Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Justin Bieber está se preparando para ser o Rei do Pop no lugar de Michael Jackson

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

BiaHIstory

Super Fã
Super Fã
ninguem merece a unica coisa q justin bieber Mad ta fazendo é envergonha a musica pop

Miichael My \King 4ever king

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Esse Moleque nem deveria ter nascido, ele só trás azar. onde já se viu, o justin biba querendo ser o novo rei do pop. que eu saiba o único Rei é o Mike. e tem mais, esse moleque ñ tem talento nenhum. q horror, imaginem se essa criança vai ser rei o novo rei do pop, ele vai ser o Rei dos otários sem talentos. ele ñ chega nem aos pés do Mike, melhor dizendo,nem a unha do mike. então gente, o q vc acham desse absurdo?

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Se ele virar o novo rei do pop, eu juro que nunk mais eu ouço pop na minha vida !Mad

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Hahahahahaha...Que bicho trouxa nunca NEVER!
Nossa que aldacia!. Outro retardado!!!!

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
esse otário nem devia ter nascido NÃOO*
só de ouvir falar o nome dele me dá anté ansia de vômito... NÃOO*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: