Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alegado amante de Michael Jackson reafirma caso com o rei da pop

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

kiika

Super Fã
Super Fã
Jason Pfeiffer, assistente do dermatologista de Michael Jackson, morto em 2009, reafirmou que manteve uma relação amorosa com o rei da pop durante uma entrevista concedida ao «TMZ» e criticou o ex-chefe, o médico Arnold Klein, para quem trabalhou durante 11 anos.

Pfeiffer, alega ter sido desmentido pelo ex-chefe através do facebook relativamente à alegada relação mantida com Michael Jackson por receio de ser incriminado no julgamento de Conrad Murray, principal suspeito da morte de Jackson.

«A história é verdadeira. Tivemos relações sexuais, mas não chegámos a viver um grande amor», disse Pfeiffer adiantando ainda que o ex-patrão sabia do caso e encorajou-o a falar em público:

«Foi justamente Klein que me incentivou a tornar a história pública, para vir agora negar tudo».

http://www.lux.iol.pt/internacionais/michael-jackson-jason-pfeiffer-romance-rei-da-pop/1248983-4997.html

(peço desculpa se esta noticia já se encontra no fórum :) )

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
eu particularmente não acredito nesse tal de jason Pfeiffer
pra mim é mais um querendo aparecer as custas do michael.
E Vocês o que acham disso?

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
eu já tinha lido essa notícia em outro fórum
e pra mim essa história não é verdadeira.

kiika

Super Fã
Super Fã
Eu também não acredito nesse Jason :/
Sempre inventam coisas a respeito do Michael..

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
concordo com você!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
N é por nada, mas achei vcs muito passivos com essa notícia. Sério, essa notícia me deixa revoltado. E esse idiota, gordo nojento, falando coisas do michael, isso pode ficar assim. A família tem q faze alguma coisa pra defender o MJ,. Essa notíciai tem q parar de circular na imprensa. ou ter resposta a altura, dementindo isso Daqui a pouco, váo falar na rádio e na tv no Brasil, uma coisa q n existe. aff

Olha, posso estar errado, mas eu desejo q esse vagabundo, morra, FDP! Jurava q iria parar com isso, agora de novo. Mesmo q o Mike fosse, n deveria ficar falando pra 7 ventos o q fazia ou deixava de fazer, o próprio nunca quis que soubesse da sua vida íntima. Sério!! Se fosse família, processava esse FDP. Já passo dos limites a muito tempo!! aff
Coitado do Michael, n tem paz nunca. aff
ISSO VAI ACABAR, TENHO CERTEZA!!TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE É NOTÍCIA FALSA!
PQP, TO SUPER REVOLTADO! VAI SER DESMINTO PELA FAMÍLIA! aff

darquinha

Multimídia
Multimídia
Não acredito em hipóteses alguma, isso é uma grande farsa, são pessoas
que querem aparecer de alguma forma, nem q pra isso ele tenha q prejudicar
pessoas inocentes, esse vídeo q tô postando mostra quando numa entrevista
michael jackson diz com toda clareza q ñ é GAY, sei q muita gente já deve
ter visto esse vídeo, mais pra quem ñ viu e ainda tem alguma dúvida taí.

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lies
André Amaro escreveu:N é por nada, mas achei vcs muito passivos com essa notícia. Sério, essa notícia me deixa revoltado. E esse idiota, gordo nojento, falando coisas do michael, isso pode ficar assim. A família tem q faze alguma coisa pra defender o MJ,. Essa notíciai tem q parar de circular na imprensa. ou ter resposta a altura, dementindo isso Daqui a pouco, váo falar na rádio e na tv no Brasil, uma coisa q n existe. aff

Olha, posso estar errado, mas eu desejo q esse vagabundo, morra, FDP! Jurava q iria parar com isso, agora de novo. Mesmo q o Mike fosse, n deveria ficar falando pra 7 ventos o q fazia ou deixava de fazer, o próprio nunca quis que soubesse da sua vida íntima. Sério!! Se fosse família, processava esse FDP. Já passo dos limites a muito tempo!! aff

Concordo com vc André , esse cara só pode tá querendo morrer né ? os fãs do mike , já ameaçaram ele , e ela fica falando iss ... batee* batee* e pq a família nn se pronúncia ? nn intendo iss .. PQPPP

http://marihsoares.tumblr.com

Maaria

Multimídia
Multimídia

af, querendo mais uns 15 minutinhos de fama

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Concordo com vc André , esse cara só pode tá
querendo morrer né ? os fãs do mike , já ameaçaram ele , e ela fica
falando iss ... e pq a família nn se pronúncia ? nn intendo iss ..

A família em geral n se pronunciou, mas foi apenas o Jermaine Jackson que se revolto, falo com os paparazzi, defendendo o irmão, quando estava indo em direção ao seu automóvel, aconteceu em um video, Porém, na tv do Brasil não falou nada a respeito. aff

Mas acho q a família tem q processar esse gordo nojento, tah na hora. aff

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
af, querendo mais uns 15 minutinhos de fama

Problema desses 15 minutos de fama é, q fica manchando a imagem do Rei, não é nada bom, por isso q to revoltado. aff

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu também fiquei revoltada com essa notícia,
esse cara só ta querendo aparecer falando esses absurdos sobre o mike!

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Ah, sério... isso é muito irritante! Que gente mais ridícula com essas histórias absurdas!
No final, querem chamar atenção... e muito suspeito essa história de novo justo com a proximidade do julgamento. Alguém querendo desviar a atenção?

Eu não veria problemas se MJ fosse "assumidamente" homossexual. O fato é que eu tenho certeza de que ele não era! E me revolta que falem coisas sobre ele que são verdades. E pior é que afirmam assim com a maior cara de pau!
Os tabloides adoram essas histórias...
Mas depois são ameaçados (como aquele outro lá) e ficam com medinho!

Fiquei sabendo (alguém confirma?) que o Arnold Klein desmentiu no twitter...

http://tayscream.blogspot.com/

Elma

Membro Star
Membro Star
Só lixo!!!!!!!!!!!!!!! Michael não está mais aqui para se defender!!!!!!!!!!!!!!!!! Se já inventavam tanta coisa quando ele estava entre nós. Imaginem o que podem inventar agora.
VAMPIROS!!!!!!!!!!!!!!
LIXOOOOOOOOOOOOOOOO

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ah, sério... isso é muito irritante! Que gente mais ridícula com essas histórias absurdas!
No
final, querem chamar atenção... e muito suspeito essa história de novo
justo com a proximidade do julgamento. Alguém querendo desviar a
atenção?

Eu não veria problemas se MJ fosse "assumidamente"
homossexual. O fato é que eu tenho certeza de que ele não era! E me
revolta que falem coisas sobre ele que são verdades. E pior é que
afirmam assim com a maior cara de pau!

Não to sabendo qu esse Arnold Klein desementiu, mas pelo bem do Michael, era bom se fosse verdade.
Mas esse gordo tah irritando e n é de hje, cara chato, vai dá o rabicó na rua, aposto q ninguém iria pagar. kkkk

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Merd* pura.. esse cara é um porco nojento... visando promoção própria... não deem crédito pra esse lixo...

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
André Amaro escreveu:
No
atenção?

Não to sabendo qu esse Arnold Klein desementiu, mas pelo bem do Michael, era bom se fosse verdade.
Mas esse gordo tah irritando e n é de hje, cara chato, vai dá o rabicó na rua, aposto q ninguém iria pagar. kkkk

Klein desmentiu sim... vou ver se acho a matéria

zairaolirios

Moderação
Moderação
André Amaro escreveu:N é por nada, mas achei vcs muito passivos com essa notícia. Sério, essa notícia me deixa revoltado. E esse idiota, gordo nojento, falando coisas do michael, isso pode ficar assim. A família tem q faze alguma coisa pra defender o MJ,. Essa notíciai tem q parar de circular na imprensa. ou ter resposta a altura, dementindo isso Daqui a pouco, váo falar na rádio e na tv no Brasil, uma coisa q n existe. aff

Concordo André.... fico Indignada e furiosa com isso!!!

Gordo insuportável....
RIDÍCULO!!!

Monstro!!!

Isso é uma aberração só prá chamar atenção.....e ir prá mídia!!!

HORROROSO!!!

ABOMINÀVEL!!!

É claro afamília tem que se posicionar e calar a boca prá sempre desse IDIOTA!!!

Michael não para de sofrer injustiças e calúnias...OOOOHHHhhhhh!!

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Vall Jackson escreveu:Klein desmentiu sim... vou ver se acho a matéria
Eu li em algum lugar também... mas não lembro onde e nem se foi confirmado!
Espero que sim!

http://tayscream.blogspot.com/

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Tenho é pena dele........devia estar num sanatórioooooooo

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
André Amaro escreveu:
No
atenção?

André novamente e Tay , postando tudo q eu quero falar smile1
mas eu fiquei sabend dessa noticia do arnold klein ter desmentido
http://mjj-fc.blogspot.com/2011/04/arnold-klein-desmente-boato-de-que.html
nesse blog do mike tem a matéria (mas ainda sim nn é confirmado )

http://marihsoares.tumblr.com

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Só uma pessoa muito ignorante acreditaria nisso,nada contra os gays e blá blá blá,mas acho que nessa altura do campeonto o povo já deve ter se tocado que eles querem dinheiro do Michael

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Isso não acaba nunca?
Bastou sair na mídia que o tal do Dr. Klein "falso amigão do Michael", esse ser dos infernos, desmintiu essa baboseira, que o tal gordo safado vem reafirmar que é verdade.
Sinto tanto nojo por esses idiotas estarem sujando a memória de Michael, pois isso é um prato cheio para os que não gostam de Michael, vão encher a boca e dizer que onde há fumaça, há fogo.
Michael não merece isso, seus filhos não merecem, nós que o amamos incondicionalmente não merecemos.
Eu me pergunto porque será que a família não dá um basta nisso?
Se eu pudesse.....
Acho que esse cara merecia um corretivo ( sem violência é claro ) algo que no mínimo doesse em seu bolso.
Os fãs que estão próximos deveriam pensar em algo....

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O meu consolo é q esse cara, assim como os outros que falam essas merdas, vão pagar caro! deixa eles falarem o quanto eles quiserem, nós fãs, conhecemos o verdadeiro Michael Jackson! e não há nada que falem a respeito dele, q vai mudar a nossa opnião!

ellenmjj

Monitores
Monitores
Pessoal eu postei aqui nesse tópico abaixo o Dr. Klein desmentindo a história:

http://www.forumneverland.com/t15576-dr-klein-meu-amigo-nao-era-amante-de-michael

Depois disso é que esse Jason reafirmou ser verdade a história que inventou.
o Dr. Klein está postando constantemente no facebook, o mais curioso é que diz que descobriu DEPOIS que era mentira essa história toda, masss na hora de ajudar esse Jason confirmando a história ele fez, até respondeu a Liz Taylor no Twitter, e só AGORA é que ele viu que era mentira?? Esses 2 se merecem!!
FUBE*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: