Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com a morte de Michael, sua mãe precisa trabalhar para conseguir dinheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Negócios de Katherine continua a florescer, ela está projetando arranjos florais, especialmente para o Dia das Mães.

Katherine
tem, pessoalmente, ajudado a organizar 6 diferentes tipos de arranjos
florais para um site chamado SendHerFlowers.com.

Katherine disse que o negócio é legítimo 100% - composto por
Katherine, amigos, familiares, pessoas envolvidas no negócio
por anos.

Nenhuma palavra sobre quanto dinheiro Katherine é espera arrecadar do negócio.

Não espere que o imobiliario de Michael Jackson se envolva contrario a
este negócio, pois o site nunca usa o nome de MJ ou a imagem, e só
apresenta uma foto de Katherine.

Não se esqueça de comprar para sua mãe algo bom este ano, ela trouxe voce a este mundo, Preste seus Respeito!

Apesar de ser testemunha de Jeova e por isto não comemorar datas, Kathe diz que flores faz
bem para qualquer pessoa, que deixa quem as recebe feliz

http://www.mjjfanforum.com/t1493-com-a-morte-de-michael-sua-mae-precisa-trabalhar-para-conseguir-dinheiro

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ahhhhh tá bom então,um abraço...Se a mãe do MJ tá precisando trabalhar,imagina a minha,coitadinha

Ela deve estar querendo fazer alguma coisa ué,não que ela esteja passando por necessidades,deve ser tipo uma coisa pra passar o tempo

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
RAAAAAHHHHHH! PEGADINHA DO MALANDRO!

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Bem, não vejo nd de mais ... se ela está gostando do trabalho ...

Mas sinceramente não dá pra acreditar nisso !
Agora me surpreendi com a imaginação da pessoa q iventou essa "doidera" .

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
A cada dia que passa mais nojoo eu tenho desses tablóides ridículosss!!! Quem disse que a Dona Kate precisa trabalhar para sustentar a família??? Desde quando isso??? AFFFFFFFF...Então a partir de agora ela não pode fazer nada para ocupar o tempo porque já ficam falando besteiras??? Ninguém merece!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Rachel M. K.Jackson

Super Fã
Super Fã
perai deixa eu ver se entendi
ela ta trabalhando pq alega não ter dinheiro?
mais ea aquela qauntia enorme que ela recebe??
além de cuidar das crianças o que ela faz????
eu hein hahaha
mais boa sorte pra ela nos negócios

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
huashsuahsuah... agora eu ri... quando a gente pensa q naum tem mais onde enfiar o rabo ele vem e acham um lugar;;; Eita midia... Apelaçao de primeira

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Porque sempre deturpam os fatos?
Se ela se lançou nesse trabalho, não creio que foi por necessidade, lógico que dinheiro a mais é sempre bom, mas porque não dizer que ela esta querendo mesmo é ocupar seu tempo em algo útil.
Torso para que seu projeto dê certo e que seus dias se tornem mais suaves.
I LOVE YOU MORE!

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
engraçado que pra ajudar o Michael quando ele estava super "falido" não vi ngm se movimentar e todo mundo ainda mamava né...

e repito, ela tem mais SEIS filhos e não é oficialmente divorciada, ou seja, tem MARIDO...vamo parar com essa lenga lenga.

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
sem contar que todo aquele que tem o sangue Jackson nas veias precisa estar nas cameras né, parece que morre se toda semana não tiver uma notícia sobre essa pobre família...

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Realmente hahahahaha... é uma grande piada isssooo... ela tá fazendo arranjos porque precisa de uma ocupação, distrair a mente, ficar sem fazer nada é um tédio... ela não precisa de dinheiro... affffffff....... cada uma viu?

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu acho engraçado (pra não dizer irritante!) a forma como distorcem as coisas...
Ela está querendo uma ocupação, como disse a Vall... e se pode ganhar dinheiro com isso, qual o problema? Unir o útil ao agradável...
Isso tbm a ajuda a passar pela dor da perda do filho e pelo julgamento próximo...

http://tayscream.blogspot.com/

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Pelo que li e até postei , pois não tinha visto esse tópico ela está fazendo isso como uma promoção para o dia das mães e claro ganhando um dimdim extra ..... e porque não ?????

""A carteira de negócios de Katherine Jackson “continua florescendo” de
acordo com o TMZ a mãe de Michael Jackson está projetando arranjos
florais, especialmente para o Dia das Mães.."""

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa!!! O que tem uma coisa com a outra? Realmente gostam de aumentar!!!! Fico feliz que dona Kathe esteja ocupando seu tempo produzindo alguma coisa, é bom para ela esquecer todos esses problemas!!! Que sua renda financeira esteja menor de que quando MJ estava vivo eu acredito, agora dizer que ela precisa de trabalhar para conseguir dinheiro é calúnia. O espólio pode não pagar os seus devidos direitos, mas tenho certeza que D.kATHE recebe uma quantia estimável para sobreviver sem precisar trabalhar, afinal ela é uma senhora e Mãe do MJ e cria os seus filhos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: