Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá Família Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá Família Neverland em Qua Abr 20 2011, 08:22

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
Oi, me chamo Flaviana e estou muito feliz por conhecer mais uma família Jackson e já parabenizando pela Revista Neverland, o qual me chamou bastante atenção. Bem gente sou do estado de Pernambuco e desde os anos 80 quando ví pela primeira vez na telinha o MICHAEL me apaixonei de cara, pela sua dança, sua música, seu carisma e depois descobrir o ser humano maravilhoso que ele sempre foi, a partir dai comecei a comprar seus discos ( de vinil na época) e posteres ( o qual ainda possuo) e ainda continuo aumentando meu acervo pois nunca irei parar de comprar algo relacionado ao meu Rei. Pois bem no ano de 1988 me casei e mesmo assim o MICHAEL sempre foi meu tudo, quando engravidei tive uma filha e coloquei o nome de de KATHERINE em homemagem ao meu Rei claro, hoje Kathy é assim que chamamos minha filha também gosta do MICHAEL meu esposo também, só que não como eu que sou louca fascinada e apaixonada mesmo pelo homem extraordinário que é o nosso MICHAEL. Bem gente é isso, espero do fundo do meu coração que possamos aumentar cada vez mais essa familia aqui representanto nada mais nada menos que O REI DO POP.
Beijos a todos.

2 Re: Olá Família Neverland em Qua Abr 20 2011, 14:05

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem vinda!

O planeta ama o Michael.

3 Re: Olá Família Neverland em Qua Abr 27 2011, 12:15

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Olá Flávia, seja bem vinda ao fórum. Esta é sua casa.

Gostou da revista?

Beijos

http://www.radiowebmichaeljackson.com

4 Re: Olá Família Neverland em Ter Maio 03 2011, 23:51

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Bem vinda flávia!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

5 Re: Olá Família Neverland em Qua Maio 04 2011, 19:23

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Bem vinda! is all for L.O.V.E in here!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: