Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento em Belo Horizonte - Minas Shopping - Livraria Leitura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marketing

Boa tarde à todos, meu nome é Eduardo Batista e sou gerente de Marketing da Livraria Leitura.

Bom, estou entrando em contato com você pois a Leitura esta fazendo um evento de games no Minas Shopping (Belo Horizonte), entre esses videogames tem um com o jogo do Michael Jackson, que é o XBOX360 junto com knect, um aparelho que capta os movimentos da pessoa, sendo assim a pessoa pode dançar que o jogo pega os movimentos e pontua de acordo com os acertos dela.

Para divulgar este jogo recebemos do cartunista Ziraldo um desenho do Michael Jackson e vamos fazer um mini desafio na praça central do minas shopping amanhã, feriado, dia 23, as 15h. Vamos colocar o jogo para rodar e escolher algumas músicas para o pessoal dançar. A ideia é fazer isso com no maximo 32 pessoas e o minimo de 16. A inscrição é gratuita, feita na hora e vale por ordem de chegada.

Vamos fazer um sistema de eliminação e quem fizer mais pontos vai passando de fase, sendo que a cada fase os ponto serão zerados, e na final, quem fizer mais pontos ganha o quadro.

Gostaria que vocês divulga-sem pro pessoal do fã-clube ou para as pessoas que vocês conhecem e que gostem do Michael.

Qualquer dúvida os contatos são: Eduardo (31) 8473-0096 ou Roldão (31) 8762-4518

Obs.: não haverá taxa de inscrição. o evento é gratuito. Haverá outros jogos em exposição além do Michael Jackson.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Nossa que evento legal!!! Quero muito ir!!! Valeu por avisar!!! UHULLLLL

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: