Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NeinhaJJ

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado


(05/01/2011) Produtor de longa data de MJ, Frank DiLeo diz que quer, finalmente, ajustar o registro sobre Jackson e planeja fazê-lo em um novo livro que contará tudo.

DiLeo, que trabalhou com o Rei do Pop a partir de 1984 até 1989, diz que vai detalhar o seu tempo com Jackson em um novo livro de memórias. O livro vai revelar o seu relacionamento com Jackson na década de 1980, mesmo até depois da morte do astro quando começou a trabalhar com o espólio de Michael para no álbum póstumo "Michael".

E DiLeo espera que a memória vai ajudar a abafar boatos sobre a forma como o novo material do álbum previamente inédito aconteceu, acrescentando: "Estou cansado das pessoas difamando meu nome quando vem a este álbum em particular."

Falando ao New York Daily News sobre o projeto, DiLeo disse: "Não estou retendo nada. A verdade tem que ser dita. Há tanta desinformação por aí sobre tudo o que eu estou indo para ajustar o registro de uma vez por todas. "

Fonte
: mjfanclub


Nem vou comentar!

Tici

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Engraçado desse ai vai publica um livro agora do ex segurança não vai...é demais !!!!!!!!!

André Amaro

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Engraçado desse ai vai publica um livro agora do ex segurança não vai...é demais !!!!!!!!![2]


Acho que sei o motivo, pq os seguranças não tem valor e são pobres, como o Dileo é rico, é alguém importante, aí públicam, claro. aff
INJUSTIÇA COM OS SEGURANÇAS! TOMRA Q CONSIGAM DRIBLAR ESSA BUROCRACIA DAS EDITORAS. aff

Tici

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
André Amaro escreveu:
Engraçado desse ai vai publica um livro agora do ex segurança não vai...é demais !!!!!!!!![2]


Acho que sei o motivo, pq os seguranças não tem valor e são pobres, como o Dileo é rico, é alguém importante, aí públicam, claro. aff
INJUSTIÇA COM OS SEGURANÇAS! TOMRA Q CONSIGAM DRIBLAR ESSA BUROCRACIA DAS EDITORAS. aff
Verdade André.... como se diz o dinheiro fala mais alto não importa o conteudo do livro e sim quem vai ser o produtor do livro ...afffff

ale massuqueto

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
André Amaro escreveu:
Engraçado desse ai vai publica um livro agora do ex segurança não vai...é demais !!!!!!!!![2]


Acho que sei o motivo, pq os seguranças não tem valor e são pobres, como o Dileo é rico, é alguém importante, aí públicam, claro. aff
INJUSTIÇA COM OS SEGURANÇAS! TOMRA Q CONSIGAM DRIBLAR ESSA BUROCRACIA DAS EDITORAS. aff


Concordo com você... Nesse "meio dos negócios" como sempre o dinheiro, logo o "poder", falam mais alto...
Pura sacanagem isso...
Afff.....

Cat Jackson

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Mais um q qer ganhar em cima de Michael... eu ein...

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
Esse sim....é um baita NEGOCIANTE ...
Não levo fé!!


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

ellenmjj

avatar
Monitores
Monitores
Eu também acho zairinha, tudo pelo dinheiro, vai saber o que ele vai escrever e com qual intenção Rolling Eyes

Marina Jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
aah , eu sempre fico com um pé atras com esses livros , pq por mais q falem do mike , tão é querendo ganhar dinheiro em cima dele né ? nn seei ...

http://marihsoares.tumblr.com

ZannahJackson

avatar
Fã Convicto
Fã Convicto
que falta mais o Michael Jackson pra colocar ordem nessa bagunça

marry kaulitz

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Não gosto muito de saber disso não! eu nem vou com a cara do Frank, ele sempre me pareceu falso!

JacksonSoul

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mais um livro sobre Michael Jackson.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum