Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você conheceu o Fórum?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Ago 30 2011, 13:19

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Sejam todos bem vindos! ^^

http://www.forumneverland.com

102 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Set 01 2011, 05:26

marianajackson

Novato (a)
Novato (a)
olaa gente :) cheguei do forum history, através da Aline Joseph Jackson bjksss

http://www.michaeljackson1958.tk

103 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Set 01 2011, 15:02

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Oii Mariana, obrigada por ter aceito meu convite
fiquei muito feliz!!!
Seja bem vinda ao forum

104 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Set 01 2011, 15:13

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
gente Aline Joseph Jackson é meu nome de usuário no fórum History Very Happy

105 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Set 02 2011, 12:57

MrMarilene4244

Novato (a)
Novato (a)
Pesquisando sobre a vida de MJ,logo depois de sua partida,ficou ainda mais claro pra mim o ser humano que é,fiquei ainda mais apaixonada por ele,o problema é que não sei usar estes fórum,não sei postar fotos,fazer imagens e tenho pouco tempo pra aprende tenho 2 filhas e uma trabalho em um horário fica difícil.abraços

106 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Set 02 2011, 14:31

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MrMarilene4244 escreveu: Pesquisando sobre a vida de MJ,logo depois de sua partida,ficou ainda mais claro pra mim o ser humano que é,fiquei ainda mais apaixonada por ele,o problema é que não sei usar estes fórum,não sei postar fotos,fazer imagens e tenho pouco tempo pra aprende tenho 2 filhas e uma trabalho em um horário fica difícil.abraços

Olá Marilene,veja os tópicos desse link,você pode aprender como postar fotos,vídeos e etc.

http://www.forumneverland.com/f31-guia-geral

Se você não entender algo,pode criar um tópico nessa seção(Ajuda,Suporte e Sugestões)pedindo ajuda ou então acompanhar os que estão sendo resolvidos,caso sejam sobre o que você quer saber.

http://www.forumneverland.com/f10-ajuda-suporte-sugestoes

107 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Set 02 2011, 14:35

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
marianajackson escreveu:olaa gente :) cheguei do forum history, através da Aline Joseph Jackson bjksss

Olá Mariana,bem-vinda ^^

Bom trabalho,Aline cherry

108 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Set 02 2011, 14:55

kacillo

Olá!!

Meu nome é Karina e conheci este Forum de maneira completamente inesperada. Estava buscando algumas figuras ao planejar aulas de Inglês e acabei chegando aqui. Não resisti, claro. Me tornei fã incondicional do Michael Jackson há algum tempo e..... I LUV this man! É isso!

Very Happy

109 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Set 02 2011, 15:00

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Karina,parece que você é professora

Bem-vinda

110 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Set 13 2011, 16:50

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu estava escutando a radio prosa dai a sabrina falo sobre o forum e me cadastrei o mike deve esta muito feliz por isso

111 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Set 13 2011, 17:04

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi Jessica,ele deve estar feliz por ser amado o/

112 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Set 16 2011, 18:57

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
pela radio prosa eles falaram de neverland

113 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qua Set 21 2011, 11:08

jaqueline fatima

Fã
Pesquisando na net informações sobre Michael.

114 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Set 22 2011, 01:24

elizabeth

Gente acabo de conhecer este site e confesso que estou feliz em saber que posso contar com vocês.A minha família me acha louca por amar tanto MJ, não me entende é como se eu fosse um peixe fora d`agua ,mais agora descobri a minha verdadeira família.Estarei sempre com vcs.

115 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Out 15 2011, 20:08

higor jackson

olá pessoal!
Conheci o site a pouco tempo, quando soube da morte do nosso rei, procurando saber sobre a vida e obra dele!
E gostei Muito!
Obrigado!

http://michaeljacksoncollection.jimdo.com/

116 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Out 15 2011, 21:41

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Ah cara eu sei la ! eu ficava pesquisando sobre o Michael e sempre caia aki ! Ai eu criei uma conta e to akii hehehe E tambem pela minha obcessao pelo Mike sabe ... hehehehe ......... XD

117 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Nov 05 2011, 23:57

GΔB!

Super Fã
Super Fã
Bem, eu acabei de me registrar neste forum. E o encontrei,de uma maneira bem acho que doida,por que eu estava escutando a musica "break of dawn " e como fico louca com essa musica digitei no google :fico loca com a musica break of dawn.Aí apareceu esse forum.Resolvi ler .Aí,encontrei pessoas iguais à mim em relação à michael jackson,TDB. baba*

118 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Nov 06 2011, 00:25

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
GΔB! escreveu:Bem, eu acabei de me registrar neste forum. E o encontrei,de uma maneira bem acho que doida,por que eu estava escutando a musica "break of dawn " e como fico louca com essa musica digitei no google :fico loca com a musica break of dawn.Aí apareceu esse forum.Resolvi ler .Aí,encontrei pessoas iguais à mim em relação à michael jackson,TDB. baba*

Logo pude perceber que principalmente as meninas são iguais a você,tem que conhecê-las crylaugh

119 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Nov 21 2011, 13:41

Vanessa Sanches

Eu conheci pela radiowebmichaeljackson ,e hoje me cadastrei e agora sou membro!!!
Estou adorando esse lugar,pronto, não saio mais daqui!
slove*

http://www.adamanoespelho.tumblr.com

120 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Nov 21 2011, 14:20

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
eu conheci este fórum,quando eu estava procurando fotos do Michael no Google ai eu achei uma foto muito linda dele que e´daqui desse fórum...ai eu me cadastrei e aqui estou...

121 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Nov 21 2011, 15:37

Renatamj

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
EU ESTAVA PROCURANDO FOTOS DE MJ,ACHEI NEVERLAND FIQUEI LOCA FUI EM CADA TOPICO
E VI LOGO COMO PARTICIPAR

122 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qua Nov 23 2011, 08:52

jansen.fonseca

Eu conheci através de uma entrevista que o portal fez com Rodrigo Teaser, um cover do MJ!

123 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Nov 24 2011, 12:35

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu conheci o fórum através da minha amiga Jullya , Wink

124 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Nov 24 2011, 20:43

nroalla

Olá galera linda...

Boa noite à todos do fórum e muito prazer....Meu nome é Ney Roalla, sou ator, cantor e bailarino e agora recém formado em Pedagogia...Conheci o fórum, através de uma pesquisa no Tio Google, na verdade pesquisando sobre as audições para bailarinos que será agora em Dezembro, gostaria de receber mais detalhes e ou um site, o qual eu poderia me escrever para a produção que virá para o Brasil em Julho do próximo ana (2012)..se alguém puder me informar, serei imensamente grato...beijos à todos.

Ney Roalla....meu orkut e facebook para quemquiser conhecer um pouco do meu trabalho em paucos brasileiro e internacional.....Orkut e Facebook... (Ney Roalla)

125 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Nov 24 2011, 21:14

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
nroalla escreveu: Olá galera linda...

Boa noite à todos do fórum e muito prazer....Meu nome é Ney Roalla, sou ator, cantor e bailarino e agora recém formado em Pedagogia...Conheci o fórum, através de uma pesquisa no Tio Google, na verdade pesquisando sobre as audições para bailarinos que será agora em Dezembro, gostaria de receber mais detalhes e ou um site, o qual eu poderia me escrever para a produção que virá para o Brasil em Julho do próximo ana (2012)..se alguém puder me informar, serei imensamente grato...beijos à todos.

Ney Roalla....meu orkut e facebook para quemquiser conhecer um pouco do meu trabalho em paucos brasileiro e internacional.....Orkut e Facebook... (Ney Roalla)

Olá Ney,muito prazer

Apesar do layout,não temos grandes informações,tão pouco alguma ligação com Cirque du Soleil,se é dessa produção que você fala.

Eu sempre acreditei que essas grandes turnês tinham elenco fixo,até porque os ensaios do Cirque parecem ser bem complexos e tudo mais,não estou sabendo disso de audições no Brasil.Bom,você que é ator deve estar sabendo mais do que eu,talvez alguém possa te ajudar ^^

126 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Nov 25 2011, 20:43

ellenmjj

Monitores
Monitores
Sunshine escreveu:

Olá Ney,muito prazer

Apesar do layout,não temos grandes informações,tão pouco alguma ligação com Cirque du Soleil,se é dessa produção que você fala.

Eu sempre acreditei que essas grandes turnês tinham elenco fixo,até porque os ensaios do Cirque parecem ser bem complexos e tudo mais,não estou sabendo disso de audições no Brasil.Bom,você que é ator deve estar sabendo mais do que eu,talvez alguém possa te ajudar ^^

Sun olha a intimidade acho que ele está se referindo ao Thiller Live que virá ao Brasil em julho de 2012!
No programa da rede tv que passou ontem, disseram que haveriam audições para brasileiros participarem do musical, só não sei como se dará isso, mais tem o site oficial: http://www.thrillerlivebrasil.com.br/ e no twitter eles estão respondendo aos fãs: http://twitter.com/#!/ThrillerLiveBr. Espero ter ajudado.

127 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Nov 25 2011, 20:55

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ellenmjj escreveu:
Sunshine escreveu:

Olá Ney,muito prazer

Sun olha a intimidade acho que ele está se referindo ao Thiller Live que virá ao Brasil em julho de 2012!
No programa da rede tv que passou ontem, disseram que haveriam audições para brasileiros participarem do musical, só não sei como se dará isso, mais tem o site oficial: http://www.thrillerlivebrasil.com.br/ e no twitter eles estão respondendo aos fãs: http://twitter.com/#!/ThrillerLiveBr. Espero ter ajudado.

Pode me chamar de Sun mesmo,posso te chamar de chefinha? Me contrate depois,doutora crylaugh

Ahh deve ser essa produção mesmo,falha no engano martelo*

128 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Nov 25 2011, 21:45

ellenmjj

Monitores
Monitores
Sunshine escreveu:Pode me chamar de Sun mesmo,posso te chamar de chefinha? Me contrate depois,doutora

Ahh deve ser essa produção mesmo,falha no engano

kkkkk Razz vou te contratar sim viu, fã de Michael tem prioridade rsrs.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: