Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juiz autoriza fotos da autópsia de Michael Jackson no processo da morte do cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAJACKSON

Notícias
Notícias
As imagens serão usadas como prova para incrimar Conrad Murray no julgamento.

O juiz que está julgando o caso da morte de Michael
Jackson
permitiu que os promotores usem fotos da autópsia
feita no corpo do cantor como prova para incriminar o Dr. Conrad Murray.

Segundo o site "TMZ", uma das fotos mostra o rei do pop
vestido em cima de uma maca e a outra o mostra sem roupa.

Ainda de acordo com o site, o juiz determinou que algumas partes
das fotos sejam "bloqueadas", mas não explicou quais.

Fonte : EGO

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se isso for ajudar-lo a condenar esse monstro então que seja!
Mas espero que essas fotos não sejam divulgadas para o grande público

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Clarinha_Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Já que essas fotos vão ser mostradas que ajudem a provar a verdade. e que a justiça seja feia.
Mas eu espero do fundo do meu coração que essas fotos nao vazem para o publico. Seria uma falta de respeito com a familia, com os fãs e principalmente com o Michael !

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Minha preocupação é que a imprensa vai cobrir esse julgamento.
Vai ser difícil essas fotos não vazarem.
E respeito é algo que a imprensa não tem mesmo, nunca tiveram, principalmente em relação ao Michael Jackson.
Vamos ter que ser fortes.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aff,tava demorando...Daqui a pouco essas imagens vão estar nos sites tipo assustador e aparecendo na televisão com aqueles borrões

MAS QUE BELA PORCARIA

Espero que sirva pra alguma coisa,mas isso já virou foi um show,se bobear vão botar a culpa no mordomo no final,haja saco

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Gente, a tempos falam isso mas cade as fotos? nunca aparecem e nunca vão aparecer, elas não existem.

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Movido para o lugar certo, gente a fonte é o EGO, vamos com calma ok? não é confiável o bastante para estar em notícias.

obs: deixei um tópico fantasma lá para quem apertar vim direto pra cá.

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Liesel Moon

Fã Dedicado
Fã Dedicado
MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Noss , se isso for verdadee ... eu acho q é mta falta de respeito .. então tomara realmente vale a mostrar essas fotos se for para incriminar aquele fdp do murray e que ele apodreça na prisão ... martelo* martelo* martelo*

http://marihsoares.tumblr.com

Guardiã da Poesia de MJ

Super Fã
Super Fã
tenho certeza de que em brve estas fotos caíram na rede...

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gente, a tempos falam isso mas cade as fotos? nunca aparecem e nunca vão aparecer, elas não existem.

Concordo. Não vão aparecer, pq não existem fotos. Essa foto só está aí pra nos assustar, não caiam nessa. Eu n sabia q pra incriminar alguém, tem q mostrar provas de fotos de autópsia, nem tem sentido isso. aff
Eu tenho certeza q essas fotos não existem. aff

reggty

Super Fã
Super Fã
Infelizmente qualquer autópsia de uma morte que deixe dúvida de que não foi natural tem de ser registrada, e acho que as fotos existem sim, principalmente no caso do nosso Michael que envolve muitos interesses e muita gente.
è fato, toda perícia faz isso.
Mas sou contra que as fotos do Michael sejam mostradas, vai ser doloroso se por acaso a família ver.
E a mídia e muita gente sem honra, vai vender estas fotos,
e eu como fã jamais gostaria de ver esse tipo de coisa sobre o Michael, torço para que mudem de idéia..
Podem muito bem condenar Murray usando o atestado e os testemunhos do legista...

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
reggty escreveu:Infelizmente qualquer autópsia de uma morte que deixe dúvida de que não foi natural tem de ser registrada, e acho que as fotos existem sim, principalmente no caso do nosso Michael que envolve muitos interesses e muita gente.
è fato, toda perícia faz isso.
Mas sou contra que as fotos do Michael sejam mostradas, vai ser doloroso se por acaso a família ver.
E a mídia e muita gente sem honra, vai vender estas fotos,
e eu como fã jamais gostaria de ver esse tipo de coisa sobre o Michael, torço para que mudem de idéia..
Podem muito bem condenar Murray usando o atestado e os testemunhos do legista...

Concordo com você amiga.
Será muito doloroso para todos nós, fãs, familiares e amigos, Michael não precisa ser mais desrespeitado, basta.
JUSTICE FOR MICHAEL!

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
O promotor assegurou que as fotos não são "horríveis ou sangrentas", no sentindo de que a intenção não é chocar os jurados e sim usá-las para sustentar a tese da acusação... e só por isso o juiz autorizou que fossem mostradas. Isso acontece em julgamentos por homicídio.
E só foram autorizadas 2 fotos, com partes ocultas (creio que partes intimas e o rosto) . E acho que apenas os jurados vão ver.

Mas acho difícil não se chocar? Pois irão ver imagens do filme This Is It e as fotos da autópsia! O "antes e depois" da ação negligente desse médico!

Eu também não vejo tanta necessidade em mostrar essas fotos... mas creio que a promotoria saiba o que está fazendo e tenha a intenção mesmo de tentar provar algo com isso!

Mas acho que devemos nos preocupar muito mais é com a mídia! Os tablóides vão "salivar" por essas fotos...

http://tayscream.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: