Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos documentos afirmam que LaToya pode ser dona da casa da Familia Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAJACKSON

Notícias
Notícias
A guerra sobre a casa da família de Michael Jackson está esquentando .... porque documentos legais tem sido apresentados, alegando que LaToya Jackson, NÃO o Espólia de MJ, seja proprietária da casa .

Alejandra Jackson - mãe dos filhos de Jermane e Randy - está vivendo na casa com seus filhos, e o Espolio irá Terça-feira ao Tribunal para tentar despeja-la .

Nos novos documentos legai, obtidos pela TMZ, o advogado de Alejandra afirma que Michael pode ter mantido a "locação conjunta " com LaToya, então quando Michael morreu, sua parte na casa automaticamente teria ido para LaToya .

Foram verificados os registros do Condado de Los Angeles e o Titulo está atualmente detido em nome de Michael J. Jackson Falecido. E Michael Kane , gerente de negócios de Michael, está listado como um co-proprietário. O nome La Toya nunca é mencionado.

TMZ divulgou a história : Katherine Jackson está tentando despejar Alejandra e seus filhos.

Nós vamos estar amanhã na audiência.

Fonte : TMZ

( Traduzido por mim, com ajuda de Google Tradutor )[center]

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Fuck The Press"

Obs: O TMZ postou da maneira deles, mas não sabemos ao certo e nem temos fontes oficiais quanto a este fato!
Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eiiiiiiiiita,agora é encrenca

Essa Alejandra já tá querendo que a policia vá buscar ela,só pode... --'

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Isso me deixa tão triste.
Fico imaginando como Michael estaria envergonhado.
Com toda essa exposição, tá uma lavação de roupa suja.
Esse assunto deveria ser resolvido apenas pelos Jackson's.
Quando será que o bom sensso irá prevalecer?

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
Bom,o que eu sei tbm é isso,que D.Kate teria passado a parte dela na casa para Latoya,e então Michael e Latoya seriam os donos.

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
putz essa mulher precisa de simancol...nunca vi uma pessoa rejeitada ser tão insistente.

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nemfalonada...tá muito mal contado isso aí! :suspect:

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Ah gostei da notica se for verdadeira porque isso ta me xeiiirando tabloides, maisss se for verdade gostei e como.
Vivaaa a Latoyaaaaaaaaaaaaaaa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: