Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém aí de Porto Alegre - RS?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 13:51

zairaolirios

Moderação
Moderação
Ahh ...tenho várias amigas fãs de Michael....Não posso colocar as fotos aqui agora...porque tô no meu trabaho...mas em casa vou colocar,,,,,!!!!

27 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 13:52

kamilamb

Super Fã
Super Fã
vamos ver se marcamos uns dois pelo menos antes de 29/08, tem muito tempo até lá

assim também poderemos combinar como vai ser, juntar mais fãs

28 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 14:49

Giane

Fã
Oi, tb sou de Poa!
A Zaira e eu trabalhamos juntas e amamos o Michael!

29 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 15:04

Roh Jackson

Super Fã
Super Fã
zairaolirios escreveu:Ahh ...tenho várias amigas fãs de Michael....Não posso colocar as fotos aqui agora...porque tô no meu trabaho...mas em casa vou colocar,,,,,!!!!
VOCÉ VEIO, VOCÊ VEIO. Que bom Zairinha querida. Estou muito melhor agora. I LOVE YOUUUUUUUU! Agora sim, vai sair novo encontro. Gente, essa menina é show de bola. Vocês vão adorar ela aqui. Eu conheci ela no encontro. LINDAAAAA. Eu já tenho as fotos, lógico Mas vou querer ver aqui também. Beijo amiga. Bem vindaaaaaa.

30 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 15:06

Roh Jackson

Super Fã
Super Fã
Ah, fiquei tão eufórica que até esqueci de falar. Eu não sou de Porto Alegre, mas é perto. Sou de Santa Cruz do Sul. 150Km de Poa.

31 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 15:28

zairaolirios

Moderação
Moderação
Roh Jackson escreveu:
zairaolirios escreveu:Ahh ...tenho várias amigas fãs de Michael....Não posso colocar as fotos aqui agora...porque tô no meu trabaho...mas em casa vou colocar,,,,,!!!!
VOCÉ VEIO, VOCÊ VEIO. Que bom Zairinha querida. Estou muito melhor agora. I LOVE YOUUUUUUUU! Agora sim, vai sair novo encontro. Gente, essa menina é show de bola. Vocês vão adorar ela aqui. Eu conheci ela no encontro. LINDAAAAA. Eu já tenho as fotos, lógico Mas vou querer ver aqui também. Beijo amiga. Bem vindaaaaaa.

Que amor Roh......tô aqui...amor!!!!
Querida.....gauchinha de Santa Cruz do Sul..."amante de Michael" como eu...
Te adoro!!!
Vamos bombar no próximo Encontro....
Vou postar as fotos.....baby...viste minha amiga Giane também se empoolgou e está conosco...MIchael é Incrível Mesmo!!!

32 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 15:40

Roh Jackson

Super Fã
Super Fã
Já convidei vocês duas pra minhas amigas. Se não conseguir colocar a assinatura, me avisa. E agora, deixa de chat hehehehe Beijão.

33 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Maio 03 2010, 22:05

zumpsp

Fã Dedicado
Fã Dedicado
zairaolirios escreveu:Sou de Porto Alegre...conheço a Kamila.....Tô entrando agora aqui....mas nosso Encontro dia 01 de maio bombou de tão lindo....!!!!
Vou ver se coloco as fotos...aqui.....vamos unir forças pro próximo Encontro gurias(is)........!!!
Sou muito apaixonada...amooooooo demais Michael.......!!!
Próximo Encontro Michael queremos arrasar mais e mais....no dia 29 de agosto (aniversário de Michael)

Bem vinda Zairinha querida!!! Tô super feliz de vc estar aqui!

34 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Qua Maio 05 2010, 10:55

zairaolirios

Moderação
Moderação
Zuleica amada amiga eu também estou....!!!
E agradeço a todos.....pelo carinho.....beijinhos!!!
Ammo vocês!!!

35 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Qua Maio 12 2010, 23:33

larifoc

Super Fã
Super Fã
Presente!
Não se engane, a gente é pior que praga, somos muitos! rsrsrsrs

36 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Dom Dez 05 2010, 10:54

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
De Poa tb !!!!!!!!!!!!

37 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Dom Dez 05 2010, 11:56

Roh Jackson

Super Fã
Super Fã
De Poa não, mas é só marcar que vou nessa. Sou de Santa Cruz do Sul. Proxima sexta estarei em Poa. Até lá.

38 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Dom Dez 05 2010, 15:00

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
"se eu posso fazer apenas um décimo do bem que mj fez para os outros,
eu posso realmente fazer a diferença no mundo"

Amei essa frase e aproveito pra fazer um pedido, um apelo ou seja lá como vcs quiserem chamar. Pessoal de PORTO ALEGRE - RS ou arredores será q não podemos nos unir e fazer alguma coisa por algum, orfanato, asilo, Ong de animais, creches carentes? Será que os encontros não podem ter algo de humanitário ou benefico para alguém, além de serem unicos e exclusivos para tagarelarmos sobre MJ? PQ não unir o util ao agradavel? Pq nao seguir o legado humanitario que ele deixou? Somos anjos de uma asa so e apenas unidos podemos voar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

39 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Dom Dez 05 2010, 23:31

Roh Jackson

Super Fã
Super Fã
Annie{80} escreveu: "se eu posso fazer apenas um décimo do bem que mj fez para os outros,

Amei essa frase e aproveito pra fazer um pedido, um apelo ou seja lá como vcs quiserem chamar. Pessoal de PORTO ALEGRE - RS ou arredores será q não podemos nos unir e fazer alguma coisa por algum, orfanato, asilo, Ong de animais, creches carentes? Será que os encontros não podem ter algo de humanitário ou benefico para alguém, além de serem unicos e exclusivos para tagarelarmos sobre MJ? PQ não unir o util ao agradavel? Pq nao seguir o legado humanitario que ele deixou? Somos anjos de uma asa so e apenas unidos podemos voar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poxa querida, eu já tinha falado sobre isso. Inclusive, queria fazer uma coisa no Natal... Mas como sou do interior, fica muito difícil. Eu participaria com o maior prazer, só não posso fazer parte da organização. É inviável pra mim.
Linda sua iniciativa. Parabéns.

40 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Dez 06 2010, 08:50

zairaolirios

Moderação
Moderação
Roh Jackson escreveu:
Annie{80} escreveu: "se eu posso fazer apenas um décimo do bem que mj fez para os outros,

Poxa querida, eu já tinha falado sobre isso. Inclusive, queria fazer uma coisa no Natal... Mas como sou do interior, fica muito difícil. Eu participaria com o maior prazer, só não posso fazer parte da organização. É inviável pra mim.
Linda sua iniciativa. Parabéns.

Seria maravilhoso!!!

41 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Dez 06 2010, 09:08

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
Gente: eu estou a disposição, 2011 esta ai e a gente podia pensar algo de beneficiente para o ano q se aproxima.
Bjos no coração de todos

42 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Seg Dez 06 2010, 09:12

zairaolirios

Moderação
Moderação
Annie{80} escreveu:Gente: eu estou a disposição, 2011 esta ai e a gente podia pensar algo de beneficiente para o ano q se aproxima.
Bjos no coração de todos

Concordo!!!

43 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Ter Abr 01 2014, 01:26

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
E aí povo e o que terá de bom para 2014????

44 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Ter Abr 01 2014, 03:43

Thales

Super Fã
Super Fã
Quantos fãs de POA ainda estão por aqui ????????? vamos marcar um encontro ?

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40044244

45 Re: Alguém aí de Porto Alegre - RS? em Ter Abr 08 2014, 22:17

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Tô dentro!!!  verrr*  Tudo de bom encontro de fãs!!! Very Happy  palmas* E aí povo vamos nos mexer e marcar!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: