação Angel Hope em Sab Set 19 2015, 00:48

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Rei do pop... ÚNICO!   king

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: