Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson tinha medo de terminar como balconista do McDonald's- diz Karen Faye

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MAJACKSON

Notícias
Notícias
O pop star achava que se não conseguisse fazer os shows da turnê This is It, perderia tudo

Michael Jackson tinha tanto medo de não conseguir apresentar os cinquenta shows que faria em Londres em 2009, que temia acabar virando atendente do McDonald’s.

A revelação foi feita pela cabeleireira Karen Faye, que cuidou dos cabelos do Rei do Pop por 25 anos, para a polícia, na época da morte de Michael.

“Ele estava apavorado porque a AEG estava financiando tudo. Disse que teria que trabalhar no McDonald’s se não fizesse os shows.”

Faye também contou aos investigadores acreditar que Michael se autossabotava com drogas, porque sabia que não podia fazer 50 shows. A cabeleireira achava que o músico precisava de ajuda psicológica porque estava perdendo muito peso.

“Acho que ele estava sob influência de alguma coisa.”

Karen contou ainda que a assistente de MJ lhe disse que ele via o Dr. Arnold Klein (dermatologista e amigo pessoal do cantor) de três a quatro vezes por semana e exibia sinais de uso de drogas.

Dias antes de sua morte, Karen disse que Michael estava mais bem-disposto, o que a teria surpreendido. Por isso perguntou ao agente do astro pop o que havia acontecido para essa súbita melhora, e a resposta foi:

“É que Klein não está na cidade.”

Última edição por MAJACKSON em Ter Fev 15 2011, 10:12, editado 1 vez(es)

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Michael Jackson Balconista ?

A coisa é mto pior do q eu imaginava...como a AEG teve coragem de fazer uma coisa dessas com o maior artista do mundo ?

Mari Sodi

Super Fã
Super Fã
Isso foi uma brincadeira dele, qual a necessidade dessa mulher falar isso, só perpetua a fama que ele tem de doido para muitos ignorantes, aff

E quanto ao Klein, a Karen arrumou um inimigo, tenso

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
Só de ser brincadeira mesmo aonde homem desse balconista de loja .afffff

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Te garanto que se Michael viesse a ser um balconista do McDonald's daria um tremendo lucro a esta Empresa, imaginem a quantidade de filas de fãs, há, há, há, há......

Mas o Bebê só estava brincando com esse exemplo de sua tamanha preocupação.
Dói em saber como ele sofreu não só fisicamente mas emocionalmente também.
E quanto ao Dr. Klein é pra se pensar.
Os holofotes estão sobre o Dr. Muray, mas o Dr.Klein tem a sua parcela de culpa.
Por onde esse safado andará?

Pablyne Michael Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Nuus, nem se o Michael Jackson quisesse ele seria balconista!!
Como que o REI DA MUSICA seria um balconista ?????
Michael Jackson consegue ganhar dinheiro facinho, a AEG so queria jogar
pressao em cima do MJ pra piorar as coisas !!!
Isso que me dexa com raiva, agora
quem é esse tal de Dr. Arnold Klein ????
MAis um suspeito ????

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Imagino só o sofrimento que Michael deve ter passado...
Foi muita pressão psicológica, mas virar balconista da McD?
Isso mostra o quanto a AEG tentou manipulá-lo...o que mais me admira
é que Michael não desistiu de fazer os shows por vários motivos mas dentre
eles pelo seu amor verdadeiro pelos fãs.

“Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar”. Michael Jackson

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Déborah_mijac4ever

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
O Mike agora num pode nem brincar que vira motivo pra investigação.. Affe!
Mas eu admiro a senso de humor dele em uma situação tão dificil q ele passava.
Essa Karen deve ter muito o q falar, andava pra cima e pra baixo com ele....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15577790502147750101

manu joseph

Fã
Não acredito nisso , quem tem coragem de falar isso do nosso anjo .
Estou de boca aberta . Nosso anjo não conssumia drogas de onde essa mulher tirou isso .

'' ANTES DE ME JUGAR TENTE MUITO ME AMAR ''
MIKE .

Pris Scrivano

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Lembram do filme "Super size me" documentario do Morgan Spurlock em que ele passava um tempo fazendo uma dieta em cima dos produtos do Mc Donalds.... se Michael trabalhasse no Mc Donald's eu iria protagonizar o "Super size me 2" mole mole...

Essa Karen podia comecar a ficar caladinha.

Última edição por Pris Scrivano em Ter Fev 15 2011, 13:37, editado 1 vez(es)

-Look at me and you ! I´m big ! we are tough guys!
we don´t need care with a little thing like the sun.

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
michael trabalhando no mcDonald's?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa gente, mas foi prar rir, a situação me pareceu engraçada.

Claaaaro q ele tava brincando. O cara nem mesmo conseguia ir na esquina sem ter um fã ou paparazo em cima dele, imagina o q não seria Michael Jackson atendendo no McDonald's?

Aquilo lá ficaria cheio de paparazos, fãs, daria mais prejuízo com coisas quebradas do que lucro pra empresa rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Agora ela não precisava divulgar uma coisa dessas pra ser dramática né, me desculpem, mas foi o que pareceu dry

Quanto a esse negócio do Klein aí... ai ai, mais lenha na fogueira...

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Acredito que Michael falou brincando quanto a virar balconista do Mc', óbvio...
Mas o que me deixou mais pasma foi a declaração quanto ao dr. Klein, estranho tantas visitas, estranho dr. Klein vir com histórinhas depois que Michael se foi e mais estranho ainda é este tal dr. declarar falência depois que sua fonte secou né?... palhaço...
Gente é triste adimitir, e muitos fãs criticam quem têm este tipo de opinião, mas infelizmente eu acho sim que Michael realmente estava viciado em remédios, e o dr. Klein foi um dos responsáveis por alimentar esse vício.
Sinto tanto que Michael não teve nenhum amigo verdadeiro que lhe desse um chacoalhão pra falar olhando nos olhos dele: Ei cara olha o que vc está fazendo!!!
Pensei que a Karen tinha intimidade suficiente com ele para fazer isso, eles sempre pareceram ser super amigos, mas pelo jeito ela não tinha tanta liberdade assim com ele, ou não enxergou nitidamente (na época) a gravidade da situação.

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
não entendi o motivo das visitas de Klein ! e essa melhora de michael , causada pelo o que o texto diz , porque arnold não tava na cidade ???? e essa AEG , nuss não sei o que pensar , o que dizer , me desesperei !

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
É Vankjakson, concordo quando você diz que faltou alguém para Michael, ele precisava que lhe dessem esse chacoalhão.
Mas quanto a Karem, ela era amiga de Michael, fato.
Mas não sei até que ponto ela tinha tanta intimidade assim com Michael.
Pois como ela mesmo já dissera, pedia para as pessoas que o cercavam , tomarem uma atitude.
Até por que já ouvi dizer que Michael não gostava de ser contrariado, caso contrario excluia a pesoa de seu convívio.
E no fundo acho que a Karem (ou qualquer um) não iria querer ser excluido da vida de Michael por te-lo afrontado, mesmo que fosse para o seu bem.
Lembra que a própria irmã disse que ele estava em negação, vai se saber o que realmente aflingia Michael.
Me entristece imaginar o quanto foi pesado o seu fardo.
I LOVE YOU MORE!

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Michael brincou com relação a ser balconista do McDonalds, mas da pra sentir que ele sofreu muita pressão, agora com relação ao dr Klein e esse negócio de drogas não acho legal ela ficar falando, pq como já foi dito aqui é mais lenha na fogueira e sempre acaba sobrando para a integridade Moral de nosso BB, pra mim é lamentavel esses comentarios.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
AFF a Karen perdeu uma boa oportunidade para ficar calada
mas esse negócio de ser balconista do MC é pura irônia
Michael sarcástico Jackson
I LOVE YOU FOREVER!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
AFFF,ISSO É RIDICULO,QM VAI ACABAR COMO BALCONISTA É ESSA

MULHER FALSA,Q SE DIZ AMIGA DE MJ ,MAIS NÃO É CAPAZ DE RESPEITAR SUA

PRIVACIDADE.

E NEM VAI SER NO MC...ESPERO Q SEJA NUM BOTECO MSM.

"SE PAULO ME FALA SOBRE PEDRO ,SEI MAIS DE PAULO Q DE PEDRO"

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
AINNNNNNNN céusss!!! 🇳🇴

Obs: Tópico movido para a seessão mais adequada..."Fuck The Press" Wink

Última edição por Carol Jackson em Ter Fev 15 2011, 14:52, editado 1 vez(es)

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Rose MJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Bom a fonte desta m....... só pode ser TMZ.
Sinceramente não me conformo como tem gente que perde tempo postando estas porcarias.
Nem parece que são fãs de Michael Jackson, fala sériooooooooooooooooooo!!!!!!!!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Rose MJ escreveu:Bom a fonte desta m....... só pode ser TMZ.
Sinceramente não me conformo como tem gente que perde tempo postando estas porcarias.

Acho que como fãs temos que saber o que estão falando sobre o Michael, e essa seção do fórum acredito eu que é pra isso mesmo.

Mas falando da notícia, achei engraçado ele dizer que teria que ser balconista! Eu não sairia do Mc!!!
É óbvio que ele foi irônico. Coitado estava sendo muito pressionado, também não é pra menos, estando cercado de tanta gente mal intencionada... gonnacry
Estranho esse dr Klein...e concordo com a Rita em relação a isso. dry

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Rose MJ escreveu:Bom a fonte desta m....... só pode ser TMZ.

Desculpa se estou te atrapalhando,
mas uma das minha funções em Never é postar NOTICIAS sejam elas ''porcarias'' ou não !
Se vc não quiser se informar do q estão falando do Mike,
não perca tempo lendo as noticias aki postadas .

maricembra

Fã Veterano
Fã Veterano
Michael meu querido, você jamais seria um Balconista do Mc Donald porque antes disso eu te contratariaaaaa. kakaakakkaa

Gente é para Rir né, LOGICOOOO que foi uma brincadeira da parte dele, o desespero falou mais alto nessa hora. Já pensou ele de balconista? Nossa, iria virar uma bola de tanto MC Donald que ia consumir, kakakakakak!!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
maricembra escreveu:Michael meu querido, você jamais seria um Balconista do Mc Donald porque antes disso eu te contratariaaaaa. kakaakakkaa

Gente é para Rir né, LOGICOOOO que foi uma brincadeira da parte dele, o desespero falou mais alto nessa hora. Já pensou ele de balconista? Nossa, iria virar uma bola de tanto MC Donald que ia consumir, kakakakakak!!

UHSHUSHSUHS Que palhaçada gente
Eu e a Mari esperando o Michael começar a trabalhar UHSUSHUSHUS

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Sunshine escreveu:
maricembra escreveu:Michael meu querido, você jamais seria um Balconista do Mc Donald porque antes disso eu te contratariaaaaa. kakaakakkaa

UHSHUSHSUHS Que palhaçada gente
Eu e a Mari esperando o Michael começar a trabalhar UHSUSHUSHUS

Só rindo mesmo, amigaaa!!! Hahahahaha...Mas eu concordo com tudo que a Mari disse!!! Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Não se pode mais nem brincar, hein?
Mais uma na fila do MC [euzinha]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: