Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MJ World Cry 2011 RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 MJ World Cry 2011 RJ em Dom Jun 12 2011, 14:22

DricaJackson

Fã
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKK24F-7-Mq8LUCWhsOVq0FVmU288g9VDFIbiD-H9ceOoUus4uqdDUmG1_H0987najkKrxZVqv6lNcHu8UQKxLAAm1T1UAd20dkPFhWSUgjVYonjLCnA-1FG.jpg

Galera linda, Dêem oma olhada no link acima,é importante,me ajudem a divulgar,por favor! bjs pra todo mundo! Obrigada!

2 Re: MJ World Cry 2011 RJ em Dom Jun 12 2011, 23:27

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Sad saudades Michael, muitas.

3 Re: MJ World Cry 2011 RJ em Seg Jun 13 2011, 15:46

DricaJackson

Fã

Olá querida amiga Zannah Jackson,eu tbm sinto muita falta de Michael.As vezes penso que vou enlouquecer,mas aí,lembro das palavras contidas na canção preferida de Mike que diz: " Sorria,mesmo que seu coração esteja doendo! "
Ultimamente é isto o que eu tenho procurado fazer. Sorrir,mesmo com o meu coração em pedaços,pois acredito que onde quer que o REI esteja,não irá gostar de nos ver tristes. Sei que é muito difícil manter a cabeça erguida,mas precisamos ser fortes,por Michael! Bjs em seu coração e obrigada por dar uma olhadinha no tópico. Wink

4 Re: MJ World Cry 2011 RJ em Sab Jun 18 2011, 13:27

DricaJackson

Fã

Então galera linda,esperamos por todos vcs lá no Santa Marta em botafogo RJ, para quem não mora no Rio acompanhe ao vivo pelo Twitter @atitudesocial_

É Isto! Beijão pra todo mundo!

5 Re: MJ World Cry 2011 RJ em Seg Jun 27 2011, 21:59

DricaJackson

Fã
Olá Galera linda que amo tanto!

Estou aqui para agradecer ao apoio e a participação de todos no MJWC 2011 aqui no RJ,o Tributo ao nosso Amado Rei foi lindo! Tenho a certeza de que Nosso Michael recebeu as nossas vibrações de A.M.O.R. lá em cima.

Bjs pra todo mundo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: