Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson ficou estéril sem saber, segundo pesquisador francês

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Michael Jackson ficou estéril por conta da ingestão de um hormônio contra acne em sua adolescência, o que explica sua voz suave, segundo um pesquisador francês que vai lançar um livro com esta tese.
"Michael Jackson sofreu, sem saber, uma castração química entre os 12 e os 20 anos", afirma o professor de cirurgia vascular do hospital Timone de Marselha, no sul da França, Alain Branchereau, autor de um livro sobre o rei do pop intitulado "O segredo de uma voz", à venda a partir do próximo dia 9.

O médico, que nunca viu o cantor em vida, se baseia em uma pesquisa realizada em parceria com outros médicos e em diversos documentos, como sua autópsia, para chegar a esta "hipótese muito provável", revela em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal "Le Parisien".
O "timbre excepcional" de sua voz, capaz de "cobrir três oitavas, frente às duas que alcançam os grandes tenores", foi o que despertou o interesse de Branchereau pela pesquisa.

Só algumas sopranos, como Maria Callas, alcançavam três oitavas, afirma o médico, que assegura que ao contrário dos "contratenores" atuais, que cantam os repertórios dos antigos "castrati", Jackson nunca passava aos agudos.
Branchereau sustenta que o cantor consumiu entre os 12 e os 20 anos uma molécula para lutar contra a acne, um produto que causou o estreitamento de sua laringe.
Em sua autobiografia, o rei do pop confessou ter sofrido uma crise de acne aos 12 anos, mas afirmou que durou muito pouco, o que permite ao médico especular que consumiu o produto.

Além disso, o remédio fez com que o crescimento de seus ossos não fosse interrompido, o que explica o fato de Michael ter ficado mais alto e com extremidades maiores que o resto de sua família.

Seus parentes, com medo de que os efeitos da acne prejudicassem sua imagem, teriam incentivado o consumo desse hormônio, que deixou de ingerir quando aos 20 anos deixou de ter o pai como empresário. Só então, explica o médico, apareceram os primeiros pelos em seu rosto.No entanto, os efeitos na laringe não foram reduzidos e Michael conservou a voz suave que no passado era característica dos "castrati", jovens que eram castrados fisicamente na puberdade para manter um tom de voz cristalino.

O cantor "tinha órgãos genitais perfeitamente normais", afirma o médico, que assegura que "era apto para as relações sexuais como os 'castrati' de outras épocas", mas "foi privado não só de sua infância, como de sua adolescência, o que obrigatoriamente teve repercussões psicológicas". (da EFE)

Fonte: Yahoo notícias - link: http://br.omg.yahoo.com/news/michael-jackson-ficou-est%C3%A9ril-sem-saber-segundo-pesquisador-franc%C3%AAs-amkb-2011030213394554.html

* Particulamente achei algo RIDÍCULO mais um autor querendo ganhar fama e dinheiro em cima de histórias mentirosas a respeito de Michael, lamentável .

nana*

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
cada uma que aparece, fala sério

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
A ciencia doutor não explicaria um talento divino. A voz de Michael vem de Deus!

#FikDica!

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ÉHHH MINHA GENTE....FAZER OQUE......AFINAL ATÉ PAPAGAIO FALA!!!!

SE VCS ME ENTENDEM!!!!!

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
aff ainda isso?

Nem terminei de ler essa baboseira, li até a parte q fala q ele nunca viu michael em vida, mas que está se baseando em documentos, inclusive na autopsia pra levar essa tese adiante. Se bem me lembro, a autópsia comprovava exatamente o contrário, q ele muito fértil, isso sim!

Credibilidade zero esse daí!

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu estou cansada desses imbecís que fazem de tudo pra chamar atenção usando o nome do Michael...
A vida não é feita de suposições e sim de fatos.
Por que ele não explica a incrível "coincidência" do Prince também ter vitiligo igual ao PAI DELE?
Esse cara nunca viu o Michael, nunca conversou com o Michael, nunca esteve nem perto dele, como que ele pode citar o nome do Michael pra divulgar a pesquisa dele?
É só mais um idiota querendo atenção.

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

Elma

Membro Star
Membro Star
OMG!!!!!!!!!!!!!!! Mais essa!!!!!!!!!!!!!!! Sad

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
Nossa ...estou com nojo desse cara,quem é esse nada ???como ele pode querer explicar o talento natural de Michael afff

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
AH Doutor por que vc num MORRE DIABO!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Como pode alguém querer ser o dono da verdade?
O que o dinheiro não faz.
Eu tenho nojo.

" Deus é meu direito. Vergonha àqueles que pensarem mal disto. "

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O cantor "tinha órgãos genitais perfeitamente normais", afirma o médico, que assegura que "era apto para as relações sexuais como os 'castrati' de outras épocas", mas "foi privado não só de sua infância, como de sua adolescência, o que obrigatoriamente teve repercussões psicológicas".

Ahh eu fiquei com tanto nojo quando lí isso,que bobagem
O povo sempre querendo arrumar um problema pro Michael,eita nóis --'

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
AFFFFFFF, nem sei o que dizer desse lixooooooooo!!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Maaria

Multimídia
Multimídia
cada dia uma coisa mais idiota e sem nexo .. Neutral

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
será que o imbecil sabe que a voz do Michael era igual a de qq outro homem adulto, e ele usava a voz aguda apenas em publico???

e o esperma que a família trancou a sete chaves logo depois da morte dele??? se não servisse eles não teriam guardado...gente idiota as que escrevem isso, o pior é que isso sai na mer** da internet em todos os cantos, me irrita!!!

difamar deveria estar dentro do que se pode considerar averso a liberdade de expressão.

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Afff!!! mais um lixo que vai ser publicado isso deveria ser proibido já que vai falar desse absurdo todo, estéril!! só se for esse pesquisador de M... que é estéril, os filhos de Michael deveriam processar e não deixar a publicação de um absurdo desses afinal envolve eles, pois se ele era estéril quer dizer que os 3 não são filhos do Michael e o sentimento das crianças aonde entra nisso tudo, sem contar querer falar da voz inigualavel de Michael, ninguem precisa justificar de onde vem tanto talento, nós sabemos.
Puxa vida fico indignada com essas noticias

zairaolirios

Moderação
Moderação
Roggi escreveu:Como pode alguém querer ser o dono da verdade?
O que o dinheiro não faz.
Eu tenho nojo.

" Deus é meu direito. Vergonha àqueles que pensarem mal disto. "

É exatamente que eu penso .....

Ele não pode em através de suposições subjetivas.....

Compor um livro e vendê-lo como "verdade"

Que coisa!!!

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
É tanta besteira que aparece...affff

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Não tenho nada a comentar sobre essa baboseira...
Se não nada pra falar, seu doutor de esquina, caça
uma louça pra lavar, é muito mais prático do que falar
m***** a respeito da sexualidade e do talento do Mike!

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Rita Oliveira escreveu:Afff!!! mais um lixo que vai ser publicado isso deveria ser proibido já que vai falar desse absurdo todo, estéril!! só se for esse pesquisador de M... que é estéril, os filhos de Michael deveriam processar e não deixar a publicação de um absurdo desses afinal envolve eles, pois se ele era estéril quer dizer que os 3 não são filhos do Michael e o sentimento das crianças aonde entra nisso tudo, sem contar querer falar da voz inigualavel de Michael, ninguem precisa justificar de onde vem tanto talento, nós sabemos.
Puxa vida fico indignada com essas noticias

Antes do Michael morrer, ja publicaram milhares de coisas assim ,e depois da morte dele publicaram ainda mais ,Michael nunca processou nenhum ,porque ele dissia que se fosse ficar processando ,seria a unica coisa que ele iria faser e ignorar é a unica coisa a se faser(pra nao dar enfase e nem fama pra pessoa que fez ou falou) ,e parece quer a familia dele tamben pensa assim, .
Olha ha 1 ano atraz os amigos do MJ vieram em publico pra pedir boicote e repudio ,a livros que ofendesem ele e ao livro "os ultimos dias de Michael do Ian halperin" que dissia coisas horriveis e sordidas.
Sabe oque adiantou ? nada ,milhares de fas comprou essa porcaria,e devem ter acreditado em oque esta escrito ne .Tem gente que ainda usa coisas desses livros como verdade .
Por isso nao adianta a familia faser nada pois tem a lei de impresa livre e etc,e a unica coisa que podemos faser é desmentir ,defender ele ,e nao comprar essas porcarias e nao tomar isso como verdadeiro, só porque um idiota falou.
Como muitas inverdades que ja foram ditas sobre o Michael e muitos acreditaram .S
Só porque alguen falou ou acha nao quer diser que seja verdade ,nao é ?

cida

Nossa acreditar nisso é a mesma coisa que dizer que Deus na sua infinita misericordia nao exite, Deus deu este dom a Michael , como outros tantos que Michael tinha como , dançar , compor , as coreografias que fazia , os instrumentos que tocava e por ai a fora...entao como se explica Prince ter vitiligo??????????????????????????
Ah ! parem me polpe

kiika

Super Fã
Super Fã
só sabem inventar coisas sobre Michael , aff.

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
pow , ia morrer e ñ ia saber que o prince tinha vitiligo , omg,hahahahhaahhahaahhahah mais uma prova q os filhos do mike são dop mike mais uma pra calar a boca das pessoas desprovidas de inteligência e cultura

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Gente por Deus ainda isso? Essa noticia é falsa e mentirosa. Esse tópico já deveria ter sido trancado, pois n acrescenta nada ao fórum e mto menos ao legado do Michael!

Mii

Fics
Fics
Aaaah por favor né! O cara nunca teve sequer contato com o Michael, nem conheceu ele e me vem com uma besteira dessa! ¬¬

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

Rafa_Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Que cara imbecil , a voz do Michael é linda e é natural
Ele não teve nada disso aê
Essa ciencia fica tentando explicar tudo , AFF

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: