Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você fez hoje para mudar o mundo?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 O que você fez hoje para mudar o mundo? em Seg Mar 21 2011, 00:11

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
O que você fez hoje para ajudar o nosso planeta?

Segundo as palavras do nosso anjo MICHAEL JACKSON, este mundo é nosso! somos o ventre dele, então
precisamos começar com o homem no espelho e fazer aquela mudança em nós mesmos.

Isso vai começando a partir de você, logo estará com seu vizinho, em sua cidade, estado, país, mundo e todo o universo.
Pequenas ações, por menores que elas sejam já ajudam o nosso planeta. A torneira que você fechou ao escovar os dentes,
o papel ( latinha de refrigerante, chiclete ou qualquer outra coisa que seja.) que você não jogou na rua já está mudando
não só o futuro do seu planeta como o seu futuro também, vamos ensinar as pessoas, aos nossos filhos, e os nossos
filhos para os filhos deles e assim por diante, que este planeta é um presente de DEUS, e como tal devemos cuidar dele,
não vamos perder as esperanças neste mundo, KEEP THE FAITH! Vamos melhorá-lo! Precisamos curar o mundo, precisamos
concertar nossos modos. A vida está por aí esperando por você! A plantinha que foi pisoteada na rua e você não teve coragem
de falar precisou de você naquele momento, as plantas precisam de você! as plante, encine outros a plantar. O cachorrinho que
tal pessoa bateu na rua que você não pode falar no momento mas ficou com o coração apertado precisou de você, os leve para
um lugar seguro, tente os salvar ou ajudar de alguma forma. Somos fãs de Michael Jackson! mesmo não tendo o mesmo sangue,
temos SIM o seu sangue correndo por nossas veias, somos JACKSONS, nós temos esperança, força de vontade e amor, isso veio
dele! vamos nos unir, vamos começar do "pouco" para chegar no "muito" e ir além do "muito mais", Eu não posso sozinha, eu preciso
de vocês, me ajudem, ajudem Michael a curar o MUNDO! modifiquem seus modos, olhem suas ações a cada dia gente, por favor!
Olhem ao seu redor e vejam o que podem melhorar, vamos limpar nossos corações da maldade, ódio, inveja, seja lá o que for, não vou
dizer que podemos ser perfeitos pois ninguem é, somos humanos e cometemos erros, mas dentro dos nossos erros vamos aprender a ter
mais amor em nossos corações e concertar coisas que não acreditamos mais ser possíveis.

Não vamos ter mais DEUS em nossos corações e sim SER MAIS COMO DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! É assim que eu vejo o MICHAEL, não
como uma pessoa que queria ser DEUS, mas sim SER MAIS COMO DEUS EM SEU CORAÇÃO e assim PRATICAR o AMOR como ele!

Postem aqui neste tópico: O QUE VOCÊ FEZ HOJE PARA MUDAR O MUNDO?

Um grande abraço em todos vocês de Neverland!
Estou te esperando!

Felícia Yana.

Última edição por Felícia Yana em Sex Set 23 2011, 20:25, editado 1 vez(es)

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Muito lindo esse texto Fell.

As pessoas devem ter conciencia, que ela não precisa plantar um quilometros de arvores ou levantar um protesto contra as queimadas na floresta amazonica. Mas basta fazer pequenas coisas, como por exemplo, não jogar no lixo comum, papeis, plasticos e latas, e sim, separar esses e mandar pra coleta seletiva. As vezes eu fico p*** da vida por algumas pessoas pensarem que fazer a parte delas é muito pouco, como eu ouvi essa semana um homem falar "Do que adianta eu separar os materias reciclados se o meu bairro inteiro não faz isso?" Só que se você fizer a sua parte, ja faz uma diferença, pode ser pequena, mas ja é diferença. E se você conseguir concientizar nem que seja apenas uma pessoa, e essa pessoa concientizar mais uma pessoa, logo veremos que será uma diferença significativa.

Eu levo comigo como filosofia de vida, a seguinte frase de Ghandi "Seja a diferença que você quer ver no mundo."

Ficar ai sentado, esperando uma ong bater na porta da sua casa pedindo sua ajuda, não vai adiantar, basta você começar nas pequenas coisas, e logo, se verá motivado pra ações maiores.

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha aki uma dica boa que eu tinha postado aqui no forum ha um tempo atras.

Saquinhos de jornal para lixo

E vou postar aqui um texto que eu usei pra ser o Epilogo da minha fic Earth Song:

"Respeito os segredos e a magia da natureza.
É por isso que fico tão irritado, quando vejo essas coisas acontecendo.
Que, a cada segundo, a área igual a de um campo de futebol é destruída...
Esse tipo de coisa me incomoda!
É por isso que componho essas músicas, entende?
Dá uma sensação de consciência, despertar esperança às pessoas.
Eu amo o Planeta!
Amo as árvores...
Tenho um sentimento por árvores...
Suas cores e a mudança das folhas...
Adoro e respeito essas coisas!"

MICHAEL JACKSON - THIS IS IT 2009

Hoje ouvimos falar mais sobre preservação do meio-ambiente, sobre efeito estufa e sobre as consequências que o planeta vai sofrer por causa da irresponsabilidade da raça humana, mas o problema é que mesmo com tantos alertas ainda tratamos esse problema como se fosse uma "utopia"... como se na verdade nada de ruim fosse acontecer, ou pensamos que será decadas ou milenios a frente, e não é bem assim. Basta pararmos pra pensar e analisar que vamos ver que há anos esse desequilibrio já vem dando sinais, a terra está doente, tem febre, e simplesmente fingimos que nada está acontecendo.
Eu não digo que devemos lutar contra quem faz o mal, contra quem explora ou contra quem mata, na realidade, não temos força pra isso, já que esses são os que ostentam o poder.
Mas eu digo que a mudança pode começar em pequenos gestos nosso de cada dia como: não escovar os dentes com a torneira aberta, demorar menos tempo no banho, não jogar oleo nos ralos e pias, não jogar lixo nas ruas ... são coisas que pra nós muitas vezes podem parecer pequenas ou bobas, mas que fazem grande diferença se todos se unirem nesse mesmo proposito.
Outra dica que eu dou pra vocês é a de fazerem parte mesmo que seja apenas on line de ongs como Greenpeace-Brasil e WWF entre outras. Se cadastrem no site, sigam-os no twitter, procurem saber mais sobre os seus trabalhos e se puderem participe de alguns, procurem saber quais são as empresas que lucram explorando e degradando o meio-ambiente, outra forma de lutar contra o planeta é boicotar os produtos dessas empresas, pois quanto mais lucros eles tem, mais vão continuar devastando, matando, poluindo. Pra vocês terem uma idéia de como uma participação mesmo que on-line pode ajudar, vou dar um exemplo:
Existe uma multinacional francesa chamada GDF Suez que exploram de forma descriminada a floresta Amazonica (pois é, aqui é realmente a casa da mãe Joana onde qualquer um entra e faz o que quiser, se tiver muito dinheiro, claro.) Houve no mês passado em um forum internacional de preservação do meio-ambiente um manifesto contra essa empresa, só que faltava uma coisa pra que pudessem derruba-la, e isso era um tipo de abaixo assinado on-line no qual os brasileiros votariam pela expulsão dessa empresa, acabou que o prazo acabou e não conseguimos votos suficientes pra tirar essa empresa do nosso maior tesouro que é a Floresta Amazonica, resumindo, a GDF Suez vai permanecer desmatando e explorando nossas terras. Por isso que é importante ser afiliado dessas ongs mesmo por internet, pra ficar por dentro desses acontecimentos. Eunão nego o meu erro contra esse assunto, pois sabendo do que se passava, eu me limitei apenas em repasar isso no twitter, sendo que eu poderia usar outros meios pra conseguir mais votos, inclusive criar um tópico aqui em Neverland.
Ah! Não vou encerrar antes de complementar algo que eu disse la em cima... aqueles que destroem a natureza visando o lucro tem sim o poder nas mãos, e não podemos bater de frente com ele... mas isso não nos impede de armar protestos contra eles, ou passeatas alertando as pessoas sobre todo o mal que vem sendo causado... tudo sem violencia, claro.

Vamos amar o mundo, amar as arvores assim como o Michael, amar os animais...
Não vamos mais tratar a preservação do meio ambiente como apenas algo bonito de ser dito... e sim vamos parar de falar e começar a agir!
Bom... é isso pessoal...
Espero que eu tenha conseguido passar a mensagem que eu desejava pra vocês, tanto com a fic quanto com esse epílogo.

Só quero que pensem se não agirmos rapido, as coisas vão continuar piorando, até chegar o dia que o planeta não aguentar mais e quando esse dia chegar, não haverá nem magia e nem milagre capaz de nos salvar.

Pra terminar eu quero deixar pra que escutem e pensem na letra dessa música que faz parte da trilha sonora do filme Pocahontas, uma musica que eu amava ouvir e cantar quando era criança e que continuo amando ouvir e cantar até hoje

Se acha que eu sou selvagem
Você viajou bastante
Talvez tenha razão
Mas não consigo ver
Mais salvagem quem vai ser?
Precisa escutar com o coração
Coração
Se pensa que esta terra lhe pertence
Você tem muito ainda o que aprender
Pois cada planta, pedra ou criatura
Está viva e tem alma, é um ser
Se vê que só gente é seu semelhante
E que os outros não têm o seu valor
Mas se seguir pegadas de um estranho
Mil surpresas vai achar ao seu redor
Já ouviu um lobo uivando pra a lua azul?
Será que já viu um lince sorrir?
É capaz de ouvir as vozes da montanha?
E com as cores do vento colorir
Correndo pelas trilhas da floresta
Provando das frutinhas o sabor
Rolando em meio a tanta riqueza
Nunca vai calcular o seu valor
A lua, o sol e o rio são meus parentes
A garça e a lontra são iguais a mim
Nós somos tão ligados uns aos outros
Neste arco, neste círculo sem fim
A árvore aonde irá?
Se você a cortar nunca saberá
Não vai mais o lobo uivar para a lua azul
Já não importa mais a nossa cor
Vamos cantar com as belas vozes da montanha
Você só vai conseguir
Dessa terra usufruir
Se com as cores do vento colorir

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Muito lindo Mih, eu já tinha visto! *-*
Obrigada por ajudar o MJ a curar o mundo!

Hoje eu estava regando as plantinhas daqui de casa, o sol está muito forte e elas estavam meia murchinhas =[ , devemos sempre regar as plantinhas, não esqueçam disso. ^^

E você o que fez hoje para mudar o mundo?

Ladyoffthewall

Super Fã
Super Fã
AMEIIII ESSE TÓPICO, ASSIM VAMOS ACOMPANHAR A AÇÃO DE TODOS, TODOS OS DIAS!
hoje eu não joguei papel de bala na rua, guardei até chegar no lixeiro mais próximo. tomei água de coco e coloquei o coco no lixo também.

Elma

Membro Star
Membro Star
Procurei me dedicar ao máximo em meu trabalho, no qual muitas pessoas dependem da minha "garra". E também desejei bom dia e desferi enormes sorrisos a todos que encontrei. Apesar desse hábito estar caindo em desuso, ele é muito importante, porque uma dessas pessoas pode estar enfrentando dificuldades em sua vida, e quando demonstramos com um simples ato que nos importamos com ela, isso pode fazer a diferença de como essa pessoa irá enfrentar a sua dificuldade.
Assim, para todos os membros também desejo ótimos dias e virtualmente lhes envio meu sorriso. Very Happy
Bjs

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Quebrei o pau com um amigo meu porque ele jogou uma embalagem de Trident pelo vidro do carro, na pista.
Pedi pra ele (irada, mas com educação) que não fizesse isso porque estava acabando com o meio ambiente.
Ele olhou pra mim e disse "Calma, Michael Jackson"
hahahaha

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Ele nem pegou mais né a embalagem? =/
mas conversa sério com ele Mih que temos que fazer a nossa parte.

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Isso me faz lembrar o que Michael diz em This Is It.
Se não fizermos nada... em 4 anos, não terá volta!
Já se passaram 2... e aí?
Infelismente por mais que se tente passar a necessidade para as pessoas, sempre terá alguém para burlar e não fazer. Então, eu não tenho esperanças nesse sentido mais
( a esperança é a última que morre ) mentira!
A minha parte faço, divulgo, e tento conscientizar, e tenho a felicidade de ser uma Jackson por isso também.
Não vou descrever as situações em que me envolvi fazendo esse tipo de ação, ( são várias ) mas quero parabenizar a vc Fell, pela iniciativa em conscientizar as pessoas aqui através do site de Michael Jackson.
Congratulations, I love you!

Convidad

Convidado
Muito bom o texto!
Hoje foi tenso, ví uma mãe falando com a própria filha de uma maneira agressiva, fui intervir e ainda levei um "Ela é minha filha e não é da sua conta ok?" Mas eu pedi para ela não falar daquela maneira com a garotinha (vários palavrões) educadamente, acho que isso contribui mesmo que pouco para o nosso mundo e tópico "O que você fez hoje para mudar o mundo?"

Ladyoffthewall

Super Fã
Super Fã
COISAS QUE EU FIZ HOJE PARA MUDAR O MUNDO:

NÃO GASTEI MUITA ÁGUA, SÓ O NECESSÁRIO.

NÃO JOGUEI LIXO NA RUA.

FALEI COM UM MOÇO QUE JOGOU UMA LATA DE REFRIGERANTE NA RUA.

FALEI SOBRE O PLANETA NO PONTO DE ÔNIBUS. PENA QUE A VISÃO QUE AS PESSOAS TEM DO MUNDO JÁ NÃO É MAIS COMO ANTIGAMENTE, ELES JÁ FALAM QUE O MUNDO JÁ ERA, PERDERAM AS ESPERANÇAS......

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Eu perdoei uma pessoa e livrei meu coração de uma mágoa...

Maaria

Multimídia
Multimídia
salvei uma vida .rs
bom , não foi bem hoje, faz um tempinho, mas como vi só agora esse tópico, resolvi contar (:
tinha dado um vento, um filhote de pomba que parecia ser recem nascido caiu do ninho, e quando eu vi, fui correndo lá, e o ninho dele também tava todo destruído D:
pode parecer loucura , mas eu coloquei ele em um outro, que tinha 2 ovos..
e no outro dia minha mãe disse que a pomba que tava já lá, tava cuidando dele. e eu fiquei até um pouco espantada com isso, porque eu pensava que iria rejeitar ele, já que nem era dela..
e hoje eu fui lá ver, e ele ja tinha saído, deve ter aprendido a voar já.. :)

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Que lindo Maaria! isso foi realmente muito LINDO! *-*

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Excelente tópico!
Hoje eu fiz algumas coisas que faço sempre: usar água racionalmente e não desperdiçar comida (já sei que como pouco, então me sirvo na medida certa).

De diferente: fui até uma escola de informática que vai receber um aluno cego pra instalar um software pra deficientes visuais (o Dosvox) e ensinei o professor a utilizá-lo.

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Convercei com um cara para não jogar cigarro na rua! >.<

MikeJoseph

Super Fã
Super Fã
Nao joguei lixo na rua, so usei a agua que necessitei, sem desperdício, nao gastei luz desnecessária, e ainda usei bem uma coisa que sempre ajuda a melhorar o mundo em que vivemos, a educação e a gentiliza, alem de que tb gosto de fazer caridade de vez em quando. Acho que isso tb é fundamental para tentar mudar esse mundo em que vivemos para melhor.

reggty

Super Fã
Super Fã
Dei água e ração para um gato de rua, infelizmente não posso ficar com ele, já tenho cinco!

Larinha Jackson*

Novato (a)
Novato (a)
Estou sempre tentando ajudar o mundo e fico revoltada qndo fazem ao contrario

zairaolirios

Moderação
Moderação
Hoje especialmente.....salvei muitas minhocas....

Sério...choveu muito...aqui em Porto Alegre...e depois elas ficaram....agonizando....no seco....daí juntei-as e coloquei-as no meu canteiro....
Minhocas são ótimas prá terra e sua composiçã auxilia na fertilização e o equilíbrio de todo ecosistema.....além de serem alimetos pros pássaros e tenho por princío salvar e socorror toda criatura até formigas....pois todos tem sua real função nesse sistema vital planetário....

Ainda não consigo ter carinho...com baratas e moscas... Rolling Eyes

Lembro-me do show History Munich...Michael pára tudo prá salvar um besouro....
Puxa como me identifiquei com ele......
Michael sensibilíssimo!!

Só ele em pleno show parar tudo e ainda pedir Favor não o mate.....prpo segurança que o retirou do palco!!

Eu Vivo salvando besouros e abelhas dentro dos coletivos...nas janelas querendo voar.....

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
zairaolirios escreveu:Hoje especialmente.....salvei muitas minhocas....

Sério...choveu muito...aqui em Porto Alegre...e depois elas ficaram....agonizando....no seco....daí juntei-as e coloquei-as no meu canteiro....
Minhocas são ótimas prá terra e sua composiçã auxilia na fertilização e o equilíbrio de todo ecosistema.....além de serem alimetos pros pássaros e tenho por princío salvar e socorror toda criatura até formigas....pois todos tem sua real função nesse sistema vital planetário....

Ainda não consigo ter carinho...com baratas e moscas... Rolling Eyes

Lembro-me do show History Munich...Michael pára tudo prá salvar um besouro....
Puxa como me identifiquei com ele......
Michael sensibilíssimo!!

Só ele em pleno show parar tudo e ainda pedir Favor não o mate.....prpo segurança que o retirou do palco!!

Eu Vivo salvando besouros e abelhas dentro dos coletivos...nas janelas querendo voar.....

Nhaa Zaira, mas foi muito legal o que você fez viu?

Bom, ontem apareceu um cachorrinho no ponto de ônibus, ele era Pit Bull, daí as pessoas ficaram com medo, queriam
até jogar pedras nele =[ eu chamei ele pra perto de mim e comecei a alisar ele, não era bravo, ele era fofinho e grandão!
Temos que parar com essa coisa de odiar os pit bulls.

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
reggty escreveu:Dei água e ração para um gato de rua, infelizmente não posso ficar com ele, já tenho cinco!

Ownss reggty, falou de gatos me comove muuuito, eu tenho 8 gatinhos, todos de rua, será que não tem alguem que fique com esse gatinho aí não? ai jesus eu queria poder pegar ele também, eu amo gatos! =X

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Michaeljj escreveu:Isso me faz lembrar o que Michael diz em This Is It.
Se não fizermos nada... em 4 anos, não terá volta!
Já se passaram 2... e aí?
Infelismente por mais que se tente passar a necessidade para as pessoas, sempre terá alguém para burlar e não fazer. Então, eu não tenho esperanças nesse sentido mais
( a esperança é a última que morre ) mentira!
A minha parte faço, divulgo, e tento conscientizar, e tenho a felicidade de ser uma Jackson por isso também.
Não vou descrever as situações em que me envolvi fazendo esse tipo de ação, ( são várias ) mas quero parabenizar a vc Fell, pela iniciativa em conscientizar as pessoas aqui através do site de Michael Jackson.
Congratulations, I love you!

Obrigada por dar atenção a este espaço amore! amamos MJ sempre, com todas as forças, vamos continuar o que ele nos ensina! *-*

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu doei algumas roupas antigas minhas para um orfanato :DD

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
O q faço sempre... Economizo energia e desligo as luzes q não estou usando.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: