Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irmã de Michael Jackson reaparece com rosto desfigurado

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
Irmã de Michael Jackson reaparece com rosto desfigurado

La Toya Jackson flagrada em Nova York Foto: Reprodução

A imprensa americana não perdoou. La Toya Jackson foi fotografada saindo de um restaurante nesta segunda-feira em Nova York e, diante do rosto desfigurado, foi comparada ao Coringa, vilão dos filmes e desenhos do Batman. A irmã de Michael Jackson, de 54 anos, participou recentemente da versão americana de “O aprendiz” só com celebridades (ou subcelebridades).
Veja abaixo como La Toya estava antes da nova plástica.

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/irma-de-michael-jackson-reaparece-com-rosto-desfigurado-1876595.html

michelle66

Que horrível está a pobre! Meu Deus, o que passa na cabeça destas pessoas?

Maaria

Multimídia
Multimídia
af gente , não acho que ela esteja com o rosto desfigurado !
também chamavam o Michael disso, mas isso não quer dizer nada, Michael sempre tava super lindo, não me interessa o que essa imprensa suja fale ¬¬

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Movido para Fuck The Press

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Creio que muitos já falaram a mesma coisa sobre Michael... e nem ao menos sabiam o que se passava.

Eu não vi nada de muito "assustador".

A primeira foto está toda errada...
E a foto que mostram pra fazer a comparação é uma foto já bem antiguinha dela... se não me engano é de 2003 (lá se vão 8 anos).
E ela tbm já não é nenhuma garotinha...

http://tayscream.blogspot.com/

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Se ela se sente bem assim ninguem deveria dizer nada .

FannyMJJ

Novato (a)
Novato (a)
A verdade é que LaToya sempre quis ser igual ao MJ em tudo inclusive no show bussiness , LaToya fez um livro de memórias em que contava tudo da família , ela queria escrever mentiras sobre Michael mais acabou que não escreveu

http://twitter.com/FannyMJJ

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Bem gente eu não acho que ela esteja com o rosto desfigurado...Depende muito sa situação, de como ficou a foto, da pose, de como a pessoa estava naquele momento!! AFFFFFFFF esses tablóides só inventam coisas... 🇳🇴

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

ellenmjj

Monitores
Monitores
Nem sei o que pensar, mas talvez fosse só uma foto mal tirada, pq não vi diferença (talvez eu seja cega, mas não notei nada de mais).

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Que LIXOOOOOOOOOOOOO!
Não vi nada de mais, até porque foi uma péssima foto tirada.
E a foto da comparação como já disseram é bem antiga.
E os tablóides não teem mais Michael pra chamar de bisarro, então Latoya entra na mira.
E quer saber a minha opinião, se ela se sente feliz fazendo enes plásticas, que seje a vida é dela, o corpo é dela e pricipalmente o dinheiro é dela e ninguém, ninguém tem o direito de criticá-la.
Basta o quanto perseguiram Michael.
Eu quero é mais que ela seja muito FELIZ!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu quero é mais que ela seja muito FELIZ! ²

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
acho que a foto que está ruim e esta manchete é hiper maldosa...aff

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Não tem nada de desfigurado, gente!
Agora que Michael num tá mais aqui pra eles falarem vão para o lado da Latoya...ahhhhh...pelo amor de Deus, fuck the press!!!!

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa não é pra tanto... pra mim ela está normal pra alguém que fez plástica e tal... ah como esse povo gosta de atormentar... meu Deus... ela não é nenhuma flor que se cheire, mas pô... deixa a mulher em paz!!!... como não tem mais o Michael pra eles atormentarem pegaram outra pra Cristo... é o que foi dito aqui esse tabloídes é puro lixo... tiram uma merd* de foto com Ângulo horrível só pra poder ter o que falar...

weslim camargo

Fã
não vi nada de desfigurado mais a verdade 54 anos

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu nn gosto da latoya , pelo q ela fez com michael , mas ela nn tá com rosto desfigurado nn ... e outra se ela quizer fazer 1000 plásticas , se ela se sentir bem , nn tem problema nenhum uaai ...

http://marihsoares.tumblr.com

zairaolirios

Moderação
Moderação
Carol Jackson escreveu:Bem gente eu não acho que ela esteja com o rosto desfigurado...Depende muito sa situação, de como ficou a foto, da pose, de como a pessoa estava naquele momento!! AFFFFFFFF esses tablóides só inventam coisas... 🇳🇴

É bem isso mesmo Carolzinha!!

E o que não gosto da Latoya...é seu acráter......

Quando o irmão, querido Michael, mais precisou de apoio ela...vendeu depoimentos vergonhosos, mentiras ....que como irmã representou muito, em todos sentidos...

Bem na época das acusações maldosas...tudo por grana....

Desde ali....não consigo mais acreditar em sua pessoa...

Tudo é muito falso prá mim vindo dela!!

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
gente que povinho exagerado ... ja que n tem oq inventar ele ficam falando isso rs a latoya ta igualzinha foi so uma foto mal tirada rs e alem disso ela não vai ficar jovem para sempre neh rsse nem o Michael que era o verdadeiro peter pan não ficou pq ela ia ficar?haaa faz-me rir kkkkkk..

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
Nossa! Não ví muita diferança não. Como já foi dito 54 anos não são 25.
Agora para virar notícia, fala sério.
E piada né?

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Me corrijam se estiver errada, mais não estou vendo nada de desfigurado no rosto da LaToya! Como sempre a mídia exagerando tudo. Aposto que falavam a mesma coisa do Mike. Não falem dela sem conhecê-la. "Before you jugde me, try hard to love me", lembram-se? Falou e disse Ma, se ela se sente bem assim...

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Tay' escreveu:Creio que muitos já falaram a mesma coisa sobre Michael... e nem ao menos sabiam o que se passava.

Eu não vi nada de muito "assustador".

A primeira foto está toda errada...
E a foto que mostram pra fazer a comparação é uma foto já bem antiguinha dela... se não me engano é de 2003 (lá se vão 8 anos).
E ela tbm já não é nenhuma garotinha...

Não vejo nada de desfirado tbm,a única diferença sãooslábios que estão mais grossos.

BORBOLETA

Fã Máximo
Fã Máximo
Que maldade da imprensa mais verdade seja dita ela sempre quiz ser parecida com michael.

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Não a defendo, pois tenho meu pé atras com ela por algumas atitudes que prejudicaram Michael............ mas daí concordar com essa matéria .....
A foto esta muito mal focada para até distorcidade e vamos lá como já disseram o tempo passa.................ela já passa dos 50 como eu e não da para ter sempre a mesma carinha , o mesmo corpinho ......, rsrsrs

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
eu não achei que a La Toya está com o rosto desfigurado
isso é maldade da mídia!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não vi nada de mais nessa foto, que exagero da mídia. kkk
Se ela gosta, fazer o que, é coisa dela, deixem em paz.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: