Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais um show dos irmãos Jacksons (10-07-2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
Olá pessoal. Os irmãos Jacksons que costumam se apresentar em plena Av. Paulista e encantar à todos, farão um novo show. Dessa vez será na Rua Augusta, 430.
Bairro: Consolação.

Mais informações no banner abaixo:

Quem tiver interesse e não puder ir no local fazer a compra, podem negociar comigo por MP ou entrar em contato nos telefones informados no banner.

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Eles são tão fofos.
Que tenham muito sucesso, por eles, por Michael.
Que DEUS os abençoe.
I LOVE YOU MORE!

Nany Jackson

Super Fã
Super Fã
UPDATE:

Quem quiser, poderá comprar o ingresso na porta do local, no dia do evento.
R$10,00 é o preço.
BORA GENTE!

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu vouuuu!!!!
Eles são muito bons!
E o pequenininho é muito fofo!
Estarei lá!

MaryMJJ

Super Fã
Super Fã
Olá Pessoal, boa noite.

Quem for ao Show dos Covers da Av. Paulista no dia 10/07 concorrerá a UM LIVRO DE THE MAKING OF "THRILLER", que será sorteado após o Show.

Além do livro, serão sorteados vários outros produtos de Michael Jackson. Participem!

Nany, favor divulgar...obg.

Até domingo, pois aguardamos todos vcs lá.

Obrigada.

Jack!e Jackson

Super Fã
Super Fã
Opa! Quero ganhar o livro! o/

http://twitter.com/jjpopshop

deamj

Fã
Ah eu ia.. Sad mais sai e cheguei meio dia..e era a ora que tinha que sair de casa..e minha irmã nem quiz me levar mais...eu peguei e gastei meu dinheiro pra imprimir ft's do Mike de raivaa...mais valeu muito apena eu imprimi linda.. mis queria tanto ter ido..alguém q foi posta como foi lá ? quero saber..bjs JAckson's

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu fui!!!
Foi muito bom!
Os meninos são ótimos!
Além de terem todo o figurino, sabem interpretar muito bem!
Pena que eu não ganhei nada no sorteio...
Mas eu adorei! Valeu a pena! Quero ir nos próximos!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
EU PEGUEI O ANUNCIO DO SHOW DELES QUANDO FUI EM OUTRO ENCONTRO MAS NAO DEU PRA EU IR NESTE SHOW ... Sad MAS SAO FANTASTICOS

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
Jack!e Jackson escreveu:Opa! Quero ganhar o livro! o/

Jackie, sorry, EU GANHEI O LIVROOOOOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkkkk
amei!

zairaolirios

Moderação
Moderação
Que amoooor!!
Sucesso...sempre!!

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu também fui ............foi muito legal acho que a MARYJJ terá videos do show vale a pena pois eles são muito.... muito ..... bons.
Além disso revi as pessoas queridas que conhcei através de Michael........... PaulaMJ, a Sandra , a Mari , Marina é muito gostoso .

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Solymike escreveu:Eu também fui ............foi muito legal acho que a MARYJJ terá videos do show vale a pena pois eles são muito.... muito ..... bons.
Além disso revi as pessoas queridas que conhcei através de Michael........... PaulaMJ, a Sandra , a Mari , Marina é muito gostoso .
Ownnnnn... *-*
Esse é um dos motivos pelo qual adoro esses encontros!
Você também é muito querida pra mim Soly!

MaryMJJ

Super Fã
Super Fã
Olá meninas,

Conforme disse a Soly, eu filmei o Show, mas por enquanto não postarei os vídeos no YouTube, pois as imagens serão utilizadas na gravação do DVD que estou elaborando. Esse DVD servirá para eles divulgarem seu trabalho, e comprar os figurinos para continuarem divulgando o legado do nosso Michael.

O DVD ficará pronto até o final desta semana, mas depois divulgo aqui para vocês.

Obrigada!

Beijos,

MaryMJJ

Super Fã
Super Fã
DVD do Show em Tributo ao Rei do POP – “MICHAEL FOREVER”

Com os Covers da Av. Paulista: Matheus, Felipe e Davi Jackson - “Participação especial do Cover Erick Jackson”

DURAÇÃO: 117 minutos - 16 músicas.

1.Dance Machine
(Os irmãos: Matheus, Felipe, Davi Jackson e Erick Jackson)

2.Don’t StopTill You Get Enough
(Matheus Jackson)

3.They Don’t Care About Us e In The Closet
(Davi Jackson)

4.Black Or White
(Erick Jackson)

5.Wanna Be Startin Somethin
(Matheus Jackson)

6.Dangerous e You Are Not Alone
(Felipe Jackson)

7.Stranger In Moscow
(Davi Jackson)

8.The Way You Make Me Feel
(Matheus Jackson)

9.Thriller
(Felipe Jackson c/a participação de Matheus e Erick)

10.Beat it
(Erick Jackson)

11.Smooth Criminal
(Matheus Jackson)

12.Rock Whit You
(Matheus e Erick Jackson)

13.Earth Song
(Felipe Jackson)

14.Billie Jean
(Matheus Jackson)

15.Man In The Mirror
(Matheus Jackson)

16.Breaking News
(Os irmãos: Matheus, Felipe, Davi Jackson e Erick Jackson)

Extras

VÍDEOS das Entrevistas dos Covers Matheus, Felipe e Davi Jackson:

TV GAZETA – abril/2011
TV CULTURA – 25/06/11 – Exibida no programa MANOS E MINAS em homenagem ao rei do POP.
TV AL JAZEERA – Exibida no Oriente Médio e EUA no dia 25/06/11 em homenagem ao rei do POP.

Vídeos que elaborei para exibir durante o Show: Smile e Earth Song.

Direção e produção: Deise Barbosa e MaryMJJ

Edição e Imagens: Maria José (Mary MJJ)

Colaboradores:
Marina, Regina, Irleide, Valéria, Valquiria, Tallyta, Adriana, Eliana, Ezequiel, Felipe, Gabriel, Selma e Leandro.

Olá amigos (as):

O DVD estará à venda a partir de amanhã, 31/07/2011 na Av. Paulista em frente ao Shopping Center 3. Valor: R$ 10,00.

O Sonho deles é: Que um dia todas as pessoas saibam quem foi Michael Jackson de verdade.

Acredito que esse também seja o sonho da maioria dos fãs, que amam Michael Jackson de verdade.

Mais uma vez agradeço aos amigos (as): Marina, Regina, Irleide, Valéria, Valquíria, Tallyta, Adriana, Eliana, Ezequiel, Felipe, Gabriel, Selma e Leandro. A ajuda de vocês foi de suma importância, muito obrigada.

Temos poucas unidades, portanto quem quiser poderá reservar por e-mail.
mari.ipi@hotmail.com ou marymjjmj@gmail.com

Obrigada!

MaryMJJ

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Que legal!!!

Achei isso muito bonito: "O Sonho deles é: Que um dia todas as pessoas saibam quem foi Michael Jackson de verdade."

Alguém sabe me dizer quando eles dançam na Paulista?
Sempre passo por lá e nunca os vejo, eles vão sempre não?

MaryMJJ

Super Fã
Super Fã
PaulaMJ escreveu:Que legal!!!

Achei isso muito bonito: "O Sonho deles é: Que um dia todas as pessoas saibam quem foi Michael Jackson de verdade."

Olá Paula,

Eles se apresentam na Av. Paulista aos sábados e domingos em frente ao Shopping Center 3 - ao lado do metrô consolação, a partir das 17:00 até às 20:00. Neste mês de agosto eles terão vários shows e eventos nos finais de semana, por isso não sei se irão em todos e se cumprirão o horário informado acima.

Bjs,

Mary

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Gente que orgulho do nosso Michael e desses meninos então ......... eles são gracinhas demais.............. formam uma família linda ............ sou encantantada por eles ........ apareçam para vê-los. Não esqueçam confirmem antes....
Acho que a Mary consegue saber da agenda deles.

Eu fui um domingo é demais ......... e assim podemos nos encontar.
bjs

Solymike

MaryMJJ escreveu:

Olá Paula,

Eles se apresentam na Av. Paulista aos sábados e domingos em frente ao Shopping Center 3 - ao lado do metrô consolação, a partir das 17:00 até às 20:00. Neste mês de agosto eles terão vários shows e eventos nos finais de semana, por isso não sei se irão em todos e se cumprirão o horário informado acima.

Bjs,

Mary

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Parabéns para estes meninos.

Tive a oportunidade de ve-los na paulista, e eles estão cada dia mais

perfeitos e mais dedicados a dança e o aperfeiçoamento dos passos de Mike.

È muito lindo de se ver... vale muito a pena.

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
MaryMJJ escreveu:

Olá Paula,

Bjs,

Mary

Obrigada pelas informações Mary!
Geralmente não passo por lá nesse horário.
Mas como a Soly disse, antes de ir vou confirmar aqui e até podemos nos encontrar!

Bjos

xavier

Fã Dedicado
Fã Dedicado
q legal

GabrielCJackson

Super Fã
Super Fã
opa eu quero ir!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: