Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dr. Conrad Murray planeja escrever livro para limpar seu nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
Dr. Conrad Murray planeja escrever livro para limpar seu nome

Dr. Conrad Murray, ex-médico pessoal de Michael Jackson – acusado de homicídio culposo depois que ele admitiu à administração de uma dose letal do sedativo Propofol ao cantor – está pronto para limpar seu nome em um livro em que ele vai comprovar as alegações de sua inocência.

Uma fonte do X17.online contou que Murray no livro vai explicar a sua relação com Michael e aprofundar os detalhes por trás do tratamento médico do cantor. Foi dito que haverá mais detalhes sobre o Propofol, sobre a apólice de seguro de Michael com a promotora de
concertos AEG e sobre os momentos finais de Michael, durante o qual Murray supostamente deixou de realizar a RCP de forma adequada e, alegadamente, fez uso do telefone antes de chamar o 911 quando o cantor parecia não estar respirando.

Murray está escrevendo o livro não só para limpar seu nome, ele está fazendo para combater um outro livro, que ele diz estar sendo escrito e que visa destruir sua credibilidade e culpá-lo plenamente pela morte de Jackson.

Murray se diz estar imensamente preocupado com seu legado e como a história vai tratá-lo , um outro motivo para que ele escrevesse o livro: “Conrad quer que seu filho veja que seu pai era inocente Ele não quer que seu filho cresça pensando que seu pai era um assassino “, diz a fonte do X17online exclusivamente.

Um tribunal de justiça, no entanto, será encarregado de fazer essa decisão judicial. Um juiz e um júri ouvirá caso de Murray em setembro, agora que o juiz adiou o julgamento. O processo de seleção do júri que já estava em andamento provavelmente cancelado e todos os 171 potenciais jurados rejeitados, assim um novo processo de seleção pode começar em 08 de setembro, com abertura de declarações no tribunal esperadas no dia 20.

http://brasil.mjnewsalerts.com/2011/06/16/dr-conrad-murray-planeja-escrever-livro-para-limpar-seu-nome/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Fuck The Press" Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Depois de ler isso só tenho uma pergunta a fazer :
- Quem vai comprar esse livro ?

andreiaf

Super Fã
Super Fã
Ha,ha,ha,ha,ha.....

Mais um prá lista: "Vou escrever um livro sobre Michel Jackson"....

Ahhhhhhhhhhhh, me poupe, né?

martelo* martelo* martelo*

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Também quero saber quem irá comprar???
infelizmente tem público pra tudo né? já vi gente em foruns até defendendo esse assassino... aff... só por Deus

zairaolirios

Moderação
Moderação
MAJACKSON escreveu:
Depois de ler isso só tenho uma pergunta a fazer :
- Quem vai comprar esse livro ?

É mesmo...poxa.... Shocked
Incrível....mas tem gente prá tudo mesmo!!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Dói em pensar as atrocidades que ele escreverá e saber que infelizmente haverá sempre quem compre esses LIXOS que nós repudiamos.
Mas espero que haja quem o compre só para jogá-lo em uma fogueira bem em frente ao dr. Murray e poderiam até coloca-lo também.
Pois o que ele merece é queimar no fogo do Inferno.
Que DEUS nos perdoe a todos, mas queremos é justiça.

ellenmjj

Monitores
Monitores
Deve ser mentira isso não é possível
E qual editora dará credibilidade para se lançar um livro assim, pois pelo menos os fãs não irão comprar. Se eu fosse ele, esperava o julgamento acontecer, pois muita coisa virá a tona.

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
perrin

eu prefiro nem comentar pois sei preso a educação

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu acho que ele quer dar resposta ao livro que a LATOYA pretende lançar sobre a morte de Michael ou pelo menos quer causar senssassionalismo antes do julgamento e se passar por inocênte.
Que nojo!
Os fãs devem pensar em algo como represária, caso ele lance esse LIXO.
Ou seria melhor ignorá-lo?
Já nem sei mais o que pensar............

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Ki gostozura, dá parte dele..........

Esse sinicoo, ordinariooooo

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
ellenmjj escreveu:Deve ser mentira isso não é possível
E qual editora dará credibilidade para se lançar um livro assim, pois pelo menos os fãs não irão comprar. Se eu fosse ele, esperava o julgamento acontecer, pois muita coisa virá a tona.
A mesmas editoras que deram credibilidade ao RT, ao Ian Halperin...

Mas lembram que quando a Aphrodite quis lançar o livro dela... nenhuma editora quis investir?

E não duvide tanto assim de que alguns fãs não irão comprar.

http://tayscream.blogspot.com/

ellenmjj

Monitores
Monitores
Tay' escreveu:A mesmas editoras que deram credibilidade ao RT, ao Ian Halperin...

Mas lembram que quando a Aphrodite quis lançar o livro dela... nenhuma editora quis investir?

E não duvide tanto assim de que alguns fãs não irão comprar.

É que acho que a história mudou um pouco, antes, fazer livro contando mentiras sobre Michael vendia, agora que ele se foi talvez fosse adequado não lançar, eu li no mjjcommunity que ia ser lançado um livro difamatório sobre Michael, alguns fãs mandaram e-mails a editora e ela respondeu que não pretendia lançar o livro, se todas tivessem esse compromisso com o leitor e não visasse só os lucros com livros desse nível, seria diferente. Mais eu sei que não é assim infelizmente, eu como fã do Michael nunca irei comprar esse livro se for lançado, mas vc tem razão que há fãs que irão comprar-lo sim.

Cristiane M. Camargo

Fã
Esse cara é um idiota! Ainda quer ganhar dinheiro em cima disso! Fico revoltada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: