Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mobilização para o Julgamento do Murray

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Gente, falei com o Caio Jackson aqui de São Paulo, e ele disse que terá uma reunião do grupo cure o mundo dia 1° de maio e ele pode falar com o grupo sobre o encontro!
Isso é ótimo, pois eles já têm mais experiência com isso!
Vamos aguardar a resposta. Enquanto isso deixem suas idéias aqui!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
SRJackson escreveu:Pois é aqui em BH, eu sempre faço com de 5 pessoas até no mássimo umas 15, o que é uma vergonha... mas tudo pelo Michael... E a idéia é essa de música ao fundo, fãs com faixas e cartazes pedindo justiça e completo silêncio e reverência. Isso no primeiro dia pq como o julgamento vai durar 6 semanas mais ou menos, vamos ter oportunidade de nos manifestar de outras formas.
Parabéns pra vcs de São Paulo, vcs são show, eu estive aí em março num encontro de fãs e tinha muita gente, foi 1000!!!! E o MASP é uma ótima pedida mesmo! Pelo pouco que conheço da cidade...

Você é a mulher que estava com a camiseta do This is It e uma bolsa do Number Ones ? *0*

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Sunshine, sim essa era eu rsrs... Gente acho que está ficando bom o que vcs estão combinando aqui, e que ótimo que o Caio vai falar com o Cure o Mundo! Ele tem experiencia em organizar eventos talvez dê uma mãozinha... Quanto ao número de manifestações eu já acho que deveríamos ter 3, já que serão 6 semanas de julgamento e sempre aos fins de semana mesmo, pq todo mundo trabalha durante a semana e teríamos poucas pessoas envolvidas. Quanto ao horário simultâneo não posso garantir pq aqui além dos poucos gatos pingados que comparecem eles ainda atrasam em média 1 hora Sad
A idéia é sempre levarmos faixas e cartazas pedindo Justiça para Michael. respondendo a Paulinha, poderíamos fazer uma vaquinha e fazer um banner, pra quem estava no encontro do dia 20 de março não sei se vcs se lembram desse banner:

Pois é, as medidas se não me engano são 60 cm X 80 cm, é pequeno e ficou em R$45,00. Acho que dá pra vcs terem uma idéia e isso pode ser feito em qualquer grafica, se vcs levarem a arte pronta fica mais barato, esse eu levei.
Bom e a idéia pra uma 3ª manifestação seria uma coisa mais rápida, vcs aí já tem experiência com flashmob, podíamos fazer um, que seria o encontro mais barulhento e rápido, dançaríamos uma música de Michael e depois colocaríamos outra do tipo "They Don't Care About Us", talvez com tradução simultânea só pra falar da própria indignação do Michael quanto as injustiças cometidas não só contra ele , mas contra todos nós, pensei nessa, mas pode ser outra "Money", "Leave Me Alone"... outra? Mostraríamos os cartazes e pediríamos Justiça, terminando num grito de Justice For Michael jackson ou Justiça Para Michael Jackson e nos dispersaríamos. O que acham?

Renato MJJ

Fã
SRJackson escreveu:Sunshine, sim essa era eu rsrs... Gente acho que está ficando bom o que vcs estão combinando aqui, e que ótimo que o Caio vai falar com o Cure o Mundo! Ele tem experiencia em organizar eventos talvez dê uma mãozinha... Quanto ao número de manifestações eu já acho que deveríamos ter 3, já que serão 6 semanas de julgamento e sempre aos fins de semana mesmo, pq todo mundo trabalha durante a semana e teríamos poucas pessoas envolvidas. Quanto ao horário simultâneo não posso garantir pq aqui além dos poucos gatos pingados que comparecem eles ainda atrasam em média 1 hora Sad
A idéia é sempre levarmos faixas e cartazas pedindo Justiça para Michael. respondendo a Paulinha, poderíamos fazer uma vaquinha e fazer um banner, pra quem estava no encontro do dia 20 de março não sei se vcs se lembram desse banner:

Pois é, as medidas se não me engano são 60 cm X 80 cm, é pequeno e ficou em R$45,00. Acho que dá pra vcs terem uma idéia e isso pode ser feito em qualquer grafica, se vcs levarem a arte pronta fica mais barato, esse eu levei.
Bom e a idéia pra uma 3ª manifestação seria uma coisa mais rápida, vcs aí já tem experiência com flashmob, podíamos fazer um, que seria o encontro mais barulhento e rápido, dançaríamos uma música de Michael e depois colocaríamos outra do tipo "They Don't Care About Us", talvez com tradução simultânea só pra falar da própria indignação do Michael quanto as injustiças cometidas não só contra ele , mas contra todos nós, pensei nessa, mas pode ser outra "Money", "Leave Me Alone"... outra? Mostraríamos os cartazes e pediríamos Justiça, terminando num grito de Justice For Michael jackson ou Justiça Para Michael Jackson e nos dispersaríamos. O que acham?
Concordo como voçê!

http://Renato_Neverland@hotmail.com

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossaaa! SRJackson o banner ficou lindo!!!
E acredito que vocês também fazem homenagens lindas aí em BH, sei que quanto mais gente melhor, mas tenho certeza que os poucos que vão amam o Michael verdadeiramente e é isso que importa!
Adorei a idéia de um flashmob e achei ótimas as músicas que você escolheu, acho que 2bad também seria uma boa para entrar nessa lista! Mas isso seria no último encontro mesmo? Acho que ficaria melhor em um 2° encontro. Mas se vocês preferirem fazer no último por mim tudo bem.
Então, para o 1° encontro vocês concordam com o que eu disse anteriormente? Querem dar mais idéias? Vou mandar um email para o Caio na quinta apresentando nossas idéias, para que ele já tenha algo mais concreto para discutir com o grupo. Então sintam-se a vontade para opinar e dar sugestões!
Obrigada pessoal!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
SRJackson escreveu:Sunshine, sim essa era eu rsrs... Gente acho que está ficando bom o que vcs estão combinando aqui, e que ótimo que o Caio vai falar com o Cure o Mundo! Ele tem experiencia em organizar eventos talvez dê uma mãozinha... Quanto ao número de manifestações eu já acho que deveríamos ter 3, já que serão 6 semanas de julgamento e sempre aos fins de semana mesmo, pq todo mundo trabalha durante a semana e teríamos poucas pessoas envolvidas. Quanto ao horário simultâneo não posso garantir pq aqui além dos poucos gatos pingados que comparecem eles ainda atrasam em média 1 hora Sad

Ahhh Não acredito,que legal,eu sou aquela que entrou correndo no Bob's pedindo pra ver a camiseta quando ainda tinha pouca gente,nem sei se vc lembra...

Mas essa idéia da tradução simultânea é boa também,a gente pode fazer uns cartazes mais simples com mensagens como ''Justiça para Michael'' e essas coisas só para dar mais volume mesmo hshshs

Poxa,mas vai ser rápidinho assim,depois todo mundo vai embora do nada ? D:

Maaria

Multimídia
Multimídia
haaa como eu queria participar D:

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Obrigada Paula!!!!
Acho que a gente tem de pegar as traduções dessas músicas e ver qual delas tem mais a ver com Justiça, e sim concordo que o primeiro encontro está definido do jeito que vc falou. Agora, a ordem dos outros 2 eu não sei, acho que pode ficar o flash por último pq seria o mais barulhento, então viríamos numa crescente, saídos do silêncio pra explosão num grito de Justiça Para Michael, o que acha?
Sunshine, eu me lembro de uma pessoa pedindo pra Vivi ou pra Jessica ( não a Jéssi ), se não me engano pra ver as camisetas rsrs... Eu tava encolhida no canto da mesa bem na entrada rsrs...
Que bom que Gostou da idéia da tradução simultânea! Agora, eu não sei como funciona direito um flashmob, nunca organizei ou paricipei de um Sad mas não termina com a dispersão? Daí vcs é quem tem de me ensinar rsrs...
Renato, obrigada por concordar! :)

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Sunshine escreveu:
Ahhh Não acredito,que legal,eu sou aquela que entrou correndo no Bob's pedindo pra ver a camiseta quando ainda tinha pouca gente,nem sei se vc lembra...

Mas essa idéia da tradução simultânea é boa também,a gente pode fazer uns cartazes mais simples com mensagens como ''Justiça para Michael'' e essas coisas só para dar mais volume mesmo hshshs

Poxa,mas vai ser rápidinho assim,depois todo mundo vai embora do nada ? D:

Gostei da idéia de fazermos nossos próprios cartazes! Podemos mandar fazer uma ou duas faixas e o resto nós mesmos fazemos! Very Happy
Eu só participei de 1 flashmob, e não houve dispersão. Mas adorei a idéia! Acho que ficaria muito legal! Podemos nos dispersar, mas depois de uns minutos voltar. O que acham?
E por mim tudo bem colocarmos o flashmob no último evento SRJackson!
Podiamos fazer os encontros como todos os outros, mas no meio teria algo diferente, como o momento de silêncio e o flashmob!
Agora precisamos de mais idéias para o segundo. Se alguém tiver compartilhe por favor.

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Felícia Yana escreveu:Eu moro no fim do mundo, dai não posso! se fosse mais perto dai eu iria para os encontros. =/

eu tbm moro longe, mas se eu pudesse, estaria em LA para dar um tiro na cabeça do dr. morte

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Paula achei a sua idéia e da SRjackson em reunir fãs para manifestação de justiça a Michael Jackson durante o julgamento do Murray excepcional, acho que todos os fãs de todos os estados Brasileiros deveriam fazer isso... infelismente eu não poderei participar pq moro longe no interior de SP, mas acredito que os fãs que estão ai mais próximos deverão participar e mostrar a força dos fãs fiéis de Michael...estou aqui torcendo por vocês para que dê tudo certo....

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Então vamos ver direito

Vai ser que dia,que horas e onde? Isso é o principal,eu acho,dai cada um leva um cartaz,ou então só vai com a camiseta do Michael mesmo,se tiver o som já é meio caminho andado

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Rita Oliveira escreveu:Paula achei a sua idéia e da SRjackson em reunir fãs para manifestação de justiça a Michael Jackson durante o julgamento do Murray excepcional, acho que todos os fãs de todos os estados Brasileiros deveriam fazer isso... infelismente eu não poderei participar pq moro longe no interior de SP, mas acredito que os fãs que estão ai mais próximos deverão participar e mostrar a força dos fãs fiéis de Michael...estou aqui torcendo por vocês para que dê tudo certo....

Obrigada Rita!
Pena que você não poderá participar.
Muito obrigada pelo apoio! Very Happy

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Sunshine escreveu:Então vamos ver direito

Vai ser que dia,que horas e onde? Isso é o principal,eu acho,dai cada um leva um cartaz,ou então só vai com a camiseta do Michael mesmo,se tiver o som já é meio caminho andado

Bom, se eles não mudarem de novo ...faremos no dia 14.
Quanto ao horário, o Renato deu a sugestão de ser as 14:00.
Alguém tem alguma objeção quanto a isso?
Acho que até semana que vem já dá para termos tudo decidido, quanto as faixas o som e tudo mais.
E se o Cure o mundo puder nos ajudar, melhor ainda, pois eles já têm mais experiência com isso.

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Sunshine escreveu:Então vamos ver direito

Ahh...esqueci de responder que vai ser no MASP.
Pelos comentários todos concordam.

zairaolirios

Moderação
Moderação
UUAUUU...que liindo isso gurias(is)....

Admirável....torço prá todos nesse impulso maravilhoso por JUSTIÇA À MICHAEL!!

Parabéns pelos esforços e a incrível mobilização!!!

Muita luzzzzz guriziiiiiiis!!!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
zairaolirios escreveu:UUAUUU...que liindo isso gurias(is)....

Admirável....torço prá todos nesse impulso maravilhoso por JUSTIÇA À MICHAEL!!

Parabéns pelos esforços e a incrível mobilização!!!

Muita luzzzzz guriziiiiiiis!!!
Muito obrigada amiga!!! Very Happy

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Bom, aqui em BH vai ser na Praça 7 dessa vez, porque a Praça da Liberdade, que é onde acontecem os encontros não tem tanto movimento e não teríamos tanta visibilidade, e o objetivo é mostrar a todos nosso apoio a Michael.

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Gente, acabei de ler uma notícia falando que o julgamento foi adiado para 8 de setembro!
Isso é Revoltante!

Maaria

Multimídia
Multimídia
PaulaMJ escreveu:Gente, acabei de ler uma notícia falando que o julgamento foi adiado para 8 de setembro!
Isso é Revoltante!
oquee ? af ! o dia vai chegando e vão sempre adiando !

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Maaria escreveu:
PaulaMJ escreveu:Gente, acabei de ler uma notícia falando que o julgamento foi adiado para 8 de setembro!
Isso é Revoltante!
oquee ? af ! o dia vai chegando e vão sempre adiando !

Pois é...
Já era pra esse julgamento ter acontecido faz tempo!
E enquanto ele não acontece, o Murray fica solto e vivendo normalmente!
A justiça tem que ser feita pelo Michael!
Pelo menos vamos ter mais tempo pra preparar alguma coisa...

SRJackson

Super Fã
Super Fã
Eu já desconfiava... aff... até quando será que vai essa palhaçada? Até o Propofol se injetar e morrer pra não precisar ir a juri e cumprir míseros 4 anos no máximo de cadeia?
Bom Gente, nós não vamos desistir é como a Paula disse isso nos dá mais tempo de preparar as coisas, novas idéias virão, a gente pode conseguir o apoio de mais pessoas em outros lugares do Brasil, e quando acontecer estaremos todos unidos em uma só voz pedindo Justiça Para Michael.

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
SRJackson escreveu:Eu já desconfiava... aff... até quando será que vai essa palhaçada? Até o Propofol se injetar e morrer pra não precisar ir a juri e cumprir míseros 4 anos no máximo de cadeia?
Bom Gente, nós não vamos desistir é como a Paula disse isso nos dá mais tempo de preparar as coisas, novas idéias virão, a gente pode conseguir o apoio de mais pessoas em outros lugares do Brasil, e quando acontecer estaremos todos unidos em uma só voz pedindo Justiça Para Michael.

"e quando acontecer estaremos todos unidos em uma só voz pedindo Justiça Para Michael" Muito lindo isso que você disse! Espero que consigamos!!!
Também acho 4 anos muito pouco pelo que ele fez, e mesmo assim ficam adiando! Lamentável!
Mas isso nos dá mais tempo.

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
aqui naum conheço muitos fas, entao... aproveitem por mim...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: