Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo aki mas em casa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Novo aki mas em casa! em Seg Abr 18 2011, 22:22

MikeJoseph

Super Fã
Super Fã
A pouco eu entri no forum, e por aki ja me apresentei, mas gostei tanto que quis voltar para dar mais um oo, e dizer um pouco sobre que eu achei. Imagino como seria na Neverland que Michael construiu, por onde reinou a paz, o amor e a felicidade que hj nos une aki. Mesmo nunca tendo sido fã do Mike antes, eu ja me sinto como se sempre tivesse estido aki, ja sinto a falta dele, mesmo nunca tendo podido presenciar um de seus sorrisos frente a frente, sinto a falta de sua presença por perto para tornar esse um mundo melhor, e mostrar que viver pode valer muito a pena qundo vc sabe o quer, e luta para conseguir, e mesmo fraco não desiste.... Acho q como mts aki, sinto a falta do Mike, e estou aki, e estarei sempre para mostrar como ele é importante para todos, e como ele é um grande ser humano, pois sabe o valor da vida e do amor...
Saudades Mike.... I Believe Forever MJ

2 Re: Novo aki mas em casa! em Seg Abr 18 2011, 22:36

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Guilherme,seja bem vindo

Gostei muito do que você escreveu

3 Re: Novo aki mas em casa! em Ter Abr 19 2011, 09:49

Káryta

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Belíssimas palavras Guilherme!!
Seja muito bem- vindo amore!!

http://giveintome.ativoforum.com/

4 Re: Novo aki mas em casa! em Ter Abr 19 2011, 17:09

Leeh Yonekura

Super Fã
Super Fã
Amei o que escreveu, Guilherme!
Palavras sensíveis e muito lindas! ^^
Bem vindo novamente!^^

5 Re: Novo aki mas em casa! em Qua Abr 27 2011, 12:19

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
É isso ai cara, assino em baixo.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: