Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dr. Conrad Murray esteve com stripper horas antes da morte de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
Dr. Conrad Murray esteve com stripper horas antes da morte de Michael Jackson

Segundo a dançarina, médico acusado de matar o cantor parecia cansado e queria dormir

Conrad Murray, médico de Michael Jackson (fotos de arquivo)

A stripper Michelle Bella, que recebeu uma ligação e se encontrou com Dr. Conrad Murray horas antes da morte de Michael Jackson, contou aos detetives que investigam o caso que o médico estava muito cansado antes de ir para a casa de Michael.

"Quando o Michael ligou, ele (o médico) parecia cansado e dizia: 'eu vou dormir de qualquer jeito'".

Segundo o site "TMZ", a polícia acredita realmente que o médico dormiu durante o tempo em que a droga (propofol) estava sendo administrada e acordou quando o cantor já estava morrendo.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659499-9798,00-DR+CONRAD+MURRAY+ESTEVE+COM+STRIPPER+HORAS+ANTES+DA+MORTE+DE+MICHAEL+JACKSO.html

zairaolirios

Moderação
Moderação
Tópico movido para Funk the Press

Inescrupuloso....doutor!

darquinha

Multimídia
Multimídia
A stripper afirma que ela estava trabalhando na Hofbrau Sam's L.A. no centro da cidade na noite anterior que Michael Jackson morreu e viu Dr. Conrad Murray no clube de strip , bebendo ... algo que o Dr. Murray categoricamente nega.

Fico muito triste com essas notícias...e pensar q poderiamos
ainda ter o nosso querido Mike conosco, se ñ fosse a irresponsabilidade desse doutorzinho.

saulo

Fã Dedicado
Fã Dedicado
assasino

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

Guardiã da Poesia de MJ

Super Fã
Super Fã
Meu Deus, daí eu penso...Será que ele não poderia estar aqui ainda

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse Murray tá fazendo hora extra na terra,não me encontre nunca

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: