Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você conheceu o Fórum?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Maio 08 2011, 15:04

Susiemichael

Novato (a)
Novato (a)
atravez da minha amiga feliciaa, amo o mike!

27 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Maio 14 2011, 10:07

liz-chris

Novato (a)
Novato (a)
Alôoooo Pessoasssss....

Enfim achei um fórum sobre o meu amor

Bem eu participava de um outro fórum que encerrou suas atividades, e nao sei porque.

Fiquei perdida quando fecharam as portas...

Até que assistindo a uma reportagem sobre a casa de MJ em neverland

resolvi digitar neverland no google... e tchanãaaa.... apareceram vocês...

Não é uma estória sensacional , mas foi o que aconteceu de verdade pessoas...

bjs no coração de todos

28 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Maio 16 2011, 19:02

Bernardo

Oi gente do fórum!

Bom, eu conheci o fórum, acho em 2010, e desde aquela época eu sabia de como ele era famoso, mas só tive a curiosidade de ver hoje.

E adorei!

God Bless You!

29 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Maio 20 2011, 09:39

ivone karla

Novato (a)
Novato (a)
[color=red][size=18][i]eu conheci o forum atravez do google... tentei muito ate consegui entrar... estou muito emocionada e feliiiiiz pois eu amoo mj e o never land e uma forma de demonstrar esse amor ele sempre estara nos nossos coraçoes ele e especial e merece homenagens. mj you are my life god's with you!!! :LOVEYOU*: clap lovemj ivone

30 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Maio 20 2011, 10:25

Johnny Cade

Super Fã
Super Fã
Eu não lembro. Mas, foi a bastante tempo. ^^
Só que resolvi me cadastrar depois que pesquisei sobre o livro You are not alone, quando vi no Twitter do Jermaine. (Das poucas vezes que entro no Twitter) XD

31 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Maio 20 2011, 11:04

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
BOM ....... EU CONHECI NEVERLAND ATRAVES DE UMA GRANDE AMIGA, QUE JA CONHECIA DE OUTRO FORUM.

ESSA AMIGA É A ZAIRA......A MAIS ESPECIAL DAS FLORZINHAS QUE TENHO EM MEU JARDIM....RSRSRS

ELA ME CONTOU SOBRE NEVERLAND, E DESDE ENTÃO AMO NEVERLAND....AQUI SIM É UM GRANDE LAR DOCE LAR....

AQUI A GENTE PODE SE EXPRESSAR DE VERDADE, SEM PUNIÇÕES E COISA E TAL...

BOM ...ENTÃO É ISSO!!

BJS

32 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Maio 21 2011, 17:56

Lucy “keep the faith ”

Novato (a)
Novato (a)
[url=http://img842.imageshack.us/i/ogaaabb1nwbwllmkfx6rrqj.jpg/][/url] eu tenho uma amiga que ja paticipa desse fã clube lindo dai ela me falou eu procurei vcs e achei kkk que bom que estou aqui

33 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Maio 22 2011, 02:17

ROSE DON

Novato (a)
Novato (a)
Oi gente..... me chamo Rose
conheci o forun navegando no google...
como adoro Michael, achei super legal
ter um lugar onde possamos falar e saber dele...
to muito contente em estar aqui!!!!
beijinhos em todos

34 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Maio 29 2011, 19:32

Dinamar

Bom pessoal.. eu tenho um orkut que é muito visitado pelos fãs do Michael, e todos os meus amigos do orkut são bastante carinhosos, me mandam lindas mensagens do Michael e eu sempre me emociono. Sendo assim, pensei em uma maneira de retribuir esse carinho, e pesquisando no Google, procurando mensagens bonitas, queria encontrar Giffs grande do Michael e assim eu encontrei esse fórum e simplismente me APAIXONEI e me cadastrei.

35 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jun 02 2011, 09:10

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bom eu conheci Neverland pela net kkk sabe como é neh ..pesquisando,pesquisando tudo sobre Mike ai achei ooo vicio rsrs... espero que gostem de mim bjackson's pra vcs rs

36 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jun 02 2011, 14:10

Wesley

Multimídia
Multimídia
Oi vou Contar como eu Conheci o forum
Bom eu conheci no dia 04/11/2010 pois estava Procurando um DVD do MJ no forum mt bom só de multimidia do MJ mas esse form saiu do ar então eu comecei procurar e achei aqui em um Tópico da multimidia ai eu fui e me registrei e nunca mas deixei de visitar
Bom eu considero o Forum neverland e o Blog King Of Pop Down minhas casas virtuais ....

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

37 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jun 02 2011, 20:17

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Somos a família JACKSON FOREVER! ^^

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

38 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Jun 03 2011, 01:47

Cynthia2011

Fã
Oi, pessoal! Faz algumas semanas que me cadastrei aqui, mas ainda não tive tempo de conhecer direito o fórum - espero poder entrar aqui mais seguidamente para participar realmente deste lindo espaço!

Bem, respondendo a questão: conheci Neverland através da indicação de uma amiga que fiz em outro fórum - a Mércia. De cara já achei o visual uma graça! Sei que vou amá-lo, pois dá pra sentir o grande carinho que todos aqui têm pela pessoa que inspirou a sua criação.

Beijão a todos!

39 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Jun 05 2011, 12:48

portnoydp

Eu conheci o forum através do Orkut!!!!! Como todos sou muito fã do MIKE!!! E nem parece que fará 2 anos de sua partida!!!
MIKE PRA SEMPRE!!!!!!!!

40 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jun 16 2011, 21:54

Gothic Princess

Super Fã
Super Fã
Acidentalmente na net /fato
rsrsrs'

41 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Jul 01 2011, 12:46

MiLLy_BrEakinG nEWS

foi uma coisa de intuiçao
eu lembrei que o ano passado teve encontro dos fãs
dai eu comecei a procurar no google se ia ter de novo
dai eu encontrei essa minha segunda casa

42 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Jul 01 2011, 20:45

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Eu conheci através de um post do blog Mulheres de Luxo :)

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

43 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sex Jul 01 2011, 22:21

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Conheci em 2008, uma semana depois que ela foi criada, e olhe que era pra ter conhecido no msm dia que a Feel criou, mas o meu pc ficou essa exata semana quebrado! --"

Assim que deu pra entrar na net de novo eu vi uma msg off (acho que no msn) da Feel dizendo que tinha criado um forum novo, pra entrar e ajudar a divulgar, e eu > O-O corri pra ver e me apaixonei, continuo apaixonada até hoje. *_*

44 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jul 04 2011, 14:45

ELIENAR

OLA PESSOAL!! VI PELO GOOGLE!! A TERRA DO NUNCA VIRTUAL.....VAMOS INTERAGIR ENTÃO, NÉ?? NOSSO REI MERECE...!!!!

45 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jul 07 2011, 19:33

Dener Martinho

Novato (a)
Novato (a)
Eu conheci Neverland pesquisando onde encontrar cursor de mouse com a luva do Michael. Apareceu o site, e quando me dei conta ja tinha passado horas que estava por aqui. Paixão a primeira vista.

[b]

46 Re: Como você conheceu o Fórum? em Qui Jul 07 2011, 19:34

Dener Martinho

Novato (a)
Novato (a)
Eu conheci Neverland pesquisando onde encontrar cursor de mouse com a luva do Michael. Apareceu o site, e quando me dei conta ja tinha passado horas que estava por aqui. Paixão a primeira vista.

[b]

47 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Jul 09 2011, 12:42

josy

Novato (a)
Novato (a)
Bom lah estava eu procurando sites, blogs e vendo umas fotos do bebê king(meu apelido carinhoso para com o Michael)quando entrei no forum e depois de um tempo soh visitando resolvi me increver...
Bjs adoro o forum eh demais .

48 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Jul 09 2011, 18:16

deamj

Fã
Oi, faz um tempinho que conheço o Fórum. Só que nunca me registrei...sempre visitei o blog a procura de fotos. E ta,bém foi aqui que vi o anunciado do Encontro de Fãs na Paulista. Amo muito o fórum ele está perfeito. Finalmete tomei vergonha na cara e me registrei. Estou amando. Deus abençoe todooos... \õ Very Happy

49 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jul 11 2011, 00:35

Stacy_Susan_Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Estava afastada por alguns anos de foruns, visitava apenas foruns internacionais, até que hoje eu estava precisando muito de uma musica rara dele e encontrei esse forum. Achei de muito bom gosto, bastante neutro, acho que vou gostar daqui e fazer muitos amigos gostaria muito.... Embarassed

50 Re: Como você conheceu o Fórum? em Seg Jul 11 2011, 17:13

franceline

Novato (a)
Novato (a)
eu andava meio desconsolada com a morte do Rei e aí resolvi procurar algo relacionado a ele... depois eu fiquei sabendo do forum por meio de uma amiga que naum é fã dele (o que é muito estanho). Bom, daí eu fiquei sabendo que era o maior do Brasil e isso me convenceu de que aquele era o lugar certo para achar pessoas diferentes, mas com o mesmo amor gigante que eu tenho pelo Michael...

51 Re: Como você conheceu o Fórum? em Sab Jul 16 2011, 14:36

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
BOM EU ESTAVA ESCUTANDO A RADIO PROSA ESPECIAL MJ CLARO DAI A SABRINA ROA FALO DO FORUM E QUE AKI TBM É UM DOS MAIS ACESADOS DAI EU FUI E ME CADASTREI MIKE DEVE ESTA MUITO FELIZ ESSE FORUM É D+

52 Re: Como você conheceu o Fórum? em Dom Jul 17 2011, 20:26

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu estava procurando sobre o perfume do MJ e li sobre isso aqui, aí me cadastrei e tô aki até hoje e amo este fórum e é o único que eu realmente entro quando quero saber qualquer coisa sobre o MJ!!!

53 Re: Como você conheceu o Fórum? em Ter Jul 19 2011, 19:15

Nandah Katherine Jackson

Novato (a)
Novato (a)
OIE meu nome eh Ananda e eu conheci o neverland por uma amiga q sempre me perguntava se eu participava daki e agora eu participo eeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhh lol! thumbup

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: