Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você conheceu o Fórum?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Nov 25 2011, 20:43

ellenmjj

Monitores
Monitores
Sunshine escreveu:
nroalla escreveu: Olá galera linda...

Boa noite à todos do fórum e muito prazer....Meu nome é Ney Roalla, sou ator, cantor e bailarino e agora recém formado em Pedagogia...Conheci o fórum, através de uma pesquisa no Tio Google, na verdade pesquisando sobre as audições para bailarinos que será agora em Dezembro, gostaria de receber mais detalhes e ou um site, o qual eu poderia me escrever para a produção que virá para o Brasil em Julho do próximo ana (2012)..se alguém puder me informar, serei imensamente grato...beijos à todos.

Ney Roalla....meu orkut e facebook para quemquiser conhecer um pouco do meu trabalho em paucos brasileiro e internacional.....Orkut e Facebook... (Ney Roalla)

Olá Ney,muito prazer

Apesar do layout,não temos grandes informações,tão pouco alguma ligação com Cirque du Soleil,se é dessa produção que você fala.

Eu sempre acreditei que essas grandes turnês tinham elenco fixo,até porque os ensaios do Cirque parecem ser bem complexos e tudo mais,não estou sabendo disso de audições no Brasil.Bom,você que é ator deve estar sabendo mais do que eu,talvez alguém possa te ajudar ^^

Sun olha a intimidade acho que ele está se referindo ao Thiller Live que virá ao Brasil em julho de 2012!
No programa da rede tv que passou ontem, disseram que haveriam audições para brasileiros participarem do musical, só não sei como se dará isso, mais tem o site oficial: http://www.thrillerlivebrasil.com.br/ e no twitter eles estão respondendo aos fãs: http://twitter.com/#!/ThrillerLiveBr. Espero ter ajudado.

127 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Nov 25 2011, 20:55

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ellenmjj escreveu:
Sunshine escreveu:
nroalla escreveu: Olá galera linda...

Boa noite à todos do fórum e muito prazer....Meu nome é Ney Roalla, sou ator, cantor e bailarino e agora recém formado em Pedagogia...Conheci o fórum, através de uma pesquisa no Tio Google, na verdade pesquisando sobre as audições para bailarinos que será agora em Dezembro, gostaria de receber mais detalhes e ou um site, o qual eu poderia me escrever para a produção que virá para o Brasil em Julho do próximo ana (2012)..se alguém puder me informar, serei imensamente grato...beijos à todos.

Ney Roalla....meu orkut e facebook para quemquiser conhecer um pouco do meu trabalho em paucos brasileiro e internacional.....Orkut e Facebook... (Ney Roalla)

Olá Ney,muito prazer

Apesar do layout,não temos grandes informações,tão pouco alguma ligação com Cirque du Soleil,se é dessa produção que você fala.

Eu sempre acreditei que essas grandes turnês tinham elenco fixo,até porque os ensaios do Cirque parecem ser bem complexos e tudo mais,não estou sabendo disso de audições no Brasil.Bom,você que é ator deve estar sabendo mais do que eu,talvez alguém possa te ajudar ^^

Sun olha a intimidade acho que ele está se referindo ao Thiller Live que virá ao Brasil em julho de 2012!
No programa da rede tv que passou ontem, disseram que haveriam audições para brasileiros participarem do musical, só não sei como se dará isso, mais tem o site oficial: http://www.thrillerlivebrasil.com.br/ e no twitter eles estão respondendo aos fãs: http://twitter.com/#!/ThrillerLiveBr. Espero ter ajudado.

Pode me chamar de Sun mesmo,posso te chamar de chefinha? Me contrate depois,doutora crylaugh

Ahh deve ser essa produção mesmo,falha no engano martelo*

128 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Nov 25 2011, 21:45

ellenmjj

Monitores
Monitores
Sunshine escreveu:Pode me chamar de Sun mesmo,posso te chamar de chefinha? Me contrate depois,doutora

Ahh deve ser essa produção mesmo,falha no engano

kkkkk Razz vou te contratar sim viu, fã de Michael tem prioridade rsrs.

129 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Nov 27 2011, 22:54

Thamiris Quissak

Novato (a)
Novato (a)
Eu tinha acabado de descobrir o Michael, aí comecei a pesquisar sobre Fan Fiction no Google, e tipo entrei aqui, a primeira Fic que eu li foi a da Jisele, " Sonhos se Realizam " , Amei, Mas não me cadastrei, entrava todo santo dia no fórum mas não pensava em me cadastrar, aí passou bastante tempo e resolvi me cadastrar, Amo o fórum a muito tempo, quando queria saber alguma coisa do Michael, eu vinha saber primeiro por aqui, mesmo sem estar cadastrada (coisa de criança KK), Enfim amo aqui *-*

130 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Nov 27 2011, 23:00

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Thamiris Quissak escreveu:Eu tinha acabado de descobrir o Michael, aí comecei a pesquisar sobre Fan Fiction no Google, e tipo entrei aqui, a primeira Fic que eu li foi a da Jisele, " Sonhos se Realizam " , Amei, Mas não me cadastrei, entrava todo santo dia no fórum mas não pensava em me cadastrar, aí passou bastante tempo e resolvi me cadastrar, Amo o fórum a muito tempo, quando queria saber alguma coisa do Michael, eu vinha saber primeiro por aqui, mesmo sem estar cadastrada (coisa de criança KK), Enfim amo aqui *-*
Oi Thamiris,que nome bonito,parece o de uma menina que eu conheço

A primeira vez que eu me cadastrei em fórum foi assim também Basketball

131 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Nov 28 2011, 12:34

Thamiris Quissak

Novato (a)
Novato (a)
Oi Sunshine, Prazer em conhece-la (:
Obrigado pelo elogio, Na verdade a maioria das pessoas acham meu sobrenome estranho KK
Espero conhecer bastante gente por aqui, Amo esse lugar. wink

132 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Dez 01 2011, 14:56

mikaela

Novato (a)
Novato (a)
Bom mexendo no google sempre procurando coisas sobre o Michael então achei o link clickei e me registrei. adorie tudo o que ja li aqui. beijos

133 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Dez 11 2011, 13:28

Lais

Através de um comentário de um membro, mas em outro fórum

134 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Dez 12 2011, 18:52

Cintia Jackson

Oi, gente, eu sou Cintia. Conheci o fórum agora rsrsrs

ele é bem legal, acho que tô dentro da família

135 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jan 03 2012, 21:42

Jackson_53

Super Fã
Super Fã
Oi!!!
Eu me cadastrei no forum desde os impressionantes 4 dias!!!
E adivinha? Eu ameeeeiiiii!!!!!!!!!!!! verrr*
Eu já tinha tentado há mais ou menos um mês atrás mais alguma coisa deu errado...
Eu tava vendo fotos do fofucho (Mike) e aí entrei nesse forum e tentei me cadastrar... é, mais não deu certo. nana*
Mais como vocês sabem que nada acontece por acaso, aquilo ficou martelando na minha cabeça dias e resolvi entrar de novo...
detalhe: 'há 4 dias'
...foi um sucesso, me cadastrei e aqui tô eu!!!Contando minha história.
calorr* !!! Comprida, hein?!
Eu tô tão empolgada que faço tudo o que vejo pela frente! sarmoti
Adorei o ''fan fiction'' super!!!
Já tô quase na metade da "Simplesmente acontece".
Me aguardem, logo postarei a minha!!!
É melhor eu parar agora, é que eu falo demaaiiss!!! ranting
Obrigada pela paciência taks* calorr*

136 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jan 03 2012, 21:52

Jackson_53

Super Fã
Super Fã
Háh... só mais uma coisinha, é que eu sou nova então...
...se vcs quiserem ser solidários e conversarem só um tikinho comigo eu vou agradecer. shy
Eu sei que eu sou impaciente, mais é que eu tô loka pra falar com alguém.
Quando quiserem eu estarei sempre por perto...
Valeeeuuuuu!!!!! xau*
Um beijo no coração de todos vcs!!! slove*

137 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qua Jan 11 2012, 20:48

G u i .

Novato (a)
Novato (a)
Oi, gente!
Tudo bem com vocês?

Conheci esse fórum ontem, quando estava pesquisando fotos do box Visionary no Google e apareceu a foto do box da Eliete que ela postou aqui.

Vi a foto e depois cliquei no link daqui que estava logo abaixo da imagem e me interessei pelo mesmo.

Hoje fiz a minha conta e acabei de me transformar em mais um membro. (:

138 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Jan 20 2012, 12:00

mila's jackson

batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* slove* Eu achei o fórum procurando fotos do Mike!
e aí achei interessante e resolvi participa! lovemj

139 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jan 30 2012, 10:18

MariannaReyos

Eu tenho uma doaçao de fotos em Homenagem a Michael no Orkut

ai eu procurava fotos para postar

e conheci assim achando fotos Very Happy Very Happy

vocês sao muito bons

é um otimo site em homenagem a MJ

140 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Fev 05 2012, 13:31

Bia MJ

Monitores
Monitores
Eu conheci o forum buscando musicas, filmes, clipes do Michael vi e me apaixonei pelo espaço lindo criado para todos os fãs mostrarem seu amor e sua dedicação pelo Michael. clap

141 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Fev 16 2012, 12:09

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
Bom, há um tempinho eu tinha começado uma amizade com Felícia Yana a moderadora deste fórum, via internet (Orkut e MSN), dai a gente ficava mantendo contato, ate que um dia eu e minha sobrinha decidimos procurar a casa da Fêll, isso no dia 12 de outubro de 2009 (dia das crianças) andamos bastante, ate que encontramos, ficamos com vergonha de chamar, daí por sorte Mirtes, outra fã do Michael, estava na frente da casa dela que chamou ela pra gente.... Daí nos conhecemos e desse dia por diante começamos a nos encontrarmos mais... Certo dia a Fêll me perguntou se eu conhecia o Fórum Neverland e eu falei "não", ela perguntou se eu queria fazer meu cadastro la e eu não pensei 2 vezes rsrsrs... Respondi que siim e até hoje faço parte do maior Fórum do Rei do Pop!!! Graças a Felícia Yana, conheço o Fórum Neverland e sei que na minha cidade não sou o único que gosta do Mike, por que antes de conhecer Felicia, eu pensava que só eu aqui na cidade que moro gostava do Michael, mas conheci Felicia, Mirtes, Carol, Dani, etc....

Obrigado Fêll, por tudo o que você tem feito por mim e continua fazendo até hoje!!

Bjackson's!!!

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

142 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Fev 20 2012, 21:20

lmichelly

eu conheci através da minha amiga Carla Jackson ela e super fã dele nossa a mina e louca por ele vou confessar que da até medo se alguém fala mau dele então ela ta com raiva de uma menina da nossa rua tipo ele não gostou de um post que a menina colocou no orkut. então eu não curtia muito zuava com ela>>Carla. ela não gostava e vi que isso afastava ela de mim com o tempo fui aprendendo a respeita ela e o cantor rei do pop Michael toda vez que eu visita la ela estava assistindo ele eu assitia com ela e bem divertido assistir com ela nossa com pouco tempo vim aprender a gosta dele eu não sei muito sobre ele curto algumas musicas dele gente eu estou sendo verdadeira não vou mentir estou sendo eu mesma por mais ele é e sempre sera o rei do pop ele esta acima das criticas que a mídia faz nem tudo são mar de rosas devemos respeitar o próximo e dar valor a pessoas tão legais que aparecem na nossas vidas as amizades para que temos um bom relacionamento quero aprender muito mais sobre o MICHAEL JACKSON! OBRIGADOS E OBRIGADAS A TODOS! wink

143 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Fev 21 2012, 11:00

Bia MJ

Monitores
Monitores
Seja bem vinda Imichelly a familia Neverland Very Happy

144 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Mar 15 2012, 17:35

Th

Conheci o Forum, porque entrei procurando noticias da Paula Abdul, ela saiu do The X Factor. Bem, foi inttuitivo mesmo, uma coisa levou a outra. Sempre amei o Michael Jackson, inclusive

145 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Mar 25 2012, 14:30

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oie

Bom eu conheci o forum a algum tempo quando pesquisava mais sobre o anjo Michael e depois de visitar muitos foruns eu vi que Neverland realmente é a nossa Terra do Nunca onde juntos podemos compartilhar o nosso amor por Michael.....

Estou anciosa para fazer amigos e claro falar muuuuito sobre Michael

146 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Maio 13 2012, 14:32

Kérlem

Fã
eu sempre tô procurando coisas sobre MJ na net! Daí a uns dois dias atrás eu encontrei o Fórum e achei o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoreiiiiiiiiiiiii! Adoro tudo q fala sobre o rei!

147 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Maio 20 2012, 19:22

Marcos Vinicius

Moderação
Moderação
Eu já fazia parte daqui. ehuieheiuheih. Mas conheci ele por volta de 2010, mais entrei mesmo em 2011. xau*

148 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jun 11 2012, 17:40

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Descobri pesquisando fotos e aii cliquei para salvá-las em meu álbum...aii foii isso conheci e tal'z

149 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jun 12 2012, 17:42

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu conheci Neverland pelo meu irmão, ele estava fazendo uma pesquisa para mim (ele não deixava eu usar o pc!!!). E então ele achou o site e eu amei!
Na verdade eu sou membro do site dez de 2010, mas estava com outra conta e acabei perdendo sem querer...rsrsrs!(tamem não sabia mexer)
Rolling Eyes

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

150 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qua Jun 13 2012, 08:29

Rafinha love mike

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu conheci o forum preocurando fotos do mike fiquei apaixonada por tudo aqui

entao resolvi fazer parte desta familia

151 olá... em Sab Jun 23 2012, 23:19

fran1979

Fiz uma pesquisa e conheci neverland, achei muito legal... como aqui onde moro não tenho como compartilhar o meu amor pelo michael, me cadastrei.... para encontar amigos... que amem ele como eu... bjs a todos ...Very Happy

152 Conhecimento do site em Seg Jun 25 2012, 08:41

Mika Joseph Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Hoje acordei com aperto no coração, então decidi entrar na net para ver as notícias a respeito do Michael, então me deparei com o site, que logo me induziu à participação deste!!! Desde já fico muito grata por haver uma oportunidade para me expressar sobre os meus sentimentos sob o eterno Rei do Pop!!!

153 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jun 25 2012, 11:08

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Numa Bela Noite, Estava Procurando Como o Mike Faz o The Lean Entao Achei Aki
Vi Como as Pessoas Sabiam Tanto e Decidi Entrar Very Happy
( Alias Sempre Quis Fazer Parte De Um Forum :*)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: