Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mobilização para o Julgamento do Murray

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

SRJackson

Super Fã
Super Fã

Mobilização para o Julgamento do Murray

"MJ Fãs,
O julgamento do Dr. Propofol está para começar, temos 1 mês para nos organizarmos, vejo que em alguns lugares as pessoas já começaram a se mobilizar. Como não vamos poder estar em Los Angeles, é importante nos mobilizarmos em nossas cidades e mostrar ao mundo nosso A.M.O.R. e respeito por Michael Jackson. Então sugiro que comecemos logo! Aqui em BH estou a disposição para encontros, vamos não apenas nos manifestar através da internet, mas vamos nos organizar em um flash mob, passeatas, vamos começar a confeccionar material: cartazes, faixas, etc... sugestões são bem vindas. IT'S ALL FOR L.O.V.E.!!!!!!
A série de audiências terá início no próximo dia 24 de março e deve durar cerca de seis semanas. "

Última edição por Sunshine em Sab Abr 23 2011, 01:28, editado 2 vez(es) (Razão : Repetição do texto)

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Concordo totalmente com você!
Acho muito importante nos mobilizarmos!
Também estou disposta a ajudar, caso os fãs de São Paulo também queiram essa manifestação e vejam a importancia vejo nisso!
Obrigada por abrir esse espaço para discussões SRJackson!
Se der tudo certo acho que seria legal se todos fizessem um momento de silêncio, quer dizer todos os fãs do Brasil ao mesmo tempo. Isso fica como uma primeira sujestão.
Obrigada

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Paula, não sei se vc recebeu um e-mail da Brenda Jenkyns (ela é a escritora do livro Ever After, contando a vida do Michael principalmente para crianças), nesse e-mail ela propõe essa sua idéia, que é linda! Veja o que ela escreve:
"Chamada para o amor
[color:9e29=#000]Para aqueles que planejam estar fora do tribunal para apoiar a Sra. Katherine Jackson e a família Jackson em sua participação no julgamento, feche os olhos por um momento e imagine o seguinte:
Centenas de fãs de Michael Jackson em todo o mundo reunidos para demonstrar a unidade e solidariedade com a causa deles, em silêncio, e oração respeitosa.
Imagine a família aproximar-se do tribunal para o que será, sem dúvida, muito emocionalmente tentando há vários meses e encontrar centenas de pessoas com a cabeça baixa reverente em memória de seu filho, pai e irmão, em vez de uma massa efervescente de humanidade ondulado em ondas com raiva os punhos cerrados levantados no ar.
Imagine Katherine e Prince, Paris e Blanket caminhando para o tribunal em Los Angeles, rodeado de silêncio, as pessoas conscientes que mostram a sua consciência da solenidade da ocasião, segurando bandeiras com fotos de seu filho e pai e palavras como "You Are Not Alone" e "We Are Here With You" e "We Are The World" e "We Remember Michael" e "Exército de Michael of Love" estampada em letras gigantes através deles.
Imagem de pessoas cantando as palavras de uma das muitas canções de Michael com mensagens de paz e de perdão, de mãos dadas enquanto cantava You Are Not Alone ou Heal the World ou Hold My Hand, ou "Nós podemos mudar o mundo, você não tem que fazê-lo por si mesmo. Nós podemos tocar o céu. Vou levar todos nós para ajudar. Nós somos os escolhidos. "Isso não seria uma cura maior que um sentimento amargo?
E para todos nós presos em casa e não pode estar em Los Angeles para o julgamento, não teria o nosso apoio espiritual para a manifestação pacífica na foto acima acompanhada de visualizar o resultado mais benéfico para todos os interessados ​​ser um substituto mais cura para os julgamentos amargos em que estamos atualmente envolvente?
Você quer que o mundo prestar atenção ao que você está demonstrando? Silêncio orante é o tiro ouvido ao redor do mundo ... ensurdecedor. Equipes de reportagens será totalmente sem palavras ... eles não sabem o que pensar ou dizer. Seria tão bonito de ver seus rostos espantados como eles tentaram compreender o que estavam vendo.
Não queremos que o mundo ... e da família de Michael ... para saber que nós temos isso?
Você quer assustar a planície, meias ofuscadas fora da medialoid?
Deseja vergonha Dimonds e Bashirs Sneddons e fora dos seus pequenos corações mentindo?
Ela traz lágrimas aos olhos só de pensar nisso.
Vamos mostrar a Michael que entendemos sua mensagem de amor e estamos prontos para mostrar ao mundo!"
Desculpe a tradução foi feita no google...
Eu concordo em parte, sim devemos mostrar o que Michael nos ensinou, a nos manifestar pacificamente, o que não implica em deixarmos de exigir justiça e pedir que o Propofol seja punido por assassinar nosso Anjo Michael Jackson. Então eu proponho que num primeiro momento que seria o primeiro dia do julgamento fossemos as ruas com cartazes e faixar pedindo Justiça para Michael, mas em silêncio. E como serão 6 semanas de audiências, maracríamos outras manifestações e essas sim, fashmobs, etc... sempre pedindo Justiça pra Michael, para que a mídia e a Justiça americana saibam que não estamos passivos embora sejamos da Paz.
Paula, obrigada pela força. Tomara que outras pessoas se juntem a nós. Michael merece! Beijos!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu tinha visto sim SRJackson! Very Happy
Tirei essa idéia em um tópico aqui de Never postado pela Baixinha. Também deixei umas sujestões lá. E concordo totalmente com você, deve haver o silêncio mas também a manifestação, não bagunça, algo pacifico mas que mostre nossos sentimentos e nossa sede de justiça!
Também espero que outras pessoas se juntem a nós! Estou disposta a ajudar no que for preciso, pois acho esses encontros de grande importância!

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Bom, que tal se a gente tentar convidar os fãs, vc aí em São Paulo e eu aqui em BH, pra se reunir no dia 9 de maio (se não houver outro adiamento aff... ) com alguns cartazes, mas em silencio total em algum lugar público de bastante visibilidade, pra que as pessoas que passem nos vejam protestando em silencio e pacificamente. depois em outros momentos a gente vai combinando outras formas de protestar? Quer tentar?

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
SRJackson escreveu:Bom, que tal se a gente tentar convidar os fãs, vc aí em São Paulo e eu aqui em BH, pra se reunir no dia 9 de maio (se não houver outro adiamento aff... ) com alguns cartazes, mas em silencio total em algum lugar público de bastante visibilidade, pra que as pessoas que passem nos vejam protestando em silencio e pacificamente. depois em outros momentos a gente vai combinando outras formas de protestar? Quer tentar?

Claro que sim! Very Happy
Já estou convidando algumas pessoas aqui de São Paulo para nos ajudar!
Só não entendi muito bem a Sua idéia...vamos ficar em total silêncio o encontro inteiro do dia 9, só ouvindo as músicas do Michael? Quer dizer para que só a voz dele toque nossos corações? Ou quer dizer um silêncio total, sem música nem nada?

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Boa pergunta pq eu não havia pensado nisso... Mas acho que devíamos deixar que a voz dele falasse por nós, colocamos a música dele e nós nos calamos. O que vc acha?
Paula, se quiser trocar idéias melhor é só me add no msn: silviarsalves2007@hotmail.com a gente pode organizar melhor conversando por lá não? Bjo.

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Acho uma ótima idéia!
Se der tudo certo será uma manifestação muito bonita!
Vou te adicionar no msn!

Renato MJJ

Fã
Bom temos um Otimo local Para realizar esse Encontro que Pode ser no MASP AV. Paulista porque e muito facil de Achar e vai muitas Pessoas pois e perto de Estações do Metrô... Fica a Ideia do Local

http://Renato_Neverland@hotmail.com

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Só não entendi muito bem a Sua idéia...vamos ficar em total silêncio o encontro inteiro do dia 9, só ouvindo as músicas do Michael? Quer dizer para que só a voz dele toque nossos corações? Ou quer dizer um silêncio total, sem música nem nada?

Recebi um convite para participar do encontro em São Paulo,podem contar comigo,eu vou com certeza

Como diria o Zina do pânico : ''Topo, topo,porque não? Vamo cai pra dentro''

Eu acho que seria bom ficarmos em silêncio mas com músicas do Michael ao fundo,se não ninguém vai entender nada e nós vamos parecer uns idiotas parados.

Quantas pessoas de São Paulo confirmaram que vão?

Renato MJJ

Fã
Sunshine escreveu:

Recebi um convite para participar do encontro em São Paulo,podem contar comigo,eu vou com certeza

Eu acho que seria bom ficarmos em silêncio mas com músicas do Michael ao fundo,se não ninguém vai entender nada e nós vamos parecer uns idiotas parados.

Verdade

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Sunshine escreveu:

Que bom que vocês querem ajudar! Very Happy
Bom ainda não sei quantas vão, pois ainda temos que planejar tudo. Acho que também seria legal se levassemos faixas também.
Então ainda temos que planejar.
Ainda não mandei para todos de São Paulo, vou continuar mandando hoje! Convidem seus amigos para nos ajudar também!
Obrigada pessoal!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ahhh...
E ainda não é certeza que o encontro vai ocorrer, pois precisamos de bastante gente para isso!

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Pois é aqui em BH, eu sempre faço com de 5 pessoas até no mássimo umas 15, o que é uma vergonha... mas tudo pelo Michael... E a idéia é essa de música ao fundo, fãs com faixas e cartazes pedindo justiça e completo silêncio e reverência. Isso no primeiro dia pq como o julgamento vai durar 6 semanas mais ou menos, vamos ter oportunidade de nos manifestar de outras formas.
Parabéns pra vcs de São Paulo, vcs são show, eu estive aí em março num encontro de fãs e tinha muita gente, foi 1000!!!! E o MASP é uma ótima pedida mesmo! Pelo pouco que conheço da cidade...

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Paula,
A que horas seria esse encontro?
Como vc está pensando?
Eu quero muito participar, mas é uma terça-feira.

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Ops, segunda.

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Olá achei brilhante a ideia e quero muito partcipar , mas trabalho o dia todo.... a que qual será o horário ????

Renato MJJ

Fã
Bom Pessoal Acho que Podemos definir o local no MASP Mesmo Av. Paulista
para que tem Dúvidas se vai Pessoas ou Não Olha essa Foto e Entre no
Link Abaixo e Olhe as Melhores Fotos do Encontro do dia 25/06/2010.

LINK DAS FOTOS DESSE ENCONTRO:

http://www.lflorenzano.com.br/lovemj/mjmasp/

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom gente, acabei de ler algumas notícias que informam que o julgamento foi adiado para dia 14, que é um sábado. Me corrijam se eu estiver errada.
Não sei se vocês vão querer se encontrar todos os dias que houver audiência, pensei em nos encontrarmos no 1° e no último.
No 1° dia acho que seria legal nos encontrarmos umas 17h no Masp (também acho que é o melhor lugar) e podiamos começar o encontro como sempre ouvindo algumas músicas depois poderimos fazer uma roda e no meio colocar fotos, posters, discos do Michael, coisas que temos dele que consideramos especiais para nós, depois de formarmos a roda poderiamos fazer um minuto de silêncio e depois colocar uma música como Heal the World ou Earht Song, e todo mundo em silêncio, depois poderiamos continuar em silêncio e colocar Hold my hand ou cry e todo mundo dar as mãos e quando a música acabar batemos palmas para o Michael e agradecemos por tudo que ele já fez por nós. Acho que seria legal se fizessemos isso ao mesmo tempo, nós de São Paulo e os fãs de BH, umas 19h mais ou menos.
Para o último dia podiamos fazer uma passeata. Também podemos levar posters e faixas, andariamos ouvindo suas músicas cantando junto e pedindo por justiça. Acho que seria bom se fizessemos ao escurecer assim podiamos levar velas, acho que ficaria bem bonito.
Gente, eu não sei onde é que se faz isso, mas podemos mandar fazer uma faixa grande escrito Justice for Michael como a foto que a SRJackson colocou!

Bom quanto as datas é difícil darmos com certeza, eles vivem mudando, então acho que para não dar problema se eles mudarem para uma data que não caia no fim de semana ou em uma sexta, podemos sempre combinar de ir no fim de semana que antecede a data marcada.
Então o que acham?
Por favor pessoal dêem suas opiniões e sugestões.

Renato MJJ

Fã
PaulaMJ escreveu:Bom gente, acabei de ler algumas notícias que informam que o julgamento foi adiado para dia 14, que é um sábado. Me corrijam se eu estiver errada.
Não sei se vocês vão querer se encontrar todos os dias que houver audiência, pensei em nos encontrarmos no 1° e no último.
No 1° dia acho que seria legal nos encontrarmos umas 17h no Masp (também acho que é o melhor lugar) e podiamos começar o encontro como sempre ouvindo algumas músicas depois poderimos fazer uma roda e no meio colocar fotos, posters, discos do Michael, coisas que temos dele que consideramos especiais para nós, depois de formarmos a roda poderiamos fazer um minuto de silêncio e depois colocar uma música como Heal the World ou Earht Song, e todo mundo em silêncio, depois poderiamos continuar em silêncio e colocar Hold my hand ou cry e todo mundo dar as mãos e quando a música acabar batemos palmas para o Michael e agradecemos por tudo que ele já fez por nós. Acho que seria legal se fizessemos isso ao mesmo tempo, nós de São Paulo e os fãs de BH, umas 19h mais ou menos.
Para o último dia podiamos fazer uma passeata. Também podemos levar posters e faixas, andariamos ouvindo suas músicas cantando junto e pedindo por justiça. Acho que seria bom se fizessemos ao escurecer assim podiamos levar velas, acho que ficaria bem bonito.
Gente, eu não sei onde é que se faz isso, mas podemos mandar fazer uma faixa grande escrito Justice for Michael como a foto que a SRJackson colocou!

Bom quanto as datas é difícil darmos com certeza, eles vivem mudando, então acho que para não dar problema se eles mudarem para uma data que não caia no fim de semana ou em uma sexta, podemos sempre combinar de ir no fim de semana que antecede a data marcada.
Então o que acham?

Bom Amiga em Relação Ao Horário Acho que podemos mudar para Ás 14:00 por tem Muita gente que vai e Ainda os pais Marcam Horarios para elas voltarem Então creio que seja melhor as 14:00 Fica Uma Opinão "Experiencias de Outros encontros em SP" Cool

Estou vendo que voçê Precisa de mais Ajuda na Organização. tem um grupo de Meninas aquide São Paulo que sempre fazem Encontros do Michael elas podem ajudar vc's elas tem um blog eu vou passar o endereço para vc entra em contato com elas e elas vão te ajudar com toda certeza.

olhe as Fotos dos encontros promovidos por elas.

http://homenagemloveformj.blogspot.com/

Procure a Jessí

Orkut da Jessí: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1557212840792735819

Espero ter ajudado.

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Eu moro no fim do mundo, dai não posso! se fosse mais perto dai eu iria para os encontros. =/

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Renato MJJ escreveu:
PaulaMJ escreveu:Bom gente, acabei de ler algumas notícias que informam que o julgamento foi adiado para dia 14, que é um sábado. Me corrijam se eu estiver errada.

Então o que acham?

Bom Amiga em Relação Ao Horário Acho que podemos mudar para Ás 14:00 por tem Muita gente que vai e Ainda os pais Marcam Horarios para elas voltarem Então creio que seja melhor as 14:00 Fica Uma Opinão "Experiencias de Outros encontros em SP" Cool

Estou vendo que voçê Precisa de mais Ajuda na Organização. tem um grupo de Meninas aquide São Paulo que sempre fazem Encontros do Michael elas podem ajudar vc's elas tem um blog eu vou passar o endereço para vc entra em contato com elas e elas vão te ajudar com toda certeza.

olhe as Fotos dos encontros promovidos por elas.

http://homenagemloveformj.blogspot.com/

Procure a Jessí

Orkut da Jessí: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1557212840792735819

Espero ter ajudado.

Obrigada Renato, mas já falei com elas sim. Razz
Elas não podem ajudar, pois disseram que já estão com bastante coisa pra fazer para o encontro dos balões e do aniversário do Mike.
Mas também acho que precisamos de alguém que já tenha experiência nisso, sem dúvida!
E quanto ao horário pra mim pode ser qualquer um, se ficar melhor para maioria!
Obrigada pelo interesse! Se conhecer alguém que já tem experiência em organizar encontros, por favor convide para nos ajudar!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Gente, falei com o Caio Jackson aqui de São Paulo, e ele disse que terá uma reunião do grupo cure o mundo dia 1° de maio e ele pode falar com o grupo sobre o encontro!
Isso é ótimo, pois eles já têm mais experiência com isso!
Vamos aguardar a resposta. Enquanto isso deixem suas idéias aqui!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
SRJackson escreveu:Pois é aqui em BH, eu sempre faço com de 5 pessoas até no mássimo umas 15, o que é uma vergonha... mas tudo pelo Michael... E a idéia é essa de música ao fundo, fãs com faixas e cartazes pedindo justiça e completo silêncio e reverência. Isso no primeiro dia pq como o julgamento vai durar 6 semanas mais ou menos, vamos ter oportunidade de nos manifestar de outras formas.
Parabéns pra vcs de São Paulo, vcs são show, eu estive aí em março num encontro de fãs e tinha muita gente, foi 1000!!!! E o MASP é uma ótima pedida mesmo! Pelo pouco que conheço da cidade...

Você é a mulher que estava com a camiseta do This is It e uma bolsa do Number Ones ? *0*

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Sunshine, sim essa era eu rsrs... Gente acho que está ficando bom o que vcs estão combinando aqui, e que ótimo que o Caio vai falar com o Cure o Mundo! Ele tem experiencia em organizar eventos talvez dê uma mãozinha... Quanto ao número de manifestações eu já acho que deveríamos ter 3, já que serão 6 semanas de julgamento e sempre aos fins de semana mesmo, pq todo mundo trabalha durante a semana e teríamos poucas pessoas envolvidas. Quanto ao horário simultâneo não posso garantir pq aqui além dos poucos gatos pingados que comparecem eles ainda atrasam em média 1 hora Sad
A idéia é sempre levarmos faixas e cartazas pedindo Justiça para Michael. respondendo a Paulinha, poderíamos fazer uma vaquinha e fazer um banner, pra quem estava no encontro do dia 20 de março não sei se vcs se lembram desse banner:

Pois é, as medidas se não me engano são 60 cm X 80 cm, é pequeno e ficou em R$45,00. Acho que dá pra vcs terem uma idéia e isso pode ser feito em qualquer grafica, se vcs levarem a arte pronta fica mais barato, esse eu levei.
Bom e a idéia pra uma 3ª manifestação seria uma coisa mais rápida, vcs aí já tem experiência com flashmob, podíamos fazer um, que seria o encontro mais barulhento e rápido, dançaríamos uma música de Michael e depois colocaríamos outra do tipo "They Don't Care About Us", talvez com tradução simultânea só pra falar da própria indignação do Michael quanto as injustiças cometidas não só contra ele , mas contra todos nós, pensei nessa, mas pode ser outra "Money", "Leave Me Alone"... outra? Mostraríamos os cartazes e pediríamos Justiça, terminando num grito de Justice For Michael jackson ou Justiça Para Michael Jackson e nos dispersaríamos. O que acham?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: