Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson está no inferno!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 08 2011, 14:09

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto

Gente, olha que absurdo encontrei escrito neste site ->
    http://apocalink.blogspot.com/2011/04/menina-ve-michael-jackson-selena-e-joao.html#comment-form
    Vamos denunciar e postar comentários para bloquear essa palhaçada! Isto é blasfêmia e depurtação da palavra de Deus, dos mortos nada sabemos, dizem as escrituras!

O Senhor mostrou-me um lugar onde muitas pessoas estavam caminhando para o inferno. Perguntei-lhe: "Senhor, como é que eles andam para este lugar?"Ele respondeu: "Eu lhe mostrarei." Ele me mostrou um túnel com muitas pessoas andando nele. Essas pessoas estavam acorrentadas na mão e no pé. Eles estavam vestidos de preto e carregando uma carga sobre as costas. Jesus disse: "Olhe, filha, as pessoas que você vê por aí, essas pessoas não Me conhecem ainda. Aquilo que eles carregam em suas costas é pecado, mas vá e diga-lhes para lançar seu fardo sobre Mim, e Eu lhes darei descanso; Que eu sou aquele que perdoa todos os seus pecados... Filha vá e diga a essas pessoas para virem a Mim, porque Eu os espero de braços abertos, e vá dizer-lhes que eles estão caminhando para esse lugar."
    Enquanto eu observava as pessoas andando, eu disse: "Senhor, aquela pessoa ali é meu primo, aquele jovem homem é o meu primo, Senhor, e aquela moça descendo também é minha prima, minha família está vindo para este lugar!" Ele respondeu: "Filha, eles estão caminhando para este lugar, mas vá até onde eles estão andando, vá e diga a eles que estão caminhando para o inferno. Vá e diga a eles que Eu escolhi você como minha sentinela... Eu escolhi você como minha sentinela, o que implica que você deve dizer a verdade. Você tem que ir e dizer tudo o que Eu tenho mostrado. Se você não falar e acontecer alguma coisa com essa pessoa, o seu sangue será derramado sobre você, mas se você for e fizer como eu já lhe disse, então, essa pessoa tem uma conta comigo. Se a pessoa não se arrepender, então a responsabilidade que repousa sobre você será retirada, para que a conta repouse sobre essa pessoa e seu sangue não seja derramado sobre você. (Ezequiel 3:18)"
    Jesus disse-me que muitas pessoas famosas andaram para aquele lugar, pessoas famosas e importantes. Tomemos como exemplo, Michael Jackson. Este homem era famoso em todo o mundo, mas ele era um satanista. Embora muitas pessoas possam não vê-lo dessa maneira, é a verdade. Este homem tinha pactos satânicos: Ele chegou a um acordo com o diabo para alcançar fama e atrair muitos fãs.
    Os passos que ele fazia! É dessa mesma maneira que eu via os demônios andarem enquanto atormentavam as pessoas no inferno. Eles deslizavam para trás e não para frente, enquanto eles gritam; apreciando a angústia que eles impõem sobre o povo. Deixe-me dizer-lhe que Michael Jackson está no inferno. Por quê? Porque o Senhor, deixou-me vê-lo. Isto não foi durante o tempo que fiquei morta. O Senhor o mostrou para mim depois que Michael morreu. Ele me deixou ver Michael Jackson atormentado em chamas. Clamei a Jesus: "Por quê?" Não foi fácil ver como este homem estava sendo atormentado e como ele gritava. Quem escuta as canções de Michael Jackson ou as canta ou quem é um fã de Michael Jackson, eu devo alertá-lo de que satanás está prendendo você em sua teia para que você acabe no inferno. Neste momento, renuncie a ele em nome de Jesus! Jesus quer te libertar, para que você não seja um perdido.

2 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 08 2011, 14:10

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
eu tenho medo da ignorancia humana
ainda usam o nome puro do Michael Jackson só para dar ibope a essas palhaçadas!

3 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 08 2011, 14:42

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
que absurdo temos que denunciar!!

4 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 08 2011, 16:54

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Senhor, dai-me paciência pra ler uma baboseira dessas...Pobre
da Zannah que teve que copiar isso...

5 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 08 2011, 17:06

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
isso é uma palhaçada
como podem falar isso do nosso anjo lindo!
como disse a Zannah eu tenho medo da ignorância humana.

6 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 08 2011, 19:11

weslim camargo

Fã
nem leio certas coisa não vale a pena

7 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 08 2011, 20:56

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ihoasiashoihoa Zannah você visita o Apocalink. hiasiashioash risus eu visito
Quando eu vi isso, nem dei bola. Lá há coisas a se considerar, mais isso foi ridículo.

8 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 09 2011, 00:35

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Blasfemia!
Como podem Blasfemar em nome de JESUS?
Que DEUS tenha peidade dessas almas, insanas, elas sim necessitam de muito A.M.O.R., amor como o que Michael Jackson nos deu.
I LOVE YOU MORE!

9 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 09 2011, 09:50

luiz jackson original

Super Fã
Super Fã
[b]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA FUMOU MACONHA ESTRAGADA... Quem é essa maconheira, doida? Primeiro: Nem o maior dos pecadores ainda estar no inferno, Nem Hitler ainda não estar, Quanto mais Michael! Outra coisa: Eu sou evangelico sim, mais eu odeio certos tipos de crentes que acham que tudo é do demonio e tem a vida pessoal mais suja que um puleiro de pato! Adulteram, roubam, tem inveja, deseja homem casado, xingam,jogam praga, etc,etc! Eu ja ouvi muito desse tipo de historia na igreja e vou dizer uma coisa: Isso tudo é conversa fiada, ela não viu nem Michael Jackson e nem Jesus, porque quem é ela? Uma pecadora nojenta pra poder falar pessoalmente com Jesus! Nem certos apostolos viram jesus depois que ele subiu, quanto mais essa ai que ela mesmo disse que a familia dela ta indo direto pro inferno! AGORA EU RI DO SATANAS FAZENDO MOONWALKER...ESSA FOI FODAH..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Obs: Eu falei tudo isso dela, porque quando uma pessoa toma o direito de atacar você ou alguem relacionado a você, ele deixa a retaguarda livre pra você atacar tbm, por isso eu falei essas coisas dela, ja que ela estar atacando quem não pode se defender eu defendo MJ!

10 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 09 2011, 10:04

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai que nojo...não devia nem ter perdido meu tempo... lametável

11 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 09 2011, 11:17

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
.mrs heartbreaker. escreveu:ihoasiashoihoa Zannah você visita o Apocalink. hiasiashioash risus eu visito
Quando eu vi isso, nem dei bola. Lá há coisas a se considerar, mais isso foi ridículo.

eu nunca havia visto esse site. minha amiga que me mostrou, fiquei até assustada com o título

12 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 09 2011, 18:43

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Gente, como povo é ignorante! São pessoas que n tem moral e querem por nos outros. Se fossem tão cristãos como dizem, pq n seguem o q a palavra de Deus diz? Afinal o q ela diz? N julgueis e n serás julgados!(Mat 7). Essas pessoas q acham q tudo é do demonio e só eles estão certos estão pecando com a soberba! Para vc dizer q uma pessoa é tão pecadora a ponto de ir ao inferno, vc primeiramente tem q se livrar dos seus pecados! Abolir todos eles. Quem faz isso? Poucos. Resumindo: Pra q falar e julgar uma pessoa q vc nunca conheceu? Pq? Eu n entendo. Enquanto isso vou fazer o q eu sempre faço qdo vejo algo assim: Ignoro!

13 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 09 2011, 18:51

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Só li o início, achei que não valia a pena ler o resto!

E, sinceramente, penso que nem devemos dar "ouvidos" a essas coisas... isso só pode ser coisa de gente doida! Não creio que pessoas em sã consciência afirmem coisas desse tipo...

Se perdemos tempo procurando, veremos que há muitas dessas idiotices sobre Michael. Já muito no YouTube também. É revoltante, eu sei.

Pra mim, só estão querendo atenção... daremos o que eles querem?
Cuidado... sem querer, podemos até estar ajudando a divulgar.

http://tayscream.blogspot.com/

14 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 15 2011, 10:03

*mika*

Fã
EU SÓ ESPERO QUE MEU JESUS CRISTO JAMAIS OUÇA OU DE OUVIDOS A ESSA M** DESSA GAROTA!!!

É TANTO UM DESRESPEITO COM DEUS, E COM MICHAEL!!! QUE DIABOS É ISSO??

ESSA MENINA É O PROPRIO CAPETAO QUERENDO LEVAR MICHAEL JUNTO COM ELA!!! COITADA... SE JOGA SAPATAO!!!Twisted Evil

AFFFFFF

15 Re: Michael Jackson está no inferno! em Sex Jun 17 2011, 02:07

Walkiria

Fã Dedicado
Fã Dedicado
luiz jackson original escreveu:[b]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA FUMOU MACONHA ESTRAGADA... Quem é essa maconheira, doida? Primeiro: Nem o maior dos pecadores ainda estar no inferno, Nem Hitler ainda não estar, Quanto mais Michael! Outra coisa: Eu sou evangelico sim, mais eu odeio certos tipos de crentes que acham que tudo é do demonio e tem a vida pessoal mais suja que um puleiro de pato! Adulteram, roubam, tem inveja, deseja homem casado, xingam,jogam praga, etc,etc! Eu ja ouvi muito desse tipo de historia na igreja e vou dizer uma coisa: Isso tudo é conversa fiada, ela não viu nem Michael Jackson e nem Jesus, porque quem é ela? Uma pecadora nojenta pra poder falar pessoalmente com Jesus! Nem certos apostolos viram jesus depois que ele subiu, quanto mais essa ai que ela mesmo disse que a familia dela ta indo direto pro inferno! AGORA EU RI DO SATANAS FAZENDO MOONWALKER...ESSA FOI FODAH..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Obs: Eu falei tudo isso dela, porque quando uma pessoa toma o direito de atacar você ou alguem relacionado a você, ele deixa a retaguarda livre pra você atacar tbm, por isso eu falei essas coisas dela, ja que ela estar atacando quem não pode se defender eu defendo MJ!

Estou com você Luiz jackson, e faço minhas as suas palavras, se me permite!
Santa ignorância....e o pior é que tem muita gente da mesma denominação que acredita numa retardada dessas!!!
Onde já se viu dizer uma coisa dessas do Michael???
Quem somos nós para saber quem vai para o céu ou inferno?
E devia estar meio "doidona" mesmo para sair com uma besteira dessas!

I LOVE YOU FOREVER Michael!!!
UNTIL ONE DAY!!!

16 Re: Michael Jackson está no inferno! em Sab Jun 18 2011, 14:44

maria alice

Super Fã
Super Fã
na mesma hora que da vontade de rir de uma besteira dessa da vontade de chorar por causa de tanta ignorancia dese mundo que vivemos hoje mas eu sempre olhei e encherguei um michael puro e perfeito isso de um certo jeito me machuca mais ñ tira de mim a imagem e lembrasa que sempre tive de um michael puro e sem manchas

17 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qua Jun 22 2011, 10:22

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Blasfêmia!!
O Michael, está junto do altíssimo Senhor Jesus Cristo1
Senhor Jesus, tenha misericórdia desta pessoa que teve esta "visão" de satã...
Jesus, não põe medo em seus filhos...quem põe é o Tentador...
O que Michael, sempre teve... foi dom de Deus... o inimigo não tem dons...única coisa que o tentador "pode" é nos tentar...mais, nada do que isso!!!
sejamos sóbrios e vigiemos,o nosso adversário,anda ao redor de nós como o leão que ruge, buscando a quem devorar...sejamos orantes em Cristo Jesus!!!
Michael, descansa em paz...na presença do Altíssimo!!!
AMO VC MICHAEL, sempre vou levar o seu legado em meu coração!

18 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 23 2011, 14:33

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eurialto#

Ela estava drogada e viu coisas '-'

19 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 23 2011, 19:08

tania rozalina

Novato (a)
Novato (a)
É de dar pena!
Amiga Jackson, não se importe com essas pessoas ignorantes.Aqueles que citam textos bíblicos ou historinhas incluindo Jesus ou Deus no meio para ofender os outros ou outras religiões, são ignorantes do conhecimento e do amor de Deus.Note que sempre citam o Antigo Testamento e nunca o Novo Testamento.Porque? A resposta é simples: é mais fácil acreditar em um Deus cruel do que em um Deus de amor e perdão que enviou o próprio filho para salvar a nós,filhos rebeldes que nunca acredita que pessoas como Gandhi,Luter King,Michael Jackson,Chico Xavier e outros vieram até nós para nos ensinar o que é ser filho de Deus.
Aqueles que preferem acreditar que o diabo tem poder para fazer uma pessoa ser amada por milhões com ações de bondade ainda não acreditam na existência do Nosso Deus Maravilhoso e seu filho amado e não acredita também que nós todos somos filhos de Deus.

20 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 23 2011, 22:55

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Não leve a mal girl, mas não curti o nome do tópico. =S

21 Re: Michael Jackson está no inferno! em Qui Jun 23 2011, 23:05

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
luiz jackson original escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[b]cara vc disse tuuudo!!!!

concordo super....

nao tenho nem pena deste pobre ser ,eu tenho pena é de quem merece ,nao de uma pessoa infeliz q inventa ate essas idiotices para aparecer

22 Re: Michael Jackson está no inferno! em Sex Jun 24 2011, 10:47

zairaolirios

Moderação
Moderação
Ridículo esse tópico....
Infundado....

Título HORROROSO (extremamente preconceituoso)...

Abominável em todos os sentidos aliás sem sentido....

Vou bloqueá-lo até a Administração avaliar a sua permanência...

A começar pelo título....!!!!!!!!!????????????????

Novamnete mergulhado em dogmas religiosos EXTREMOS!!!!

23 Re: Michael Jackson está no inferno! em Sex Jun 24 2011, 10:47

zairaolirios

Moderação
Moderação
Ridículo esse tópico....
Infundado....

Título HORROROSO (extremamente preconceituoso)...

Abominável em todos os sentidos aliás sem sentido....

Vou bloqueá-lo até a Administração avaliar a sua permanência...

A começar pelo título....!!!!!!!!!????????????????

Novamnete mergulhado em dogmas religiosos EXTREMOS!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: