Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 22 de 24]

526 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Seg Set 02 2013, 22:16

darquinha

Multimídia
Multimídia
Susie maria escreveu:Gente,alguém sabe me informar se existe o DVD HIStory,eu tava na pg da uol e vi,depois tive q/ sair da pg,nem deu tempo de salvar a informação,daí fui lá na pg ñ encontrei mais.Eu juro eu vi,tava escrito DVD Michael Jackson HIStory  Munich rsrs Se alguém souber alguma coisa me informe por favor! Obrigada!

Susie! aqui no multimidia tem vários
Esse aqui na minha opinião é um dos melhores:

http://neverland.ativoforum.com/t23045-dl-history-tour-live-in-munich-hdtv-zdfhd-version-mkv-38-gb?highlight=history

527 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Seg Set 02 2013, 22:23

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
darquinha escreveu:
Susie maria escreveu:Gente,alguém sabe me informar se existe o DVD HIStory,eu tava na pg da uol e vi,depois tive q/ sair da pg,nem deu tempo de salvar a informação,daí fui lá na pg ñ encontrei mais.Eu juro eu vi,tava escrito DVD Michael Jackson HIStory  Munich rsrs Se alguém souber alguma coisa me informe por favor! Obrigada!

http://neverland.ativoforum.com/t23045-dl-history-tour-live-in-munich-hdtv-zdfhd-version-mkv-38-gb?highlight=history
Eba!! Muito obrigada darquinha,valeu mesmo!!!taks*

528 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Seg Set 02 2013, 22:27

darquinha

Multimídia
Multimídia
Susie maria escreveu:
darquinha escreveu:

Se vc quiser te envio os links desse aqui:

529 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Seg Set 02 2013, 22:52

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
darquinha escreveu:
Susie maria escreveu:
darquinha escreveu:

Se vc quiser te envio os links desse aqui:

Keruuuu!!! rsrs

530 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Ter Set 10 2013, 12:54

thales.oliveira.180

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Vocês teriam o clipe completo de human nature ( Moonwalker filme versão) completo em HD? existe ele no youtube mas a qualidade está horrível :/

531 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Qui Set 12 2013, 10:36

ParisJJ

Fã
Ola, gostaria de pedir para download o Dvd Aconteceu a tragetoria de MJ.
OBg.

532 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Qui Set 12 2013, 12:22

darquinha

Multimídia
Multimídia
ParisJJ escreveu:Ola, gostaria de pedir para download o Dvd Aconteceu a tragetoria de MJ.
OBg.

Eu postei aqui, só q os links estão desativados.
Aguarde que vou reupar.

A T E N Ç Ã O

Não utilize os vídeos desse Forum para
postagens em outros sites sem prévia autorização.
Caso contrário, será sumariamente banido desse Forum

533 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Sex Set 13 2013, 18:28

ParisJJ

Fã
Darquinha vc possui o Dvd Michael Jackson The Private Recordings? Se sim gostaria de obter. OBG.

534 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Sex Set 13 2013, 20:00

darquinha

Multimídia
Multimídia
ParisJJ escreveu:Darquinha vc possui o Dvd Michael Jackson The Private Recordings? Se sim gostaria de obter. OBG.

Tenho os 7 volumes (vc gosta de baixar por torrent?

A T E N Ç Ã O

535 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Seg Set 16 2013, 16:21

ParisJJ

Fã
Gostaria sim Darquinha porfavor. *--*
Te amo.

536 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Seg Set 16 2013, 18:31

darquinha

Multimídia
Multimídia
ParisJJ escreveu:Gostaria sim Darquinha porfavor. *--*
Te amo.

Links enviados!! Wink 

A T E N Ç Ã O

537 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Qua Set 18 2013, 20:46

thales.oliveira.180

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Darquinha, Russo, ou qualquer um da administração teriam Fotos de Neverland Valley Ranch por dentro e por fora as mais diversas e lindas fotos de neverland? tipo assim por dentro da casa, a entrada de neverland, os portões, os brinquedos por dentro ao invez de vista de elicoptero, as mais lindas e demais de neverland, enviem o máximo possível Obg :DD

538 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Ter Set 24 2013, 10:46

Victor Streetwalker

Super Fã
Super Fã
alguem aqui tem o Captain EO versão MJunivers sem o logo? Obrigado

539 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Sab Set 28 2013, 12:20

Bia MJ

Monitores
Monitores
Boa Tarde Darquinha

Tudo bem espero que sim eu gostaria na verdade estou precisando para domingo o clipe earth song legendo, você tem se tiver eu agradeço muito Very Happy

540 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Sab Set 28 2013, 15:46

darquinha

Multimídia
Multimídia
Bia MJ escreveu:Boa Tarde Darquinha

Tudo bem espero que sim eu gostaria na verdade estou precisando para domingo o clipe earth song legendo, você tem se tiver eu agradeço muito Very Happy

Olá Bia!!
Veja se esse vídeo serve ok

mega.co.nz #!LZIWUBQR!fJGGFUzUCVoqUknc30DX9RFairkWNNMiKzWri4OTeF0

A T E N Ç Ã O

541 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Sab Set 28 2013, 16:26

Bia MJ

Monitores
Monitores
darquinha escreveu:
Bia MJ escreveu:Boa Tarde Darquinha

Olá Bia!!
Veja se esse vídeo serve ok

mega.co.nz #!LZIWUBQR!fJGGFUzUCVoqUknc30DX9RFairkWNNMiKzWri4OTeF0

Serve sim 

Obrigado Darquinha Very Happy

542 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Sab Set 28 2013, 22:09

Gleeidson Unbreakable

Fã
Alguém poderia me mandar as capas dos DVD's Making of Scream e True Hollywood Story? Já procurei em todo lugar e não consigo achar :/

543 pedido em Sex Out 04 2013, 18:22

MayMJackson

Fã
Oi galera do Multimídia!
Vcs tem o documentário abaixo?
Parece ser muito bom, então, se já tiver postado aqui, por favor indicar o link, se não registra-se meu pedido. Bom se também tiver uma alma caridosa para legendar para português seria MARAVILHOSO!

fonte: http://vidaeci.blogspot.com.br/2013/03/novo-video-de-neverland-e-tudo-que.html

Um grande abraço a todos!

MJ: Novo vídeo sobre Neverland
Cineasta contratado por Michael para produzir material para sua defesa no julgamento, lança material inédito capturado em Neverland
.
- "Eu tinha um acesso sem precedentes".

Cineasta Larry Nimmer trabalhou como diretor para a equipe de defesa de Michael Jackson durante o julgamento de 2005 e agora lança o DVD “Michael Jackson: The Untold Story of Neverland”.
.
Nimmer diz: “Fui contratado por Michael Jackson e seus advogados para fazer um tour em Neverland que foi usado no julgamento. Eu fui ao quarto de Michael, em seu banheiro, em seu closed, vi seus armários. Essencialmente eu tinha um acesso sem precedentes à Neverland. Ele parecia frágil, mas ele também parecia muito alerta e normal, muito modesto. Talvez o que mais me surpreendeu em Neverland, foi às estranhas antiguidades e lembranças de parede a parede que ele nem tinha visto e também livros por toda parte. Ele foi, aparentemente, um leitor voraz.”
.
O DVD inclui as acusações do julgamento, sobre o xerife que invadiu Neverland, do documentário de Martin Bashir revelando “Living with Michael Jackson”, além de extras, incluindo a festa da vitória de Michael Jackson julgamento em Las Vegas e as filmagens de fãs de Michael no dia de sua morte.
.
Para assistir a sinopse do vídeo - clique aqui
Para adquirir o vídeo - Amazon.com
Na foto - Capa do vídeo
Fonte - News Press Release

544 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Sex Out 04 2013, 18:53

darquinha

Multimídia
Multimídia
MayMJackson escreveu:Oi galera do Multimídia!
Vcs tem o documentário abaixo?
Parece ser muito bom, então, se já tiver postado aqui, por favor indicar o link, se não registra-se meu pedido. Bom se também tiver uma alma caridosa para legendar para português seria MARAVILHOSO!

fonte: http://vidaeci.blogspot.com.br/2013/03/novo-video-de-neverland-e-tudo-que.html

Um grande abraço a todos!

MJ: Novo vídeo sobre Neverland
Cineasta contratado por Michael para produzir material para sua defesa no julgamento, lança material inédito capturado em Neverland
.
- "Eu tinha um acesso sem precedentes".

Cineasta Larry Nimmer trabalhou como diretor para a equipe de defesa de Michael Jackson durante o julgamento de 2005 e agora lança o DVD “Michael Jackson: The Untold Story of Neverland”.
.
Nimmer diz: “Fui contratado por Michael Jackson e seus advogados para fazer um tour em Neverland que foi usado no julgamento. Eu fui ao quarto de Michael, em seu banheiro, em seu closed, vi seus armários. Essencialmente eu tinha um acesso sem precedentes à Neverland. Ele parecia frágil, mas ele também parecia muito alerta e normal, muito modesto. Talvez o que mais me surpreendeu em Neverland, foi às estranhas antiguidades e lembranças de parede a parede que ele nem tinha visto e também livros por toda parte. Ele foi, aparentemente, um leitor voraz.”
.
O DVD inclui as acusações do julgamento, sobre o xerife que invadiu Neverland, do documentário de Martin Bashir revelando “Living with Michael Jackson”, além de extras, incluindo a festa da vitória de Michael Jackson julgamento em Las Vegas e as filmagens de fãs de Michael no dia de sua morte.
.
Para assistir a sinopse do vídeo - clique aqui
Para adquirir o vídeo - Amazon.com
Na foto - Capa do vídeo
Fonte - News Press Release

May!! Entre nesse link abaixo! Wink 

http://neverland.ativoforum.com/t15931-dl-the-untold-story-of-neverland-leg-espanhol?highlight=untold

A T E N Ç Ã O

545 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Dom Out 13 2013, 18:48

Victor Streetwalker

Super Fã
Super Fã
olá ,eu andei procurando muito na internet e não encontrei,eu quero muito o royal concert original sem remasterização,o unico que eu encontrava era o do tal "wannylo",alguem aqui tem e pode me enviar?

546 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Dom Out 13 2013, 21:41

darquinha

Multimídia
Multimídia
Victor Streetwalker escreveu:olá ,eu andei procurando muito na internet e não encontrei,eu quero muito o royal concert original sem remasterização,o unico que eu encontrava era o do tal "wannylo",alguem aqui tem e pode me enviar?

Acho que você se refere a esse aqui:

http://neverland.ativoforum.com/t22473-dl-royal-concert-brunei-1996-hq-dvd#657276

A T E N Ç Ã O

547 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Seg Out 14 2013, 11:00

Victor Streetwalker

Super Fã
Super Fã
darquinha escreveu:
Victor Streetwalker escreveu:olá ,eu andei procurando muito na internet e não encontrei,eu quero muito o royal concert original sem remasterização,o unico que eu encontrava era o do tal "wannylo",alguem aqui tem e pode me enviar?

Acho que você se refere a esse aqui:

http://neverland.ativoforum.com/t22473-dl-royal-concert-brunei-1996-hq-dvd#657276
é este mesmo darquinha,mt obrigado Very Happy

548 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Qui Out 24 2013, 22:52

ParisJJ

Fã
Alguem possui este dvd?
Link: http://www.ioffer.com/offer_transactions/show/6awwwqq0

Se possuir poderia me enviar por torrent?
Eu possuo ele mais no final ele esta travando.... =/
Por isso quero baixar novamente.

Caso não possua ele, se puder me envia o Box Vision.

Agradeço desde já.

549 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Qui Out 24 2013, 23:52

darquinha

Multimídia
Multimídia
ParisJJ escreveu:Alguem possui este dvd?
Link: http://www.ioffer.com/offer_transactions/show/6awwwqq0

Se possuir poderia me enviar por torrent?
Eu possuo ele mais no final ele esta travando.... =/
Por isso quero baixar novamente.

Caso não possua ele, se puder me envia o Box Vision.

Agradeço desde já.

Já te enviei 2 torrent's
Wink 

A T E N Ç Ã O

550 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Ter Out 29 2013, 18:43

Victor Streetwalker

Super Fã
Super Fã
Gente,revistas MJJ Magazine para download,alguém tem?

551 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Ter Out 29 2013, 19:28

darquinha

Multimídia
Multimídia
Victor Streetwalker escreveu:Gente,revistas MJJ Magazine para download,alguém tem?

Será essa que vc procura?

http://neverland.ativoforum.com/t23454-dl-history-the-official-michael-jackson-news-magazine-vol123-e-4?highlight=Magazine

A T E N Ç Ã O

552 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Qua Out 30 2013, 12:10

Victor Streetwalker

Super Fã
Super Fã
darquinha escreveu:
Victor Streetwalker escreveu:Gente,revistas MJJ Magazine para download,alguém tem?

Será essa que vc procura?

http://neverland.ativoforum.com/t23454-dl-history-the-official-michael-jackson-news-magazine-vol123-e-4?highlight=Magazine
Oi Darquinha,,as que eu quero são desta http://blog-imgs-30-origin.fc2.com/y/o/u/yourockmyworld829/issue3.jpg 

Obrigado :)

553 Re: Tópico Oficial Para Pedidos Multimídia em Ter Nov 05 2013, 13:54

ParisJJ

Fã
Audio do show MJ 30Th Anniversary celebration, alguem pode disponibilizar?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 22 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum: