Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael passou suas ultimas horas drogado e lendo a bíblia

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhh eu choreey quando li isso pela primeira vez

http://carolmj.tumblr.com/

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
que triste

As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia ”Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.

Se vem desse podre do Ian Halperin, é lógioco que pode ser inventado =/

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible

Eu ACREDITO sim e não vejo que é mentira, ninguém estava lá pra dizer que não era verdade.
Se saiu isso é porque alguém lá de dentro disse isso.
Eu tenho certeza sim que o Mike lia a bíblia, pois ele foi da igreja testemunho de Jeová e ele não iria brincar com estas coisas.
E NÃO ACHO ISSO UM LIXO COISA NENHUMA.
Lixo é aquilo que dizem que ele era Gay isso sim é um lixo..

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
primeiro nao é nenhuma novidade michael lia a biblia ,todos os dias ,mais essa noticia ai é mentira pois michael nao estava paranoico ,michael morreu de overdose de remedios dado pelo medico ,entao ele nao estava nem chorando e nem paranoico ,e com certesa ele leu a biblia sim nesse dia .mais foi antes de tudo e outra quem disse isso foi o ian halperin e ele é um mentiroso que disse que michael estava com cancer ,com doença nos figados e en estado terminal e depois ainda disse que michael era gay etc ,ele nao passa de um vagabundo que quer se aparecer ,e vender livros ,entao é mentira sim ,so a parte que leu a biblia que nem precisa ele falar pois qualquer um sabe ,

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
eliete jackson escreveu:primeiro nao é nenhuma novidade michael lia a biblia ,todos os dias ,mais essa noticia ai é mentira pois michael nao estava paranoico ,michael morreu de overdose de remedios dado pelo medico ,entao ele nao estava nem chorando e nem paranoico ,e com certesa ele leu a biblia sim nesse dia .mais foi antes de tudo e outra quem disse isso foi o ian halperin e ele é um mentiroso que disse que michael estava com cancer ,com doença nos figados e en estado terminal e depois ainda disse que michael era gay etc ,ele nao passa de um vagabundo que quer se aparecer ,e vender livros ,entao é mentira sim ,so a parte que leu a biblia que nem precisa ele falar pois qualquer um sabe ,

Whoow...faloww tudooo Eli!!

http://carolmj.tumblr.com/

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pode ser como não pode ser verdade!!!
Afinal ninguém estava la na hora..... mais acredito que possa ser verdade sim!!!! Afinal Michael era muito fiel a Deus!!!

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
eliete jackson escreveu:primeiro nao é nenhuma novidade michael lia a biblia ,todos os dias ,mais essa noticia ai é mentira pois michael nao estava paranoico ,michael morreu de overdose de remedios dado pelo medico ,entao ele nao estava nem chorando e nem paranoico ,e com certesa ele leu a biblia sim nesse dia .mais foi antes de tudo e outra quem disse isso foi o ian halperin e ele é um mentiroso que disse que michael estava com cancer ,com doença nos figados e en estado terminal e depois ainda disse que michael era gay etc ,ele nao passa de um vagabundo que quer se aparecer ,e vender livros ,entao é mentira sim ,so a parte que leu a biblia que nem precisa ele falar pois qualquer um sabe ,

Olha faço as suas palavras as minhas.
Pois é isso é verdade, não sei da onde eles tiraram que ele tava paranoico, mais que ele lia a biblia isso sim com certeza.. vc disse tudoo.

Baixinha

Loving
Loving

Também não acho que é besteira, e prá mim, até faz sentido.
Ele tentava dormir, e não conseguia. Buscou paz na Bíblia, e como não encontrou, buscou mais remédios.
Ele está bem melhor acompanhado agora, e em paz.
Baixinha

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Mr. Unbreakable escreveu:
Ana*I Love You Michael*! escreveu:eu ja tinha lido isso em algum lugaar...é triste...T-T

também ... não lembro onde =/
E eu também li isso em algum canto, mas não sei onde...
Mesmo assim, prefiro acreditar que o nosso Michael teve muita fé no nosso Criador do Universo.
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Marcia Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nós nunca saberemos na verdade como foram os ultimos momentos de Michael.Oque importa agora é saber que ele esta com Deus, nosso anjinho querido.Uma coisa é certa ele confiava naquele medico para acorda-lo coisa que o inutil não conseguio fazer.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aiiii que lindo! Michael agora dorme para sempre!

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso. Você ainda está aqui de
alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,
porque você vive dentro dele!!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Convidad

Convidado
glaljackson disse
AI GENTE VCS ACREDITAM NESSA.... E COM CERTEZA MUITOS NÃO CONHECIAM O MICHAEL.....DEVERIA SER PROIBIDO ESSE TIPO DE ASNEIRA
SER POSTADO, NINGUÉM MERECE... AINDA MAIS DESSA HORRIPILANTE FONTE...LIXO...LIXO....LIXO....
concordo plenamente com você.mj jamais planejaria o suicidio,que é o que esta hitoria esta dizendo.mj amava a vida mais que tudo!

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Ai meu Deus...que aperto...que saudade...

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Marcia Jackson escreveu:Nós nunca saberemos na verdade como foram os ultimos momentos de Michael.Oque importa agora é saber que ele esta com Deus, nosso anjinho querido.Uma coisa é certa ele confiava naquele medico para acorda-lo coisa que o inutil não conseguio fazer.

Concordo com você, não adianta essas expeculações, jamais saberemos.
Mas é fato que, ele foi traído de forma vil, por esse médico que foi contratado não para cuidar dele mas sim para executá-lo quando fosse conveniente.
Não passou um dia sequer que não tenha rezado e pedido a DEUS para que Michael tenha encontrado a sua tão sonhada PAZ!
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!

Marcia Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Concordo com vc tambem oro por Michael e por seus filhos,muitas saudades do nosso anjinho.

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
olha,estou assistindo nesse momento uma entrevista com barbara walters em que michael fala do asedio da imprensa.
imaginem vivenciar isso durante uma vida inteira!!
michael era perceguido muito.......
não da pra imaginar a imensidão desse problema de michael mas da pra gente ter uma noção.
michael é uma pessoa como nós,um ser humano como nós.
é muito dificil lidar com tudo isso.
das duas uma:ou michael estava realmente pensando em morrer ou o medico foi mesmo um carniceiro!

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia ”Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.

Ah, isso fez com que eu parasse a leitura.

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Não se Preocupe comigo, eu vou dormir.

aaa é de partir o coração Sad aa Deus porqe levou o Michael ? Sad

Ler a biblia todos nos sabemos qe ele lia concordo.
maas paranoico ? kk'
Daqui a pouco vao ta falando qe a biblia deixa a pessoa louca.
e acredito qe chorava sim, ele é um doce este homem.

te amo Michael

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Ian Halperin, autor da biografia ''Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson'', revelou ontem que Jackson passou as 12 horas antes de morrer em um estado cada vez mais paranóico e agitado. Pouco depois da meia-noite do dia da sua morte, 25 de junho ele exigiu que a turnê dos 50 shows em Londres fosse cancelada e pediu para ligarem para seu pai, Joe Jackson dizendo, aos gritos, que ele era a única pessoa em quem ele ainda confiava.

Quando Jackson foi informado de que ele não poderia ser atendido ele ordenou ao seu médico pessoal, o Dr. Conrad Murray, que o colocasse "fora do ar" com um gotejamento intravenoso, que incluiu um anestésico utilizado normalmente em hospitais para antes de cirurgias.

Michael recebeu medicação para mais de 12 horas de sono, revelou Halperin.

''Ele implorou para ver seu pai, mas eles mentiram para ele. Disseram-lhe que não poderia se encontrar com ele. Se Joe Jackson tivesse sido autorizado a vê-lo naquela noite, creio que Michael ainda estaria vivo, " revelou Ian.

Jackson levantou-se ao meio-dia em 24 de junho. "Normalmente, ele teria ido almoçar, mas não comeu nada", diz o autor. "Ele estava reclamando que a sua garganta e pulmões estavam machucados e tinha suas costas doloridas pelos ensaios para a turnê de Londres. "

Às 12:30 horas o escritor afirma que ele começou a injetar-se com Demerol e Lidocaína.

Às 14:40 horas ele surgiu do quarto, ainda vestindo pijamas e parecia 'meio alto' mas ainda conversou com um auxiliar sobre sua infância e depois calou-se. Três telefonemas foram feitos para a mansão e Michael se recusou a atendê-los.

Ele tinha programado ensaiar dois números de dança naquela tarde com o seu filho mais novo, Blanket, de sete anos, que iria se exibir com ele nos shows do O2, em Londres. 'Michael cancelou o ensaio ", diz Halperin.

"Ele não podia manter-se desperto por causa da droga e da dor."

Às 16:30 horas a porta de sua suite foi fechada e ninguém pode dizer com certeza o que Michael Jackson fez, mas um relatório toxicológico indica que ele continuou a ingerir drogas.

Às 20:40 horas os trabalhadores da mansão ouviram música vinda do quarto. Quando a porta foi aberta novamente, cerca de duas horas mais tarde, diz Halperin, ele parecia melancólico, com medo e raiva. A estrela do pop vestia pijamas surrados e um par de chinelos marrom.

Halperin disse que o viram sentado em sua cama. 'Ele tinha ouvido clássicos por algumas horas", diz o autor. 'Então, de repente ele mudou para o Gipsy Kings, o que era estranho. Eles não eram preferidos por Michael"

Às 01:20 horas ele recebeu um telefonema de um dos seus assessores, diz Halperin. Ele ficou gritando sobre dinheiro e disse que seus assessores não se preocupam com seu bem-estar.

"Michael estava visivelmente chateado. Fui informado que ele estava chorando. Ele exigiu que um assessor ligasse para seu pai. Ele disse que seu pai era a única pessoa que poderia "limpar a bagunça". O assessor disse-lhe que não houve resposta e prometeu ligar para ele no dia seguinte.

Para Halperin, ele poderia ter feito cinco shows, mas nunca 50.

Halperin ainda informa que durante semanas, sempre que Joe Jackson se dirigia para a mansão do seu filho, ele era barrado por seguranças.

''Estas pessoas estavam com medo que se Joe visse Michael fora de forma, ele iria cancelar todos os 50 shows', diz Halperin. 'Joe sempre disse a seus filhos, "Você tem que estar com sua capacidade máxima ou então não faça.'''

Nas primeiras horas da manhã de sua morte, Jackson começou a rabiscar poemas. Ele estava mais 'alto que uma pipa'. O que ele escrevia era assustador ", diz Halperin. ''Os poemas foram encontradas, pendurado em seu quarto em cordões"

Nos últimos 40 minutos, sentou em sua cama, chorando e lendo a Bíblia e às 13:51 horas ordenou que fossem buscar o Dr. Murray, cardiologista contratado para ajudá-lo a lidar com o stress da turnê de Londres, após quatro outros médicos recusarem o cargo.

Às 13:57 horas, Michael foi visto indo para a sala do médico, diz Halperin, onde Murray pôde dar-lhe uma dose para dormir, que incluiu o anestésico Propofol, também conhecido como Diprivan.

O Diprivan não teria sido administrado no quarto de Michael, mas na sala do médico, diz Halperin. As últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: "Não se preocupe comigo. Eu vou dormir''.

Vinte e cinco minutos mais tarde, o Dr. Murray foi visto deixando o quarto de Michael que estava em um sono profundo. Ele nunca mais acordou."

As autoridades estão investigando a suspeita de homicídio culposo cometido pelo Dr. Murray, que tem afirmado sua inocência.

"Pode ser difícil provar exatamente o que matou Michael. Ele era um homem muito doente ", diz Halperin.

"A única coisa certa é que se seu pai tivesse ido até a mansão para resgatá-lo quando fosse informado do estado em que ele estava, ninguém pode dizer quanto tempo ele teria vivido, mas ele teria sobrevivido naquela noite."

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Nossa!!!!
Zannah querida, o que você acha dessas afirmações?
Isso é muito louco a meu ver.
Não confio nesse Ian Halperin, me recuso a acreditar que Michael tenha tido esse fim.
Mas o que mais me angustia é infelizmente não saber o que realmente aconteceu.
Sem falar no julgameto que sempre está sendo adiado, prolongando a nossa dor.
Mas penso que só DEUS para nos amparar quando o julgamento começar, pois será um sofrimento incalculável para nós fãs.
Beijackosn'sssssssss

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
não li direito por achar RIDÍCULO.

a polícia que fez este relatório? alguém estava junto do Michael pra saber e disse isso?

Michael jamais faria este tipo de coisa e ainda menos na presença dos filhos.

e se estava tão alto não teria condições de se concentrar pra ler a bíblia.

engraçado que pro que Tom Muserau diz (coisas super legais) não há espaço, mas pra essas porcarias tem em todo lugar.

essa gente não merece...

gabriela jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ridículo! Como ele sabe disso tudo? Fala sério, só bobo acredita nisso! Cadê as provas???

http://twitter.com/xGabrielaVieira

weslim camargo

Fã
eu não acredito nesses absurdo
se for verdade que Halperin falou isso tudo
eu acho pois tenho certeza que o drogado paranoico deve ser ele
consefuir imagnar tudo isso
todo mundo ja sabe que o michael iria cantar com seu filho mais velho
pois o blanket en questão era e é muito novo
e ele nunca usou droga e que matou ele foi erro medico que igeriu Propofol nele
e para de ficar defamando o michael que falta de respeito
deixa esse homem que ja morreu em paz
ja enfernizou a vida dele quando era vivo agora vai infernizer depois de morto

weslim camargo

Fã
ODEIO gentinha que que se aprecer atravez de um ser ainda mais dele que não esta mais aqui pois morreu

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Huum,apesar de parecer um trecho de um livro,vou mover pra Fuck The Press,tá meio estranho isso né?

Mas então,nem consigo ler isso tudo,o título já é bem forte
Acho que já disseram isso até,mas é difícil saber o que realmente aconteceu,o povo inventa muito,dai fica confuso

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Isso é uma grande mentira!!! AFFFFFFFFFF...Ninguém merece!!! Só mesmo um idiota para acreditar nestas porcarias!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Primeiro essa noticia foi postada em 25 de novembro do ano de 2009 quando foi lançado essa porcaria do livro do Ian halperin um velho conhecido dos fas do Michael , aqui esta o link
http://www.forumneverland.com/t4017-michael-chorava-e-lia-a-biblia-pouco-antes-de-morrer?highlight=chorava

Não é nenhuma novidade que Michael lia a bíblia ,todos os dias ,mais essa
noticia é mentira pois Michael não estava paranóico.
Michael morreu
de overdose de proporfol dado pelo medico depois de entupir ele de soniferos e não por ingestão de remédios que ele "seria" viciado ,quem quiser confirmar leiam a autópsia dele.
Então com certeza ele leu a bíblia sim nesse dia
.mais foi antes de tudo e outra quem disse isso foi o Ian halperin e ele
é um mentiroso que disse que Michael estava com câncer ,com doença nos
figados e em estado terminal e depois ainda disse que Michael era gay
etc , o livro dele é enojante ainda mais a parte que ele detalha alguns assuntos , na época um dos amigo do MJ pediu pra os fãs não escutarem e nem comprarem essa porcaria de livro pois difamava humilhava e ofendia o Michael e que pra saber tantas "informações" o Ian deve que estava sentado ao lado da cama dele dele não é ?
Estava lá com ele?era uma formiga ou etc ,
Ele nao passa de um vagabundo que quer se aparecer ,e vender livros
,entao é mentira ,só a parte que leu a biblia que nem precisa ele
falar pois qualquer um sabe ,

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu não entendi nada.............=s

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: