Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você conheceu o Fórum?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176 me apresentando em Seg Out 22 2012, 12:37

Luiz012

bom pessoal conheci o forum neverland, pesquisando sobre mj no google Very Happy

177 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Out 29 2012, 21:16

Ýzza Jackson

Eu estava de bobeira, procurando imagens sobre "sedução", e curiosamente, apareceu a imagem do MJ, daí fui ver de que site era.. Então estou aqui \õ/

178 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Nov 05 2012, 05:37

Cida Santos

Novato (a)
Novato (a)
Eu conheci o fórum meio que por acaso,enquanto procurava fotos raras do Michael,não me lembro em qual respectiva foto acabei encontrando o fórum só sei que já faz quase 2 anos. Rolling Eyes

179 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Nov 09 2012, 18:54

Glenda Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Eu conheci o site sozinha, estava ouvindo a música Dear Michael e reparei no conteúdo de sua letra, que parecia uma resposta a carta de uma fã. Resolvi então pesquisar se esta história era real e me deparei com o fórum neverland, gostei pois é um lugar onde posso conhecer pessoas que sentem a mesma paixão por este ícone da música,nosso querido Michael.

180 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Nov 19 2012, 22:31

Regina Nascimento

bom eu acabei de conhecer esse cantinho mágico, eu estava pesquisando imagens do sorriso do Michael Shocked daí uma foto chamou minha atenção quando fui ver essa foto linda estava aqui, fiz meu login e continuei aqui e estou gostando muito desse cantinho Very Happy this is it.

181 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Dez 04 2012, 16:46

Marcos L

Novato (a)
Novato (a)
Descobri acho que foi por site Mike the King of Pop.

182 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jan 08 2013, 09:34

Quel

Fã
Oi pessoal! Conheço o Neverland há uns três anos. Participava de um fórum que se extinguiu e na época, fiquei em dúvida em qual me cadastrar. Fui pela maioria, gostei e permaneci em outro até agora. Minha escolha não foi porque um era melhor que o outro, mas como já disse antes, acompanhei a maioria. Como ele vai se extinguir também, estou aqui para que vocês me aceitem. Espero que sim, pois sei que é um fórum bem legal, que ama e respeita MJ como ele merece. Aproveito para desejar um Feliz 2013 a todos. Bjos Very Happy

183 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jan 17 2013, 08:50

Cristielle Nascimento_

Acabei de entra : ,conheci pesquisando sites sobre Michael ,e achei esse a uns 2 anos,mas só me registrei agora. yes

184 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jan 17 2013, 16:32

Tata Jackson TPM

Super Fã
Super Fã
Eu conheci o fórum pesquisando fotos,e curiosidades ^^)

185 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jan 17 2013, 17:06

michael joseph jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
eu conheci o site ano passado quando eu presiva de uma de uma foto para o orkut (ultrapassada mais eu mexia no orkut até o ano passado)
ai reparei que tinha um enderCo pensei 'possa ter mais fotos daonde eu peguei akela, apereceu akele coisa pra registrar-se eu me registrei e agora to quase um ano aqui....

186 Resposta de como eu conheci este Forúm! em Sab Mar 16 2013, 17:18

Isadora Jackson Forever

Bom, conheci através de minhas irmãs Jackson's de meu facebook então fiquei curiosa e doída pra participar pq afinal sou uma MJFAN forever e totalmente fanática pelo nosso Rei Eterno Michael Jackson! E me despertou meu interesse por conhecer mais e mais fãs dele além de meu facebook e que o site foi destinado a fãs de verdade do nosso Rei no qual eu sou e muito! Enfim..... This is It - É isso! Bjão a todos!

187 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Mar 16 2013, 17:43

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Bom, conheci o fórum pesquisando sobre Michael no Google, aí eu fiquei louca pra me cadastrar e aqui estou xD
I love you

188 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qua Abr 10 2013, 09:52

Belly Jackson

Super Fã
Super Fã
Olá Very Happy
Então.. Conheci através da minha mãe! Ela é Fã também e sempre tava na internet, aí ela achou o Fórum em 2010 e se cadastrou. Me cadastrei em 2010 também mas era inativa e agora voltei :)

189 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jun 17 2013, 15:18

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Eu conheci pesquisando fóruns do Michael no Google. Então resolvi me inscrever hoje, assim que instalaram internet em casa (eu ainda não tinha internet no meu computador, só navegava pelo celular).  Eu amei o fórum Neverland na mesma hora que vi.

190 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Maio 04 2015, 23:42

erick leite

Novato (a)
Novato (a)
Conheço a anos por ter conteúdos rarissímos para baixar!! adorava a colaboração entre os membros,mesmo antes de eu ser um membro rs abraços a todos. Very Happy batecoração*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: