Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thome Thome testemunhará no julgamento de Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mimijak

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Thome Thome testemunhará no julgamento de Murray

Los Angeles (CNN) – Thome Thome, ex-empresário de Michael Jackson, deve testemunhar no julgamento do Dr. Conrad Murray, determinou o juíz na segunda-feira passada (28/03).

Os advogados de Thome argumentaram que seu cliente não foi devidamente intimado, mas uma servidora testemunhou que ela entregou a intimação a Tohme em sua casa, em 3 de março. Um revendedor de carros usados​​ testemunhou segunda-feira que ele estava com Tohme em um leilão de automóveis no momento.

“Estou convencido de que houve serviço neste caso”, disse o Juiz da Corte Superior de Los Angeles, Michael Pastor, depois de ouvir as duas testemunhas.

Pastor estava mais preocupado com o argumento de que o depoimento de Tohme seria irrelevante para o caso de Murray.

Paul Takakjian, advogado de Tohme, disse que a defesa está "jogando fora uma linha de pesca", sem qualquer conhecimento de que Tohme sabia de algo que ajudasse seu caso.

Os advogados de Murray argumentaram que Tohme é uma testemunha fundamental para a estratégia de defesa para provar que Jackson se auto-injetou a dose fatal de anestesia que o levou à morte em 25 de junho de 2009.

Tohme tinha "conhecimento profundo de suas finanças, o uso de drogas, seus hábitos" nos últimos meses, disse o advogado de defesa Nareg Gourjian

"As dificuldades financeiras da época são claramente relevantes para a nossa afirmação de que o Sr. Jackson auto-administrou propofol", disse Gourjian.

Embora o argumento da defesa "parece ser um monte de especulações," o juiz Pastor disse que iria manter a intimação de Tohme sendo que ele era gerente de negócios de Jackson na época de sua morte. Ele indicou que, mais tarde, pode considerar a possibilidade de limitar os assuntos os quais Thome poderá ser questionado.

A defesa indicou que queria questionar Tohme sobre a pressão exercida sobre Jackson nos últimos meses para se preparar para os 50 shows que iria realizar em Londres para a AEG Live, a partir de Julho.
"Ele (Tohme) negociou o acordo com a AEG e outras testemunhas dizem que Michael Jackson ficou muito irritado com isso", disse Gourjian.

Tohme não vai cooperar com a defesa, dando-lhes uma entrevista antes de seu depoimento, disse ele.
O tribunal irá considerar um moção semelhante na próxima semana para Dr. Arnold Klein.
A defesa afirma que o dermatologista de Beverly Hills deu drogas a Jackson nas semanas antes de sua morte e que Murray não sabia.
O legista do condado de Los Angeles declarou que causa da morte de Jackson foi "intoxicação aguda de propofol", em combinação com "os efeitos contributivos de 'benzodiazepines'."
O tribunal vai realizar um terceiro dia de seleção do júri na próxima semana para constituir um grupo “qualificado” de potenciais jurados -aqueles cujas famílias, finanças e empregos poderiam suportar um julgamento de dois meses. O processo de seleção final do júri está marcada para 04 de maio, com abertura prevista para 09 de maio.


Créditos e Tradução: Tay / Number Ones
Fonte:CNN (http://www.cnn.com/2...?iref=allsearch)

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum

Carol Jackson

avatar
Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Fuck The Press" Wink


_________________________


Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum