Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MJ's Kids : "Murray não pode ter matado nosso pai"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Os filhos de Michael Jackson se recusava a acreditar que o pai deles morreu de um ataque do coração - porque MJ costumava falar que o Dr. Murray era o melhor médico na Terra ... TMZ aprendeu.

A ex-babá de MJ, Grace Rwaramba , falou com os investigadores da polícia de Los Angeles, meses depois da morte de Michael Jackson ... e explicou como Murray tornou-se "frequente" em torno da casa quando o cantor morava em Vegas ... provenientes de pelo menos duas vezes por semana.

Grace contou aos investigadores que Michael sempre se gabava de Murray na frente das crianças - e é por isso que depois que ele morreu, os filhos diziam: "Não há nenhuma maneira do nosso pai poder ter morrido de um ataque cardíaco, porque o Dr. Murray é o melhor médico do mundo inteiro ".

Grace também disse que Michael e Murray se conheceram através de um membro da equipe de segurança de MJ ... e explicou que MJ sentiu que podia confiar em Murray, porque o segurança alegou que ele tinha algum tipo de influência sobre o misterioso documento.

Grace não ofereceu nenhuma explicação sobre a influência misteriosa.

E aqui está outra bomba - Grace diz que durante uma viagem em família para a Flórida, as crianças ligaram para o 911 quando descobriram que MJ "desmaiou" em seu quarto de hotel. Não está claro quando ocorreu o incidente.

Fonte :TMZ

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Nossaa que isso??? TMZ é o seguinte...Não podemos acreditar em tudo que eles postam!!! Eles distorcem muitas informações!!! Eu só acreditaria se realmente alguém da família desse uma explicação sobre isso em alguma entrevista!!! :suspect:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aham Cláudia...

Tão metendo até as crianças no meio agora,é um circo mesmo --'

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Primeiro: é óbvio que MJ ia falar que ele era um ótimo médico, ou por acaso ele ia ficar falando pras crianças: tá vendo esse coitado aí ó ele é um assassino e eu tenho que tomar cuidado se não ele acaba comigo também... claro que não ia falar assim...
Segundo: O TMZ não é confiável, a Grace também não, então sinceramente a única coisa que eu sei que é certeza de dessa nota aí é que o da foto da esquerda é o Michael e o da direita é o assassino Murray... de resto... dúvidas, dúvidas, dúvidas...

"porque o segurança alegou que ele tinha algum tipo de influência sobre o misterioso documento." (entendi menos ainda isso ... da-le mais motivos para os believes investigarem rsrsrs)

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Meu Deus...e lá vamos nós de novo com essa TMZ...¬¬

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
1º Eu não acredito nessa fonte
2º Eles não têm conhecimento algum sobre o caso
3º Essa notícia NÃO É VERDADE

#minhaopinião

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

cida

Paremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele pode escapar da justiça dos homens , mas a de Deus esta eles nao vao escapar ...

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Vankjackson escreveu:Primeiro: é óbvio que MJ ia falar que ele era um ótimo médico, ou por acaso ele ia ficar falando pras crianças: tá vendo esse coitado aí ó ele é um assassino e eu tenho que tomar cuidado se não ele acaba comigo também... claro que não ia falar assim...
Segundo: O TMZ não é confiável, a Grace também não, então sinceramente a única coisa que eu sei que é certeza de dessa nota aí é que o da foto da esquerda é o Michael e o da direita é o assassino Murray... de resto... dúvidas, dúvidas, dúvidas...

"porque o segurança alegou que ele tinha algum tipo de influência sobre o misterioso documento." (entendi menos ainda isso ... da-le mais motivos para os believes investigarem rsrsrs)

De acordo Van

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: