Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você conheceu o Fórum?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151 olá... em Sab Jun 23 2012, 23:19

fran1979

Fiz uma pesquisa e conheci neverland, achei muito legal... como aqui onde moro não tenho como compartilhar o meu amor pelo michael, me cadastrei.... para encontar amigos... que amem ele como eu... bjs a todos ...Very Happy

152 Conhecimento do site em Seg Jun 25 2012, 08:41

Mika Joseph Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Hoje acordei com aperto no coração, então decidi entrar na net para ver as notícias a respeito do Michael, então me deparei com o site, que logo me induziu à participação deste!!! Desde já fico muito grata por haver uma oportunidade para me expressar sobre os meus sentimentos sob o eterno Rei do Pop!!!

153 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jun 25 2012, 11:08

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Numa Bela Noite, Estava Procurando Como o Mike Faz o The Lean Entao Achei Aki
Vi Como as Pessoas Sabiam Tanto e Decidi Entrar Very Happy
( Alias Sempre Quis Fazer Parte De Um Forum :*)

154 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jun 25 2012, 11:38

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Fazia parte de outro forum, mas que encerrou com a morte do Michael, fiquei muito triste. me sentindo sozinha. então comecei a buscar no google.com e acabei achando esse aqui, achei legal e acabei ficando.

155 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jul 03 2012, 12:21

Emmyle Sousa

Olá Jackson's ! Eu conheci esse fórum maravilhoso, através de uma pesquisa que eu estava fazendo no Google sobre máscaras do MJ, daí apareceu o link desse fórum, então acessei e amei.

156 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jul 23 2012, 03:49

Leonardo Avilla

Novato (a)
Novato (a)
Acho que frequento esse forum desde 2008, não me lembro como conheci. confused

157 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Jul 27 2012, 23:23

TDCAUGirl

Super Fã
Super Fã
Conheci em 2010 por um link numa comunidade do Orkut, já tinha ouvido falar e resolvi criar uma conta. Na época nem sequer postei, ficava mais observando no "F5", sou um pouco tímida e tal, mas agora resolvi ser ativa. Sempre bom conhecer novos fãs.

158 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Jul 28 2012, 12:40

biahjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
achei o forum por acaso estava vendo umas coisas do michael e achei o fórum e estou adorando

159 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Jul 28 2012, 13:16

MHANDYNHA JACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Conheci o fórum quando eu estava fuçando na net noticias sobre o Mike,há 3 anos atrás,mas,só este ano me cadastrei e hoje moro aki e sou uma menina perdida de Neverland.:-)

160 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jul 31 2012, 07:19

driih.jackson

olá, sou DRIKA de são josé dos campos. SOU FÃ DO MICHAEL HÁ 20 ANOS...E ATÉ HJ NÃO ME REFIZ DO DIA 25 DE JUNHO...BUSCANDO DIVIDIR ESSA DOR CONHECI O FORUM ATRAVÉS DO FACEBOOK, ACHEI SÉRIO O TRABALHO DE VCS E HJ ESTOU AQUI.

161 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jul 31 2012, 14:02

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
bem eu estava n web procurando um lugar onde tivesse alguem q falasse a msm lingua q eu entao achei vcs q falam jacksones

162 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jul 31 2012, 14:50

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu conheçi o forum pela minha prima kaine que é uma grande adimirado do Mike,e depois por perceber que esse forum era muito ativo cheia depessoas que o aman e adimiram e acima de tudo respeitam ele. AMO FÓRUM NEVERLAND

163 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Ago 06 2012, 18:45

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu acompanhava um outro fórum mas há uns meses percebi que a coisa estava esfriando.... Fãs desanimadas, com falta de provas de sua falsa morte e então comecei a procurar outras coisas no Google e aqui estou, feliz da vida!!!! Amo Neverland, amo MIKE!!!!

164 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Ago 23 2012, 10:25

Rafaela Chaiben

Eu conheci o fórum por uma amiga minha que também é MJFan,a Amanda Franklin. Eu acabei de chegar aqui, então não sei mexer direito ainda, mas ainda vou conversar bastante com vocês aqui ! Também sou Little Monster (fã da Lady GaGa).
Obrigada por lerem minha mensagem,
God Bless You
:)

165 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Ago 26 2012, 12:43

TatyPrincessJack

Conheci o fórum logo depois que o Michael hummm Rolling Eyes ...se foi! Na época estava com algumas mudanças (muitas mudanças rs) aí me registrei novamente no outro endereço que me indicaram, e fiquei acompanhando durante um tempo, mas depois fiquei um bom tempo sem entrar e acho que desativaram minha conta e agora me registrei again \m/.

É isso!

Beijos!!! Like a Star @ heaven slove*

http://tatystyle.blogspot.com

166 como conheci o fórum em Dom Set 02 2012, 02:48

Rossana Madeira

Gláuber escreveu:Então pessoal, acabei de sentir falta de um tópico onde as pessoas que se registram no fórum falam como conheceram a Terra do Nunca.

Então, o espaço está criado. Conte sua história.

Conheci mexendo,ou melhor,revirando a internet de cabeça pra baixo atrás de tudo que cite algo sobre meu anjinho Michael. Essa é a maneira que achei para vê-lo todos os dias,pois morro de saudades...Sad Sad Sad

167 Como conheci o fórum em Dom Set 02 2012, 02:51

Rossana Madeira

Conheci revirando a internet de cabeça pra baixo à procura de notícias do Michael,sinto muitas saudades do meu anjinho e essa foi a forma que achei de vê-lo sempre em minha vida.Sad Sad Sad

168 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Set 08 2012, 05:51

Tata Jackson TPM

Super Fã
Super Fã
Por volta de pesquisas sobre nosso Michael ai acabei encontrando e me interessando por esse forum Very Happy

169 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Set 11 2012, 13:24

mirian.santos.58726Mirian

Oi Neverland, meu nome é Mirian e conheci o fórum acidentalmente através do Google. Sou fã de Michael desde os 05 anos de idade.Amo e respeito de verdade esse cara. Saudade imensa! Abço a todos do fórum.

170 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Set 14 2012, 00:28

Beatriz Fernandes

Eu estava fazendo uma pesquisa sobre o Michael e escrevi Neverland no Google, então entrei no site, gostei, me cadastrei.. Muito bom!

171 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Set 16 2012, 20:01

gabibad

Novato (a)
Novato (a)
oi,o meu nome é gabibad.eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo o michael jackson!eu não ouço outra música alem de michael jackson e queria muuuuuuuuuuuuuito me cadastrar no fórum neverland então fiz o que eu queria.vocês vão gostar muito de mim Very Happy

172 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Set 17 2012, 18:12

Bia MJ

Monitores
Monitores
Olá Gabi seja muito bem vinda a Neverland e eu tenho certeza que nós iremos gostar de você e você é muito simpática.

Beijos :-)

173 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Out 14 2012, 14:20

italojackson

Novato (a)
Novato (a)
Conheci pelo Facebook.

174 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Out 16 2012, 08:34

DELY

Novato (a)
Novato (a)
OLA GALERA MEU NOME É DELY EU CONHECI O SITE DE TANTO VASCULHAR NA INTERNET ENTREI ADOREIIIIIIIIIII POR ISSO ME REGISTREI BEIJACKSON A TODOS!!!

175 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Out 18 2012, 05:50

thales.oliveira.180

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu sempre procurava dvds do michael e a maioria do google só m eindicava esse sit do forum neverland e daí e fui me inturmando inturmando até que em fim eu resolvi me cadastrar e eu não me arrependo pois aki aqui eu posso compartilhar a alegria de uma estrela michael jackson!!!!

176 me apresentando em Seg Out 22 2012, 12:37

Luiz012

bom pessoal conheci o forum neverland, pesquisando sobre mj no google Very Happy

177 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Out 29 2012, 21:16

Ýzza Jackson

Eu estava de bobeira, procurando imagens sobre "sedução", e curiosamente, apareceu a imagem do MJ, daí fui ver de que site era.. Então estou aqui \õ/

178 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Nov 05 2012, 05:37

Cida Santos

Novato (a)
Novato (a)
Eu conheci o fórum meio que por acaso,enquanto procurava fotos raras do Michael,não me lembro em qual respectiva foto acabei encontrando o fórum só sei que já faz quase 2 anos. Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: