Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem apagou as luzes? (Hora do planeta)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Sab Mar 26 2011, 21:54

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Quem apagou as luzes na HORA DO PLANETA?

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu apaguei a do meu quarto que é o que eu pude fazer...
Acho triste que existam pessoas que desligam as luzes hoje mas amanhã
vão tomar banhos demorados, jogar lixo na rua, acumular sacos plásticos, não economizar energia e etc... acho que todo o momento é hora de pensar no planeta, não só por 60 minutos de um único dia de todo o ano.

Como disse o diretos do Caldeirão do Huck no twitter: O ser humano é tão pretencioso q acha lindo se mobilizar para fazer a #horadoplaneta. É o planeta q tá dizendo pra gente#suahoratachegando. Palito Cebrian.

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
ZannahJackson escreveu:Eu apaguei a do meu quarto que é o que eu pude fazer...
Acho triste que existam pessoas que desligam as luzes hoje mas amanhã
vão tomar banhos demorados, jogar lixo na rua, acumular sacos plásticos, não economizar energia e etc... acho que todo o momento é hora de pensar no planeta, não só por 60 minutos de um único dia de todo o ano.

Como disse o diretos do Caldeirão do Huck no twitter: O ser humano é tão pretencioso q acha lindo se mobilizar para fazer a #horadoplaneta. É o planeta q tá dizendo pra gente#suahoratachegando. Palito Cebrian.

A hora do planeta flor é somente um ato simbólico para mostrar a sua preocupação
com o aquecimento global, e aposto que as pessoas que no "amanhã" vão tomar
banhos demorados, jogar lixo na ruas, acumular os sacos plásticos, não economizar
a energia e etc, eu te garanto que nem se deu ao trabalho de apagar uma única luz.

"A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades,
empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e,
principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução
contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós,
brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz
para deter as mudanças climáticas. Em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes
estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211
cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil
empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras
participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento
global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e
aquáticos. "

Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Até empresas? MEU DEUS!
Imagina se a UTI da Santa Casa decide entrar nessa
e desligar os aparelhos dos pacientes por uma hora!
É. Não vai ser legal.

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
ZannahJackson escreveu:Até empresas? MEU DEUS!
É. Não vai ser legal.

São só apagar as luzes como um ato simbólico, não estamos falando de aparelhos.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Zannah,não seja infantil...Com todo respeito,espero que você saiba que eu não diria alguma coisa para te ofender ou envergonhar por tudo que nós já passamos no tópico dos novos fãs,porém,realmente você pensou nisso da UTI ou estava querendo ser engraçada ?

Acho que todo mundo entendeu que a idéia não é apagar o mundo todinho por uma hora,isso é como dizer que se você for cantar o hino nacional o país inteiro tem que por a mão no peito

Eu não estou puxando saco da Felícia,mas é óbvio que ninguém vai acreditar em mim...Então vai dormir todo mundo --'

Liesel Moon

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ZannahJackson escreveu:Até empresas? MEU DEUS!
É. Não vai ser legal.

Nossa! Você deve odiar a hora do planeta.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Eu acho muito legal essa inciativa e eu participei e fiz a minha parte!! Muito legal mesmo!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

9 u em Dom Mar 27 2011, 11:41

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Sunshine escreveu:Zannah,não seja infantil...Com todo respeito,espero que você saiba que eu não diria alguma coisa para te ofender ou envergonhar por tudo que nós já passamos no tópico dos novos fãs,porém,realmente você pensou nisso da UTI ou estava querendo ser engraçada ?

Acho que todo mundo entendeu que a idéia não é apagar o mundo todinho por uma hora,isso é como dizer que se você for cantar o hino nacional o país inteiro tem que por a mão no peito

Eu não estou puxando saco da Felícia,mas é óbvio que ninguém vai acreditar em mim...Então vai dormir todo mundo --'

Ai amore, eu estava querendo ser engraçada, vejo que deu um efeito contrário ao desejado...hahahh...
Na verdade eu li essa frase da uti num blog de humor, mas enfim, não sou contra a nenhum tipo de
iniciação de preservação do planeta...
Peço-lhes desculpa se isso pareceu!

"daqui dois anos os danos vão ser irreversíveis mesmo, simbolismo nenhum mudara o que nos espera. Talves se Michael estivesse aqui a história seria diferente, aliás, com certeza eu diria que seria; mas sem ele o mundo pirou de vez" pronto, falei.

10 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Dom Mar 27 2011, 14:19

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ZannahJackson escreveu:
Sunshine escreveu:Zannah,não seja infantil...Com todo respeito,espero que você saiba que eu não diria alguma coisa para te ofender ou envergonhar por tudo que nós já passamos no tópico dos novos fãs,porém,realmente você pensou nisso da UTI ou estava querendo ser engraçada ?

Ai amore, eu estava querendo ser engraçada, vejo que deu um efeito contrário ao desejado...hahahh...
Na verdade eu li essa frase da uti num blog de humor, mas enfim, não sou contra a nenhum tipo de
iniciação de preservação do planeta...
Peço-lhes desculpa se isso pareceu!

"daqui dois anos os danos vão ser irreversíveis mesmo, simbolismo nenhum mudara o que nos espera. Talves se Michael estivesse aqui a história seria diferente, aliás, com certeza eu diria que seria; mas sem ele o mundo pirou de vez" pronto, falei.

Ai meu Deus,vc é doidinha mesmo

Desligar os aparelhos seria tenso O.O

Nem daqui a dois anos,acho que nós já estamos todos ferrados agora mesmo,e nós somos tão jovens que talvez a culpa nem seja totalmente nossa...Mas vamos pagar todos juntos D:

11 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Dom Mar 27 2011, 15:19

kiika

Super Fã
Super Fã
Eu participei , e acho que toda a gente o devia fazer

12 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Seg Mar 28 2011, 15:36

zairaolirios

Moderação
Moderação
Todos os alertas que fazem....o homem parar e pensar um pouquinho...valhem muito....na conscientização prá um mundo melhor....e mais sensível!!

13 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Seg Mar 28 2011, 17:57

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Infelizmente eu não estava em casa mas deixei todas as luzes apagadas...
yes

Deveria ter essa mobilização mais vezes!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

14 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Ter Mar 29 2011, 20:28

Maaria

Multimídia
Multimídia
eu desliguei *-*

15 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Qui Mar 31 2011, 15:44

Ladyoffthewall

Super Fã
Super Fã
Eu apaguei, acho um ato bonito, se todo mundo não ligar pra pequenas coisas como vamos começar as coisas grandes??

16 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Qui Mar 31 2011, 15:45

Ladyoffthewall

Super Fã
Super Fã
muitos nem olham as coisas pequenas, imagine as grandes, muitos olham e só falam mas não fazem nada, poucos apagam as luzes tentando fazer alguma coisa, alguma diferença que os outros acreditam não adiantar de nada.

17 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Dom Abr 03 2011, 15:41

Maira_MJ

Super Fã
Super Fã
Aah, eu participei, e gostei de fazer isso. Mas é claro que não pode ficar nisso: não adianta nada apagar as luzes uma hora em um dia, e depois, necas. O importante é começar com isso, e cada vez mais, ir mudando alguns dos nosso hábitos.

18 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Qui Out 13 2011, 11:14

nylajackson

Super Fã
Super Fã
apaguei todas as luzes da casa da minha avó. bom é que minha avó sempre apaga todas as luzes quando vai dormir e fazer isso não foi tão dificil já que ela dorme cedo e adora um escurinho!!!

thanks vovó você ajudou o planeta!!!!!!!!!!!!lol!

Última edição por nylajackson em Qui Out 13 2011, 11:15, editado 1 vez(es)

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

19 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Qui Out 13 2011, 21:10

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
eeeeeu o/....são gestos simples que fazem toda a diferença.

20 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Sab Out 15 2011, 20:00

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu vou ser bem cincera aki, eu nao apaguei pq quando eu fui apagar ja tinha passado da hora ^^ ai eu: Iiiiiiiih esqueci Shocked

mas eu n fico gastando mta agua e nem gastando mta luz entao tecnicamente eu estou ajudando o planeta :)

21 Re: Quem apagou as luzes? (Hora do planeta) em Seg Jan 09 2012, 16:20

Miih Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu apaguei tudo,mas minha mãe ficou reclamando.

Sabe,eu detesto quando ela fica dizendo que essas coisas são besteiras e que os outros vão fazer isso.

Mas como disse Michael: " Outros? Que outros?" - mais ou menos assim.

Eu tento falar para todo mundo sobre isso,sobre salvar o mundo. Mas...parece que não é todo mundo que se preocupa com isso,né?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: