Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homenagem com balões - 26/06/2011

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Ter Jun 21 2011, 08:59

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Haaaaaaaa que lindo e emocionante será esse encontro, não poderei estar com vocês mas podem ter certeza que de coração e pensamento eu estarei ai juntinho de vocês batecoração* lovemj

52 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Ter Jun 21 2011, 13:21

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Que legal que terão fãs de outras cidades! Very Happy

53 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Ter Jun 21 2011, 23:30

Nadia Alves

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nany,

Para fazer DOC preciso do nº do Banco. Eu tentei mas me apareceu três números de Banco, na dúvida não fiz. Passa o nº do banco por favor.

Beijos

54 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Qua Jun 22 2011, 14:56

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
Nadia Alves escreveu:Nany,

Para fazer DOC preciso do nº do Banco. Eu tentei mas me apareceu três números de Banco, na dúvida não fiz. Passa o nº do banco por favor.

Beijos

Numero do banco?
Bom, pesquisando aqui no google é 341 que é referente ao banco Itau.
Acho que vc vai precisar também do meu CPF que é: 42177927862

Obrigada Nadia
bjinhos

55 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Qui Jun 23 2011, 18:28

Walkiria

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Juhcy!!!
No Fórum tem no TÓPICO "ENCONTRO DE FÃS" os locais em que terá Homenagens, e vai ter em BH também minha linda!!!
E no dia 25/06/11.

I LOVE YOU FOREVER Michael!!!
UNTIL ONE DAY!!!

56 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Sex Jun 24 2011, 14:50

Nadia Alves

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nany Jackson escreveu:

Beijos

Numero do banco?

Obrigada Nadia
bjinhos

Querida Nany,

Fiz o DOC para ajudar, desculpa a demora, precisava de liberação deste serviço via Internet.
O Valor do DOC é de R$ 100,00, é doado de coração, por amor a Michael.
Confira para mim e me confirme se entrou na conta.

Sigo os ensinamentos que Michael nos deixou: Trabalho com crianças do 2º ao 5º ano do ensino fundamental, dando apoio pedagógico em Português e Matemática, são crianças de comunidades, onde a faculdade elaborou um projeto onde nós estagiamos, aprendemos na prática e ajudamos as crianças onde os pais não tem condições financeiras de colocá-los em escolas particulares e muito menos pagar uma explicadora.
É muito gratificante. Foi por isso também que fiquei um tempo ausente, sem tempo mesmo, nesse trabalho voluntário não temos ajuda de custo, nos doamos para as crianças de maneira ajudá-las para melhor rendimento escolar. Além das disciplinas da faculdade, elaboramos planejamento de aulas, elaboração das aulas, trabalhamos com o lúdico para melhor entendimento das crianças, diagnosticamos as dificuldades e reforçamos onde tem mais dificuldades. As crianças adoram, pois fornecemos lanches (nós- professoras estagiárias) e ainda existe o momento brinquedoteca - lazer.

Trabalhei como voluntária na Fio Cruz, em 3 escolas públicas de comunidade, também foi gratificante. O sorriso, o beijo e o abraço das crianças paga qualquer coisa. Isso não tem preço. É sentimento, troca mútua.

Também ajudo uma Instituição de Crianças portadoras com deficiências cerebrais.

Olha Nany, sinto muito orgulho e prazer em poder ajudar, me doar, fazer algo pelo próximo.

Isso é só para você saber um pouquinho de mim.

Estarei em SP amanhã. Meu vôo é 13:00hs e retorno para o Rio no domingo após o evento dos balões . Vou ficar num Hotel na Av. Paulista. Só não sei o nome, pois meu marido providenciou tudo.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Beijos e obrigada pelo carinho.

57 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Sex Jun 24 2011, 15:30

Bianca_Jackson

Super Fã
Super Fã
Ai gente,é uma pena, eu não irei !
Estarei viajando !
Bjos para todos que irão ! Vou estar homenageando ele onde eu estiver no dia ! <3

58 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Sab Jun 25 2011, 08:59

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
Nadia Alves escreveu:
Nany Jackson escreveu:

Beijos

Numero do banco?

Obrigada Nadia
bjinhos

Querida Nany,

Fiz o DOC para ajudar, desculpa a demora, precisava de liberação deste serviço via Internet.
O Valor do DOC é de R$ 100,00, é doado de coração, por amor a Michael.
Confira para mim e me confirme se entrou na conta.

Sigo os ensinamentos que Michael nos deixou: Trabalho com crianças do 2º ao 5º ano do ensino fundamental, dando apoio pedagógico em Português e Matemática, são crianças de comunidades, onde a faculdade elaborou um projeto onde nós estagiamos, aprendemos na prática e ajudamos as crianças onde os pais não tem condições financeiras de colocá-los em escolas particulares e muito menos pagar uma explicadora.
É muito gratificante. Foi por isso também que fiquei um tempo ausente, sem tempo mesmo, nesse trabalho voluntário não temos ajuda de custo, nos doamos para as crianças de maneira ajudá-las para melhor rendimento escolar. Além das disciplinas da faculdade, elaboramos planejamento de aulas, elaboração das aulas, trabalhamos com o lúdico para melhor entendimento das crianças, diagnosticamos as dificuldades e reforçamos onde tem mais dificuldades. As crianças adoram, pois fornecemos lanches (nós- professoras estagiárias) e ainda existe o momento brinquedoteca - lazer.

Trabalhei como voluntária na Fio Cruz, em 3 escolas públicas de comunidade, também foi gratificante. O sorriso, o beijo e o abraço das crianças paga qualquer coisa. Isso não tem preço. É sentimento, troca mútua.

Também ajudo uma Instituição de Crianças portadoras com deficiências cerebrais.

Olha Nany, sinto muito orgulho e prazer em poder ajudar, me doar, fazer algo pelo próximo.

Isso é só para você saber um pouquinho de mim.

Estarei em SP amanhã. Meu vôo é 13:00hs e retorno para o Rio no domingo após o evento dos balões . Vou ficar num Hotel na Av. Paulista. Só não sei o nome, pois meu marido providenciou tudo.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Beijos e obrigada pelo carinho.

Oi Nádia!
Fiquei muito emocionada. É muito bom ver que o Michael conseguiu SIM conscientizar muitas pessoas. Juntos sei que conseguiremos de alguma forma Curar O Mundo. Cada um fazendo a sua parte, isso é realmente possível.
O dinheiro entrou na minha conta mas pelo que eu entendi, ele está sujeito à liberação.
Nádia, muito obrigada mais uma vez. A ajuda que recebemos de você é de um valor sentimental enorme, valendo 500 vezes mais que R$100,00.

Estaremos recolhendo agasalhos, então se você tiver qualquer peça que não use mais, doaremos à quem precisa.
Será muito gratificante conhece-la e tenha certeza que nós a receberemos de braços abertos.

Um beijo carinhoso.

59 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Sab Jun 25 2011, 11:26

VANJACKSON

Novato (a)
Novato (a)
Estarei lá denovo com toda a minha prole...

60 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Sab Jun 25 2011, 15:56

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
Nadia Alves escreveu:Nancy, falei hoje com meu marido, ele vai me acompanhar, estarei indo para São Paulo na sexta-feira. É um movimento lindo que sempre quis estar junto com o legado de Michael, conhecer pessoas que sentem o mesmo que eu sobre nosso querido e amado Michael.
Será uma prazer conhecer parte dos fãs de Michael. Agora é com certeza. Eu vou.

Beijos

Nadia que lindoo!!!!!! espero que vc goste daqui
e nao vejo a hora pro encontro de amanha,tomara
que eu tenho a oportunidade de te conhecer!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

61 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Sab Jun 25 2011, 17:53

kamillyjackson

Fã
saudades...

http://www.cosplaykawaii.com.br/

62 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Sab Jun 25 2011, 18:07

BORBOLETA

Fã Máximo
Fã Máximo
Linda homenagem pena que eu moro no Rio de Janeiro valeu.

63 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Dom Jun 26 2011, 17:34

ROSE MJACKSON

//gente QUE INVEJA ! MORO EM FPOLIS.ENTÃO PASSEI MEU TRISTE DIA 25
VENDO A MULTSHOW FOI LEGAL ATÉ.MEU DOMINGO COMO TODOS OS OUTROS OUVINDOSEMPRE MIKE .
AQUI ESTÁ FAZENDO MUITO FRIO ENTÃO UMA PERFEIÇÃO ANGELICAL CAI SOBRE MIM E
FAZENDO ME SETIR MELHOR ,POIS MJ É TUDO QUE PRECISO PRA ME SENTIR EM PAZ . AMEI
PODER ENTRAR NESTE FÃ CLUBE .MIKE LOVE MY LIFE FOR FOREVER FOREVER ,
BOAS HOMENAGENS A TODOS QUE IRAM . ---BEIJACKSON ROSE Sad

64 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 01:06

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Nós do L.O.V.E queremos agradecer a presença de todos e por não terem desanimado com a chuva.
Fiquei impressionada quando vi aquele monte de gente acolhida esperando a chuva passar pra continuar a curtição.
Quase chore! :p

Obrigada, Obrigada mesmooooooooooo!

Aí vão fotos...

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC
https://www.youtube.com/user/JessiJacksonBad

65 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 11:03

zairaolirios

Moderação
Moderação
Jéssi Jackson escreveu:Nós do L.O.V.E queremos agradecer a presença de todos e por não terem desanimado com a chuva.
Fiquei impressionada quando vi aquele monte de gente acolhida esperando a chuva passar pra continuar a curtição.

Aí vão fotos...

OOOOhhhhh... que liindo Jéssi....obrigada por compartilhar essas imagens liindas...prá gente ameeeeeeeeeeei ver fãs de nmichael sempre me emocionam....

Liindo Parabéns gurizis!!

66 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 11:19

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Jéssi Jackson escreveu:Nós do L.O.V.E queremos agradecer a presença de todos e por não terem desanimado com a chuva.

Aí vão fotos...

KKKKKKKKKKKKKK No dia que eu resolvi fazer uma escova,mas tudo valeu a pena,foi muito bom

PS: Minha toalha vermelha do lado da bandeira do Brasil KKKK

67 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 11:26

Maaria

Multimídia
Multimídia
aaaaaaaaaaaaaaaaaawn , liiindo ! muuito lindo !
oaskopskop, até com a chuva não pararam *-*

68 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 11:35

xavier

Fã Dedicado
Fã Dedicado
é agora olha o video feito pelo o Lauro

69 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 13:13

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Linda homenagem pessoal, parabéns, COntinuem assim.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

70 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 14:01

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Que lindooo!!! me emocionei com vocês....amei os baners que colocaram...enfim tudo muito lindo e emocionante....parabéns!!!!!

71 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Seg Jun 27 2011, 17:12

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Quem tiver orkut pode ver mais fotos lá
Homenagem dos balões
Encontro do dia 25/06/2011

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC
https://www.youtube.com/user/JessiJacksonBad

72 Re: Homenagem com balões - 26/06/2011 em Dom Jul 17 2011, 12:37