Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arnie Klein- " Eu Escreverei Um Livro Sobre Michael e Seus Filhos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ellenmjj

Monitores
Monitores
Procurei mas não achei esse tópico, mas se existir podem trancar esse.

Em seu facebook (real) o Dr. Arnie Klein escreveu:

Eu Escreverei Um Livro Sobre Michael e Seus Filhos. Inúmeras Pessoas me Disseram para não escrever-lo, incluindo meus queridos amigos David LaChapelle, Carrie Fisher. Tudo que eu posso dizer mesmo, é que apesar de que ninguém desta geração lerá o livro, eu tenho que deixar para trás a verdade. Você não ouvirá isto dos membros de sua familia que mal conheciam o ser humano maravilhoso que era.
O negócio da música é sobre Ganância e Michael era sobre melodia. Seus movimentos do corpo foram a sua dança. De fato como Fred Astaire me disse: " Michael Jackson é a dança, ele definiu o movimento corporal" Bem, Michael nos desejou sorte do alto, porque eu estou disposto a mostrar as pessoas que a ganância matou vc ( se referindo a Michael) e derrubar os muros que construíram para proteger os seus rostos do público que amou você"

Facebook de Arnie Klein:
http://www.facebook.com/notes/arnold-w-klein/a-book-for-michael-and-his-children/234158253264378

* Fonte: mjjcommunity

zairaolirios

Moderação
Moderação
Tópico Movido para Funck the Press.

zairaolirios

Moderação
Moderação
Tudo que vem desse homem me indigna!

Já aprontou muuito!!

Está confuso esse depoimento...difícil entendimento.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Um grande idiota,espero que esse livro seja um fracasso,espero que ele nem consiga publicar essa porcaria e que não ganhe nada,muito pelo contrário,torço para que ele perca muito dinheiro com esse projeto.

Que bom que não tem foto daquele tarado nojento nessa matéria.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Ixii até imagino o que virá...AFFFFFFFFFFFF!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
O QUE SERÁ QUE ELE VAI INVENTAR AGORA....AFFF!!!

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
zairaolirios escreveu:Tudo que vem desse homem me indigna!

Já aprontou muuito!!

Tbm não gosto desse homem... ele era um facilitador quando MJ estava vivo e
depois um mentiroso, inventou aquelas coisas sobre Michael, lembra?

Tbm achei confuso esse depoimento... acho que foi algum problema na hora de traduzir.

E de repente, estão surgindo tantos autores querendo contar a "verdade" sobre a vida de MJ.

ellenmjj escreveu:eu estou disposto a mostrar as pessoas que a
ganância matou vc ( se referindo a Michael) e derrubar os muros que
construíram para proteger os seus rostos do público que amou você"

Será que Klein se incluirá nessa lista de gananciosos?

http://tayscream.blogspot.com/

ellenmjj

Monitores
Monitores
zairaolirios escreveu:(...)

Quando diz: "estou disposto a mostrar as pessoas que a ganância matou vc, e derrubar os muros que construíram para proteger os seus rostos do público que amou você" quer dizer que o Dr. Klein irá citar nomes em seu livro, para que os fãs de Michael conheçam as pessoas que segundo ele o mataram por ganância. E isso ele já está fazendo em seu facebook, algumas pessoas estão fazendo perguntas a ele que responde, falando de tohme tohme e AEG, Branca, Weitzman entre outros. Quem quiser ler, postei seu facebook.

Tay' escreveu:(...)Tbm achei confuso esse depoimento... acho que foi algum problema na hora de traduzir.(...)

A tradução está certinha, foi assim que o Dr. Klein postou em seu facebook, o jeito que ele escreve é estranho, pq começa falando "eu" (em 1° pessoa) e depois como se estivesse falando com o próprio Michael "você". Preferi traduzir como o próprio escreveu, e como foi postado no mjjcommunity. Wink

Isadora

Membro Invincible
Membro Invincible
não quero nem ver o que vai ser isso

http://twitter.com/__iisadora

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Essa criatura deixou de ter credibilidade, quando disse aquelas atrocidades sobre Michael.
Michael o sustentou durante anos com $, o respeitou como amigo e ele elameou sua memória.
E agora vem com essa que vai mostrar os ganânciosos na vida de Michael.
Bem, eu o considero o primeiro da lista.

Que DEUS lhe dêe o seu devido castigo.

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Não dá moral gente!
Isso é pra ganhar dinheiro usando o nome puro do Mike ¬¬

Rachel M. K.Jackson

Super Fã
Super Fã
palhaçada neh
eta povo que só quer ganhar dinheiro em cima do nome do mike
e pior que ainda tem gente que compra aff

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

zairaolirios

Moderação
Moderação
Aqui mais informações sobre essa "história" do KLein...

Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”

Klein está escrevendo “um livro para Michael e seus filhos. Foi-me dito para não escrevê-lo por inúmeras pessoas, incluindo meus queridos amigos David LaChapelle Carrie Fisher. Tudo que posso dizer mesmo que ninguém lê este livro nesta geração que eu tenho que deixar para o futuro a verdade”

Klein também ataca o negócio da música em sua nota no Facebook dizendo que “O negócio da música é sobre ganância e Michael era sobre melodia.”

Klein já respondeu perguntas sobre sua nota Facebook:

“Eu sei que deve ser dito, estou cansado de Branca, Weitzman usando uma vontade, onde os nomes das crianças não são explicados direito e Michael não poderia ter assinado porque ele estava em Nova York. Agora lembre -se, Branca = Sony. Você sabe como Michael odiava a Sony! “

“Ele estava drogado com Propofol por Murray em seus músculos. Essa é a razão pela qual ele reassinou com Branca.”

“Levin, Phillips, Branca, Weitzman não importa se eles têm os seus direitos, vivo ou morto. Quem comprou as drogas foi a AEG. Diga a todos que isto é uma fraude total!”

ellenmjj

Monitores
Monitores
zairaolirios escreveu:Aqui mais informações sobre essa "história" do KLein...
(...)Klein já respondeu perguntas sobre sua nota Facebook:

“Eu sei que deve ser dito, estou cansado de Branca, Weitzman usando uma vontade, onde os nomes das crianças não são explicados direito e Michael não poderia ter assinado porque ele estava em Nova York. Agora lembre-se, Branca = Sony. Você sabe como Michael odiava a Sony! “

“Ele estava drogado com Propofol por Murray em seus músculos. Essa é a razão pela qual ele reassinou com Branca.”

“Levin, Phillips, Branca, Weitzman não importa se eles têm os seus direitos, vivo ou morto. Quem comprou as drogas foi a AEG. Diga a todos que isto é uma fraude total!”

A história do testamento para mim ainda é um mistério, Michael não escreveria os nomes dos filhos errado, só se "fizeram" para ele que o assinou sem ler, não sei sob quais circunstâncias foi assinado o testamento. Se não estou enganada o Joe também disse que pela data Michael não poderia ter assinado.
Mesmo que isso seja verdade, esse cara não tem a menor credibilidade, é quando uma pessoa só conta mentiras e quando fala a verdade ninguém acredita.
Ele que se diz muito amigo do Mike, não pensou 2 vezes para confirmar uma história que ele não sabia se tinha existido, ele disse no face também, que só descobriu alguns meses depois que era mentira a história do Jason, e que sua entrevista ao TMZ tinha sido manipulada. E ainda tem o fato de o Dr. Klein acusar o Jason de roubo.
Eu acho que os 2 armaram para ganhar uma graninha, só que não pensaram no rebuliço que isso iria causar, até a amizade dos filhos do Mike o Dr. Klein perdeu por dinheiro e não teve a menor consideração por eles, então eu fico com um pé atrás com relação a esse livro, se o mesmo for lançado é claro, pq o dos seguranças até agora nada.

Obrigada por postar Zairinha.

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
o que esse cara fala não tem valor nenhum, devia ir pro inferno esse FDP.

*mika*

Fã
FUCK THE PRESS!!!

ESSE ARNOLD KLEIN É UM FALSO!!! DA PIOR QUALIDADE!!!

VEIO COM UM PROCESSO AO MICHAEL SE NAO ME ENGANO EM 2008, E AGORA QUER ARRANCAR DINHEIRO DE ALGUMA FORMA!!

ACHO QUE QUEM COMPRAR ESSE LIVRO TEM QUE TER O DINHEIRO DEVOLVIDO!

Marina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
esse cara nn vale nada .. affs , espero q ele fique falido e q ngm compre essa porcariaa !!!!!

http://marihsoares.tumblr.com

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
não foi esse troço que disse que o mike era gay?junto com aquele gordo veio FDP,não acredirto em nada do que ele diz
PQPPP esse povinho leva a vida em querer lucrar em cima do Mike perrin

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Como sempre, mais um querendo lucrar com mentiras e atrocidades. Desses aí tem vários. Como sempre de novo, alguns fãs desinformados (alguns novos e posers também) vão comprar e acreditar nessas mentiras. Esse povo me cansa viu.

Maaria

Multimídia
Multimídia
Meu Deus ! esse cara não vale nada ! e o pior é que vai te gente que vai compra isso ainda ..

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Que ser mais amargurado!

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eita o que mais tem é livro sobre o Mike! os interesseiros querem espalhar cultura pelo mundo!

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Dispenso, já basta a família pra devorar o dinheiro dos fãs!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: