Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Processo contra Empresa que desenvolve Perfume Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson”





A empresa que detém os direitos de licença de todas as coisas Michael Jackson está indo contra pai de MJ, Joe – indiretamente – alegando que ele está envolvido em um negócio que explora descaradamente seu filho morto.

Joe Jackson estava divulgando a nova linha de perfume chamada “Jackson” no mês passado durante o Festival de Cannes, através da empresa Julian Rouas Paris, de acordo com o TMZ.

Mas de acordo com uma nova ação judicial , a Julian Rouas Paris nunca obteve permissão para usar o nome e imagem de Michael no produto.

Agora a empresa que detém os direitos de comercialização sobre o nome e imagem de de Jackson, a Bravado Internacional, está pedindo no Tribunal Federal de Los Angeles para que a empresa que está desenvolvendo o perfume retire toda e qualquer menção de Michael no seu produto, o mais rápido possível.

A Bravado também está pedindo 750 dólares para cada vez que o nome e imagem de MJ forem usados ​​em um produto, mais três vezes o montante dos lucros que eles fizerem sobre os perfumes mais danos.

Um representante para Bravado disse TMZ, “o talento de Michael Jackson fez o seu nome um dos mais valiosos da história do entretenimento, e nenhuma pessoa agindo em nome do espólio deu o Sr. Rouas oral ou por escrito autorização para explorá-lo.”


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

Laysa Kaufmann

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Deve ser muito gostoso esse perfume...... uiui

Isadora

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
Laysa Kaufmann escreveu:Deve ser muito gostoso esse perfume...... uiui


verdade kkk

http://twitter.com/__iisadora

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
“o talento de Michael Jackson fez o seu nome um dos mais valiosos da história do entretenimento, e nenhuma pessoa agindo em nome do espólio deu o Sr. Rouas oral ou por escrito autorização para explorá-lo.”

Concordo!!!!


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

Laysa Kaufmann

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
Isadora escreveu:
Laysa Kaufmann escreveu:Deve ser muito gostoso esse perfume...... uiui


verdade kkk


Verdade² gostosooo demais, assim ki for lançado akie eu vou ver se comprooo, pra ver se é tão boom, como pensoo lovemj


APESAR DE ESTAREM USANDO O NOME DELE, PARA VENDER =S

Tay'

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
Joe Jackson sempre aprontando das suas...

Entendo porque Michael se afastou dessa família... e mesmo depois de sua morte, continuam o explorando...

http://tayscream.blogspot.com/

Mari Sodi

avatar
Super Fã
Super Fã
OMG ele não desiste, já lançou livro e agora perfume.Ele não pode usar o nome do Michael,
qualquer juiz vai dar ganho de causa ao espólio, será que ele não entende? Shocked

julyjackson

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

HUM DEVE SER MESMO UMA DELICIA ESSE PERFUME......


 


E COMO SEMPRE JOE APRONTANDO!!!!  

Sunshine

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Só destruição hein

Ele faz isso assim na cara dura é? Ai ai...

Walkiria

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Esse velho é um sacana daqueles!!!
Sempre foi e viveu como um aproveitador. vivendo as custas do Michael!
E mesmo agora ainda quer fazer tudo o que pode para por as mãos no $$$$$ do Michael.

I LOVE YOU FOREVER Michael!!!
UNTIL ONE DAY!!!

Dear Michael

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo


Deve ser o máximo este perfume.....


Sr. Joe sempre se utilizando da fama de seu filho... isso e ultrajante.



zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
AQui mais.....
Lançamento de perfume em homenagem a Michael Jackson cheira a problema




De Paula Bustamante (AFP)


LAS VEGAS, EUA — O lançamento de um perfume em homenagem a Michael Jackson, em Las Vegas, patrocinado por seu pai, Joe, junto com um criador de aromas francês, deixou em evidência problemas entre os sócios, ao mesmo tempo em que um grupo americano visa a impedir, na justiça, sua chegada ao mercado.
A apresentação do perfume estava prevista para a noite de quinta-feira, com uma coletiva e uma promissora festa no clube-cassino Caesars Palace de Las Vegas.
Estavam convidados celebridades como Paris Hilton e outros membros do clã Jackson, mas Joseph - conhecido como Joe - contou apenas com o breve apoio de sua filha, La Toya, e algumas modelos desconhecidas.
A imprensa americana não compareceu.

Durante a apresentação, o pai do rei do pop evitou explicitamente qualquer ligação física com o francês Franck Rouas, dono da empresa Julian Rouas Paris, que criou as fragrâncias para homens e mulheres.
Os problemas entre os sócios teriam surgido após a publicação, na internet, do contrato do negócio do perfume e a desconfiança do pai do cantor de "Thriller" com o empresário francês.
"Não gosto da forma como ele (Rouas) faz as coisas. Mas o negócio do perfume continua, foi iniciativa minha", disse à AFP o patriarca dos Jackson.

A esta tensão se soma a tentativa de um grupo americano de impedir que as fragrâncias sejam lançadas no mercado. Na própria quinta-feira, a empresa Bravado, que possui os direitos de licença de comercialização dos produtos com o nome de Michael Jackson, apresentou um processo contra Rouas.
"O processo apresentado na corte do distrito de Los Angeles busca evitar que uma empresa de perfume de Las Vegas que opera como 'Julian Rouas Paris' continue explorando ilegalmente as marcas registradas, direitos autorais e o nome do falecido Michael Jackson", informaram os documentos judiciais.
Bravado também pede 150 mil dólares por perdas e danos pelo uso do nome e da imagem de Michael Jackson em um produto.

Apesar do problema com Rouas, o pai de Jackson subestimou todas as implicações legais que representa usar o nome de seu filjo morto, uma marca que movimenta milhões de dólares nas mãos de um fundo do qual ele foi afastado no testamento do astro pop.
"Podem dizer o que quiserem, são empresas as que falam, ao contrário eu sou o pai, era meu filho e posso decidir o que fazer com seu nome e em sua homenagem", disse Jackson.
"Sempre vão tentar impedir minhas iniciativas porque não gostam de mim", acrescentou, enquanto em separado, Rouas disse que a Fundação Michael Jackson - criada pelo pai - lhe dá todo o apoio legal para comercializada um perfume com o nome do rei do pop.

A incerteza pesa, agora, sobre a data da chegada ao mercado de "Jackson's Tribute" para homens e "Jackson's Legend" para mulheres, aromas inspirados nas plantas do rancho Neverland, onde Jacko viveu antes de morrer, em Los Angeles, em 25 de junho de 2009.
Segundo Rouas, as fragrâncias que pretendem ser vendidas "a 40 dólares nos Estados Unidos e na Europa, e chegarão ao mercado americano a qualquer momento e em setembro na França e em toda a Europa".

Mas os investidores americanos por trás do projeto se mostraram mais cautelosos em revelar quantias e eventuais datas de comercialização do perfume.
"O plano é lançar o perfume quando tivernos a versão final, obviamente, estamos em um ponto de conflito e temos que ser muito cuidadosos a respeito. Não vamos ficar forda do aspecto jurídico", disse Zach Cole, um dos investidores.


http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hwzOwDpNK-P-GWEufWJR9J_J8O3A?docId=CNG.bf2b2afcb4ed1a1c3e9506eff4454edc.ac1


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

Sunset Blvd

avatar
Em Português:

Exploração assustador e vergonhoso
por Joe Jackson e Rouas Julian paris.
O lançamento de uma nova linha de perfumes dedicado ao falecido Michael Jackson tomou um rumo feio em Las Vegas no Caesars Palace 9 de junho de 2011. Joe Jackson e Julian Rouas de Julian Rouas paris estão sendo processados ​​por Bravado Internacional de usar ilegalmente o nome de Michael Jackson e semelhança . Esta é uma ação federal; violação de direitos autorais . Eu espero que estas pessoas entenderam a mensagem; deixar Michael descansar em paz!! Julian Rouas é um homem de negócios obscuros que está sempre envolvido em ações judiciais e duplo negociações Twisted Evil . A deve ler ... neste link a seguir destaca a verdade perturbadora debaixo Julian Rouas Paris, o homem por trás do fragrâncias Tribute Jackson,

Jackson Tribute Fragrances

A respeitável jornal francês Le Figaro também destaca esta questão em um artigo recente :

Le Figaro Jackson Tribute




Em Inglês:

Creepy and Shameful Exploitation by Joe Jackson and Julian Rouas paris.
The launch of a new line of perfumes dedicated to the late Michael
Jackson took an ugly turn in the Las Vegas Caesars Palace on June 9th,
2011. Joe Jackson and Julian Rouas from Julian Rouas paris are being sued by
Bravado International for illegally using Michael Jackson's name and
likeness . This is a federal lawsuit; copyright infringement . I hope
these people got the message; leave Michael rest in peace!! Julian Rouas
is a shady businessman who is always embroiled in lawsuits and
double-dealings Twisted Evil . A Must Read... this following link
highlights the disturbing truth underneath Julian Rouas Paris, the man
behind the Jackson Tribute Fragrances,


Jackson Tribute Fragrances

A reputable French newspaper Le Figaro also highlights this issue in a recent article :

Le Figaro Jackson Tribute




ana claudia de almeida

avatar

Fã
[size=18]E esperar o que desse canalha!![/size]!!

marry kaulitz

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Típico do Joseph! nada que ele faça vai me surpreender, já que para ganhar dinheiro ele é capaz de tudo!

Pablyne Michael Jackson

avatar
Fã Convicto
Fã Convicto
Aii eu jah axo exagero !
Tipo, logico que o negocio do Joe é a grana !
Mas ele tem direito de fazer um perfume em homenagem ao
MJ !!!
Kem nao compraria ?? u.u

Msm assim, aposto que ele pensou mais na grana
mas nao axo que o proprio pai deveria ser acusado
de usar ilegalmente o nome do filho !!

mila joseph jackson

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pablyne Michael Jackson escreveu:Aii eu jah axo exagero !
Tipo, logico que o negocio do Joe é a grana !
Mas ele tem direito de fazer um perfume em homenagem ao
MJ !!!
Kem nao compraria ?? u.u

Msm assim, aposto que ele pensou mais na grana
mas nao axo que o proprio pai deveria ser acusado
de usar ilegalmente o nome do filho !!

Também acho, mas concerteza ele deve ter pensado primeiramente no
dinheiro!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

flajackson

avatar
Membro Vision
Membro Vision
Isso é nojento...se Joe quisesse realmente homenagear MJ, faria algo que o deixasse orgulhoso,como meter a mão no bolso e ajudar por exemplo crianças órfãs do Haiti,ou de qq outro lugar do mundo.Lançar um perfume usando o nome dele,não é homenagem,é negócio...e lamentável...Eu nunca compraria.Prefiro doar o valor para uma instituição de caridade,pq sei que isso sim deixa MJ feliz .

Juulia

avatar

Fã
flajackson escreveu:Isso é nojento...se Joe quisesse realmente homenagear MJ, faria algo que o deixasse orgulhoso,como meter a mão no bolso e ajudar por exemplo crianças órfãs do Haiti,ou de qq outro lugar do mundo.Lançar um perfume usando o nome dele,não é homenagem,é negócio...e lamentável...Eu nunca compraria.Prefiro doar o valor para uma instituição de caridade,pq sei que isso sim deixa MJ feliz .




Concordo .E faria o mesmo!

ZannahJackson

avatar
Fã Convicto
Fã Convicto
Mas que velho maldito!

Vall Jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu so encaro essas coisas como homenagem quando parte dos lucros são doados para instituições do contrário pra mim não é homenagem e sim sacanagem.. é a minha opinião e acho também que as homenagens verdadeiras são aquelas que partem de nós fãs, pois fazemos por amor, não fazemos para angariar verbas...

Subis

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
Mais vindo isso do próprio pai né?
Que vergonha Joe, meu Deus..

zairaolirios

avatar
Moderação
Moderação
Tópicos fundidos, mesma temática.


_________________________
"Michael é Toda Forma de Arte em Si""Os animais são anjos disfarçados para ensinar ao homem o verdadeiro significado das palavras fidelidade e amor!"

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum